Confronto de quadrilhas termina com morte de traficante no Paraguai - #MenosUmNews
- sawadee-krap
- Contato:
Re: Confronto de quadrilhas termina com morte de traficante no Paraguai - #MenosUmNews
Recebi um monte de fotos dele morto, parada sinistra. Não posto pq não pode gore.
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
Re: Confronto de quadrilhas termina com morte de traficante no Paraguai - #MenosUmNews
Pra quem era dono de empresa de segurança , percebesse que fizeram tudo errado, sempre um carro na frente e outro atrás , mas não foi o que aconteceu, deixaram o patrão de frente para a .50.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Confronto de quadrilhas termina com morte de traficante no Paraguai - #MenosUmNews
Muito estranho isso aí mesmo, sei lá, to achando que venderam o cara. Só o carro dele passou o farol, os carros dos seguranças todos ficaram pra traz.Psymarley escreveu:Pra quem era dono de empresa de segurança , percebesse que fizeram tudo errado, sempre um carro na frente e outro atrás , mas não foi o que aconteceu, deixaram o patrão de frente para a .50.
Faz sentido. Além de saberem a localização do cara tbm, né. Claro que era possível que tivessem vigiando o cara, mas podem ter sido informados tbm do trajeto.Chaves 67 escreveu:Muito estranho isso aí mesmo, sei lá, to achando que venderam o cara. Só o carro dele passou o farol, os carros dos seguranças todos ficaram pra traz.
Pelos tiros de .50 que a Hilux dos seguranças levou acho difícil essa hipótese, tem reportagem que fala em segurança morto e outras não...Chaves 67 escreveu:Muito estranho isso aí mesmo, sei lá, to achando que venderam o cara. Só o carro dele passou o farol, os carros dos seguranças todos ficaram pra traz.
Quem eu conheço que anda com segurança tb não tem paciência pra andar atrás, os caras penam pra acompanhar o carro dele que é bem mais potente. Claro que não é o correto, mas pode ter acontecido essa mesma situação com o traficante.
Negligência... Acontece com todo mundo. Depois de um certo tempo fazendo algo, costumamos não prestar atenção nos detalhes.
[2]Tupac escreveu:Por que "mal necessário"? O que ele fazia que colocava o PCC no cabestro? Não saquei...
Vc está completamente enganado. PCC entrou em guerra em 2006 e tomaram a maior invertida possível. Morreram sim Policiais, mas para cada policial morto, morria 20 bandidos. Outro detalhe foi que os policiais mortos, nenhum, absolutamente nenhum foi em serviço.cunecao escreveu:O PCC já manda na maior cidade deste país. Dobrou os joelhos do governador e das forças de segurança em 2006 na base da bala. Se essa tomada de poder na fronteira for duradoura, estamos presenciando uma nova fase no crime organizado do Brasil. Negócio vai ficar feio.
Segundo ataque que teve foi em 2011, esse sim o governador teve que voltar atrás, mas a verdadeira história foi, que houve um roubo a caixa eletrônica na zona norte de SP, a Rota foi na ocorrência e matou 4 dos 5 envolvidos, para a surpresa dos policiais, dos bandidos que estavam roubando o caixa, eram todos PM, com isso na época o SSP, Ferreira Pinto, não quis divulgar a informação para não gerar nenhum caos maior e botou a culpa no PCC, por isso ocorrerá
Novamente o ataque é o Governador teve que voltar atrás e demitiu o SSP.
Terceiro sabemos que vc Cunecao é outro tranqueira adorador de bandido desde o finado.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Cunecão esta muito enganado.
2006 PCC levou uma invertida monstra, matavam policiais na folga e morriam uns 20 pra cada policial morto, pela via correta ou não, a Policia sempre vai dar invertida nesses caras... Vagabundagem conhecida era abatida sem dó!
2006 PCC levou uma invertida monstra, matavam policiais na folga e morriam uns 20 pra cada policial morto, pela via correta ou não, a Policia sempre vai dar invertida nesses caras... Vagabundagem conhecida era abatida sem dó!
Lembro quando mataram um policial da rota por engano. Os caras da rota mataram um cabeça do pcc q estava na rua em retaliação.