PM então nem se fala.Sky escreveu:Não deve ser racista só porque é negro? Não é incomum ver negro cometendo racismo contra a própria raça.
Cantora Ludmila representará contra autor de Injúrias raciais.
Re: Cantora Ludmila representará contra autor de Injúrias raciais.
Flamengo
Quantas condenações por racismo já ocorreram?!café c/ leite escreveu:Não entendi o que você quer dizer, racismo e injúria racial são crimes bem diferentes.
Por esse tipo de coisa é que me dá dez tipos de ódio quando algum esquerdeopata vem bostejar dizendo que não existe "racismo reverso". Até da definição das palavras essa raça quer se apropriar agora.Tartaruga escreveu:Sim cara!
Eu disse skinhead me referindo a mim mesmo, eu nao tenho nenhuma identificacao ideologica com esse grupo, mas sou branco caucasiano e tava com a cabeca raspada.
Fui alvo de preconceito em um bairro negro.
Tava demorando pra alguém vir com essa de brasileiro isso, brasileiro aquilo, puta que o pariu.
Racismo e xenofobia existe no mundo todo, em um nível muito pior do que aqui. Essa viralatisse cansa.
Racismo e xenofobia existe no mundo todo, em um nível muito pior do que aqui. Essa viralatisse cansa.
O velho marxismo da luta entre classes. Você acredita realmente que existe um desejo/movimento do homem branco de classe média/alta no sentido de que os negros não tenham acesso à cultura,progresso,acensão social ? Pára né amigo.VagabondMusashi escreveu:O racismo no Brasil existe de maneira diferente dos EUA. Aqui nao existe odio racial pois os negros nao constituem ameaca. Os negros ainda estao no quarto de empregada, ainda estao na senzala. Na favela, entregando pizza, dirigindo onibus, no nucleo suburbano da novela.
Nao existe odio racial no Brasil, mas sim uma certeza plena de superioridade que raramente encontra necessidade de se manifestar, pois os pretos quase nunca sao assustadores o suficiente. Eles nao tem poder o suficiente de modo geral, apenas em casos individuais. Nao basta.
O negro brasileiro sempre que muda de classe social de modo geral se mistura com alguém branco, na época da escravidão alguns também se tornaram até senhores de escravos. Essa mentalidade de sempre que possível se misturar com a classe social dominante vem dos portugueses que pegaram para esposas filhas dos chefes indígenas. Os EUA pela colonização que tiveram seguem o oposto dessa mentalidade e cada grupo fica no seu espaço.VagabondMusashi escreveu:O racismo no Brasil existe de maneira diferente dos EUA. Aqui nao existe odio racial pois os negros nao constituem ameaca. Os negros ainda estao no quarto de empregada, ainda estao na senzala. Na favela, entregando pizza, dirigindo onibus, no nucleo suburbano da novela.
Nao existe odio racial no Brasil, mas sim uma certeza plena de superioridade que raramente encontra necessidade de se manifestar, pois os pretos quase nunca sao assustadores o suficiente. Eles nao tem poder o suficiente de modo geral, apenas em casos individuais. Nao basta.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
Rodrigo A.D.E
- Contato:
"50% do país é branco". Que coisa mais absurda, irmão...
Quando escolheram uma negra de verdade para Globeleza, rapidamente ela foi defenestrada. Reparem que até a Globeleza tem que ser mulata, mas com traços suavizados.
É do IBGE
É por auto declaração da cor, então teve vários Ronaldos, Roberto Carlos e Neymar da vida se declarando branco
É por auto declaração da cor, então teve vários Ronaldos, Roberto Carlos e Neymar da vida se declarando branco