Aluno do ES relata preconceito ao usar salto alto

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
linus_sp

Re: Aluno do ES relata preconceito ao usar salto alto

Mensagem por linus_sp » 08 Jun 2016 07:45

Diogo_Cwb escreveu:Jovem de 16 anos interpretou transexual em peça na escola.

"Eu fiquei magoado por ter sido chamado de 'viadinho', 'bichinha' e esse tipo de coisa. É simplesmente um salto. Por que um homem não poderia usar?", revoltou-se o rapaz, que ainda questionou: "Se coordenadora, professoras, pedagogas e até colegas podem usar, por que eu não posso?"

'Fazer piada disso é um ato homofóbico'
Imagem

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 08 Jun 2016 11:33

Diogo_Cwb escreveu:Jovem de 16 anos interpretou transexual em peça na escola.

Puta que o pariu, onde isso vai parar ? É muita vontade de aparecer pra poder se vitimizar e fazer textão no facebook, geração de merda do caralho. Essa teoria da identidade de gênero vai ser a responsável pelo decadência final da civilização ocidental, fico me perguntando se vale a pena por um filho no mundo.

Tem que escolher muito bem em qual escola colocar o filho porque pode fuder com a vida do moleque uma escolha errada dos pais.
Sim, infelizmente hoje em dia as coisas funcionam desse jeito, entao quem tem fazer as escolhas certas sao os pais.
Essa geracao atual é uma geracao perdida
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 08 Jun 2016 11:50

Esse rapaz precisa urgente de ajuda e orientação, percebe se que é uma pessoa perdida e sem identidade nenhuma, espero que consiga se reencontrar e saia dessa obscuridade que deve ser sua vida.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 08 Jun 2016 18:14

Não. Definitivamente não.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Responder