Você é esquizofrênico parça.Daniel-Daniel escreveu:Vcs já prestaram atenção nas vozes dentro da nossa cabeça? Tem sempre uma sugestão, uma auto-crítica, um auto-elogio, as vezes um pensamento estranho que parece que não é seu.. Já pararam para só observar essa voz sem se identificar com ela? E quando observamos essa voz, quem observa e quem é observado? Quantos eu's tem dentro da gente? Boa questão para pensarmos..
Vozes
Re: Vozes
Flamengo
Daniel-Daniel escreveu:Vcs já prestaram atenção nas vozes dentro da nossa cabeça? Tem sempre uma sugestão, uma auto-crítica, um auto-elogio, as vezes um pensamento estranho que parece que não é seu.. Já pararam para só observar essa voz sem se identificar com ela? E quando observamos essa voz, quem observa e quem é observado? Quantos eu's tem dentro da gente? Boa questão para pensarmos..

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Não existe nenhum mim dentro de eu.Daniel-Daniel escreveu:Vcs já prestaram atenção nas vozes dentro da nossa cabeça? Tem sempre uma sugestão, uma auto-crítica, um auto-elogio, as vezes um pensamento estranho que parece que não é seu.. Já pararam para só observar essa voz sem se identificar com ela? E quando observamos essa voz, quem observa e quem é observado? Quantos eu's tem dentro da gente? Boa questão para pensarmos..
Penso, logo bustamanteio.
-
Daniel-Daniel
- Contato:
Kkkkkkkkkkk sabia que não perdoariam! Msm assim "reflitão"! Ass: "Daniel 2" kkkkkk
- Queixodevidro
- Contato:
Paul Rodgers, melhor vocal de todos os tempos.
Esta msg foi psicografada
Esta msg foi psicografada
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
eu pensei q o topico fosse sobre vozes em uma mente esquizofrenica
no issoébizarro tem um video sobre isso
desafio vcs a ouvirem o video com um head fone e no quarto escuro

http://www.issoebizarro.com/blog/relato ... pacientes/
no issoébizarro tem um video sobre isso
desafio vcs a ouvirem o video com um head fone e no quarto escuro
http://www.issoebizarro.com/blog/relato ... pacientes/