Governo dinamarquês faz campanhas incentivando sexo para procriação.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Eureek
Contato:

Re: Governo dinamarquês faz campanhas incentivando sexo para procriação.

Mensagem por Eureek » 14 Jun 2016 07:14

Malandrosp escreveu:Algumas fotos das Dinamarquesas:

Imagem
Imagem
Imagem

Sem querer ser chato, mas a segunda foto sao holandesas ( ate bandeira tem atrás ) e a terceira devem ser alemas , baseado no website escrito na camisa das minas ( visit-x.net , que e um site de webcam alemao )

No mais , todas gostosas que eu comeria e recomeria sem perguntar o nome, quanto mais de onde são

Sent from my iPhone using Tapatalk

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 14 Jun 2016 08:19

KYO escreveu:Os países que se urbanizaram e enriqueceram primeiro, vão ser os que vão perder a identidade nacional primeiro também

No Brasil mesmo, aqueles que possuem condições financeiras, de instrução, etc São os que estão procriando menos, ou nem isso :))
Bixo, na minha timeline no Facebook ta impressionante a quantidade de gente que esta casando ou tendo filhos. Acho que tem muito a ver com minha faixa etaria tmb, tenho 28, entao imagino que a galera ta vendo o relogio biologico apertando.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 14 Jun 2016 08:35

Nessa segunda foto com a bandeira da Holanda, as minas são bem Raimundas. Tem só uma ali que se salva de rosto :-?
Tico_Bahiano escreveu:Bixo, na minha timeline no Facebook ta impressionante a quantidade de gente que esta casando ou tendo filhos. Acho que tem muito a ver com minha faixa etaria tmb, tenho 28, entao imagino que a galera ta vendo o relogio biologico apertando.
hehe Uma hora o negócio aperta, e o pessoal acaba seguindo a vida nem que seja por pressão mesmo

Também quero ter um, no máximo dois... O foda é que não da mais para largar o guri na rua com uma picareta e tenis kichute como na década de 90
:))

Tem que bancar curso de inglês, informática, clube, etc É um Welfare state ao inverso, você paga tudo dobrado. Paga imposto para ter escola pública, mas tem que pagar um privado se quer um razoavelmente aceitável

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 14 Jun 2016 12:11

KYO escreveu:Os países que se urbanizaram e enriqueceram primeiro, vão ser os que vão perder a identidade nacional primeiro também

No Brasil mesmo, aqueles que possuem condições financeiras, de instrução, etc São os que estão procriando menos, ou nem isso :))
Imagem
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 14 Jun 2016 12:49

KYO escreveu: Tem que bancar curso de inglês, informática, clube, etc É um Welfare state ao inverso, você paga tudo dobrado. Paga imposto para ter escola pública, mas tem que pagar um privado se quer um razoavelmente aceitável
Imagina eu que nem vou ter filhos! [-x
Do estado usei a escola por 8 anos e uma universidade por 5 (total 13). Meus pais pagaram os impostos para tanto e faz 20 que pago e vou pagar por mais 20! Ou seja, estou bancando os irritantes rebentos alheios... quer "investimento" pior que isso? ~x(

E quando voo ainda tenho que esperar vocês embarcarem primeiro com seus horríveis clones cabeçudos.
Com todo respeito, na manada, os mais lentos (por qualquer razão) ficam para trás... vocês deviam embarcar por último (e se sobrasse espaço, tipo amarrados no trem de pouso).

Perceberam que eu não gosto muito de criança, né?! [-(
Ah! E nem de gente velha (e eu já fiz 40!). :bleh:
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 14 Jun 2016 13:21

Bublegamers escreveu:Imagina eu que nem vou ter filhos! [-x
Do estado usei a escola por 8 anos e uma universidade por 5 (total 13). Meus pais pagaram os impostos para tanto e faz 20 que pago e vou pagar por mais 20! Ou seja, estou bancando os irritantes rebentos alheios... quer "investimento" pior que isso? ~x(

E quando voo ainda tenho que esperar vocês embarcarem primeiro com seus horríveis clones cabeçudos.
Com todo respeito, na manada, os mais lentos (por qualquer razão) ficam para trás... vocês deviam embarcar por último (e se sobrasse espaço, tipo amarrados no trem de pouso).

Perceberam que eu não gosto muito de criança, né?! [-(
Ah! E nem de gente velha (e eu já fiz 40!). :bleh:
Tu é transgênero?

Sem querer ofender, é que achei estranho a sua assinatura

E como assim "vocês'? Em que balaio tu tá me jogando? :-?

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 14 Jun 2016 13:28

Sou uma pessoa transgênera.

Verdade! Preciso qualificar melhor esse "vocês" (às vezes digo "eles". "Eles" quem??!!!).
De fato, nem todos entram no balaio.
Mas pode considerar aquele "vocês" como "a maioria".
É que fico P. da vida quando tenho que viajar e tem criança a bordo!
Até a escrita fica prejudicada!
Editado pela última vez por Syl Marques em 14 Jun 2016 13:31, em um total de 1 vez.

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 14 Jun 2016 13:30

Outro dia me chamaram de transgênica... que é alimento geneticamente modificado.
Entrei no mesmo balaio da soja, milho, sorgo, trigo, aveia, cevada...

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 14 Jun 2016 13:43

Tu se parece com o Queixo de Vidro =))

Esses Zé elite são foda mesmo, tudo nariz empinado e pau no cu, neh?

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 14 Jun 2016 13:48

KYO escreveu:Tu se parece com o Queixo de Vidro =))

Esses Zé elite são foda mesmo, tudo nariz empinado e pau no cu, neh?

Vixi! Parecer com o queixo de vidro é bom ou ruim?
Conheço só o quebra-queixo que, por sinal, é um doce com uns fiapões de coco.

O Zé elite até passa. Sozinho ele fica na dele e não incomoda. O duro é quando ele traz a "família".
Aí quando eu tento colocar a criança chorando no bagageiro superior eles ficam bravos!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 14 Jun 2016 13:52

O que mais vejo são pessoas com alto nível intelectual e situação financeira resolvida. Esse pessoal prefere viajar o mundo e gastar com bons vinhos e restaurantes. Quem se enche de filho é pobre. É claro que isso gera consequências de longo prazo, principalmente em um país com alto nível educacional e homogeneidade racial. Então eles precisam "importar" mão de obra de países com cultura completamente diferente. No final, isso tende a dar confusão.

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 14 Jun 2016 14:13

No Rio, ter filho é negócio.
Cada mãe arruma logo uns 4 de uns 4 pais diferentes e vive de pensão! Por R$900 até presidiário serve!
Pode ficar na novela/tostando na praia o dia todo enquanto os delinquentezinhos aprendem suas futuras profissões e trazem o arrêgo para casa.
Depois a mãe chora na TV o filho morto pelo policial, sendo que o meliante de 10 anos já tinha sido preso apenas 12 vezes.
Deve ser duro para essa mãe... perder a pensão.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 14 Jun 2016 14:19

No Brasil deveria haver ao contrario, limitar a quantidade de filho pela renda, e ligar as trompas de viciadas em crack, e de presidiárias sem recuperação.
Chola mais.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder