Assina Marta Suplicy
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Re: Assina Marta Suplicy
Tão querendo fazer um clone de um ser vivo, dizem que é uma ovelha chamada Dolly, duvido que vai dar certo!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Acho que vai dar Brasil na Copa do Mundo na França!
-
Vinicius W.V.J.S
- Contato:
Porra, fiquei sabendo vão lançar a Playboy da Dani Winits depois da final da Copa do Mundo
Imagina o Ronaldo destruindo a França, Brasil campeão e no dia seguinte a Dani pelada aqui no meu banheiro
Imagina o Ronaldo destruindo a França, Brasil campeão e no dia seguinte a Dani pelada aqui no meu banheiro
Cansei de ser enganado por esse bando de corruptos
Acredito que só nos resta uma ultima esperança
Chegou a hora de darmos oportunidade para alguém que veio de baixo, que é gente como a gente!

Acredito que só nos resta uma ultima esperança
Chegou a hora de darmos oportunidade para alguém que veio de baixo, que é gente como a gente!

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Essas suspeitas de que o Collor ganhou uma Fiat Elba podem acabar custando o cargo dele, vamos aguardar os próximos acontecimentos.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Sem zueira quando foi que o Suplicy se separou da Marta? 
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

2009, parece que ela deixou ele pra ficar com um argentino.federer escreveu:Sem zueira quando foi que o Suplicy se separou da Marta?
Do Suplicy o que eu nunca esqueci foi dele falando que tinha encontrado com a mulher do delator do escândalo dos anões do orçamento nos EUA, sendo que ela tinha sido enterrada viva a mando do cara. É uma figura estranha e demagoga.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador