Novo signature do McDonalds: Mushroom Dijon
Re: Novo signature do McDonalds: Mushroom Dijon
O molho do tasty é nojento.
Cara, não sei se é porque eu não soube escolher, mas as duas vezes que fui no Joakin's eu não achei pra todo o alarde que o pessoal fala.VagabondMusashi escreveu:E com razao... quando morava em Sampa ali no Itaim, com a General Prime Burger, o Joakin's e o Black Dog ali perto, McDonalds nao tinha nem chance
Só a maionese que veio acompanhando que eu achei boa mesmo.
HAHAHAHAA!!! Caralho, emprego do demônio mesmo!Krlos Eduardo escreveu:McDonald's nunca mexe na porra da carne... é sempre esse monte de firula com hambúrguer compactado...
Só frequento ainda pelo Angus e Quarteirão...
nossa quando mulek eu trabalhei no Mac na República... pqp... emprego do demônio... só maluco naquela porra... kkkk... nunca tive tanta espinha... maluco roubando comida, roubando armário dos outros, fumando maconha no telhado, fazendo lanche com tudo que é molho e carne misturados, mundiçaria roubando lanche enrolando no avental pra comer no banheiro cheirando a merda ... kkkk... era foda aquele lugar...
prefiro BK, trucks e gourmets...
depois que aprendi a fazer o meu, não como mais fora... vou morrer cedo por isso... rs
Porra, por esse preço aí e pelo feedback da galera eu até desisti de experimentar esse lanche. Esperar pra ver se baixa o preço mais pra frente.Boxing escreveu:Comi e me arrependi de pagar 32R$ nesse lanche
-Carne é a mesma de sempre do MC, não muda nada.
-Molho bom mas nada demais, nem perto do sabor do Tasty e meio miguelado.
-Cogumelos direto do pote pro lanche, nenhum sabor trabalhado tb...
-Queijo e pão são bons e diferentes do padrão.
-Bacon estava mto bom tb.
Já não me basta àquele Club House, que eu fui experimentar pensando ter algo realmente diferente e achei bem bosta.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Abriram um BK ali na joaquim floriano pra "competir" com estes e o applebees o dó não durou nem dois anos...VagabondMusashi escreveu:E com razao... quando morava em Sampa ali no Itaim, com a General Prime Burger, o Joakin's e o Black Dog ali perto, McDonalds nao tinha nem chance