Mulher agride homem que a assediou dentro do metrô.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 24 Mai 2016 18:19

Konni Lusz fez um post no Facebook dizendo que o homem chegou a tocar sua região pélvica

Imagem

Mulheres são assediadas todos os dias no transporte público e os homens que cometem este crimem saem sempre ilesos. Até este momento. Uma mulher chamada Konni Lusz golpeou um homem dentro da estação de metrô Pino Suárez, no centro da Cidade do México, depois de ter sido assediada por ele.

Um vídeo que circula pela internet registra a reação de Konni que está revoltada com o assédio. "Você não tem o direito de encostar em mim nem em nenhuma outra", gritava ela enquanto ele chorava todo ensanguentado e pedia perdão.

"Ontem à noite, às 23h40, eu ia pra casa com minha amiga na estação Pino Suárez, no corredor, quando um cara (Alberto Gómez, 21), estendeu a mão pra tocar a minha pélvis. Estávamos entrando e ele ia saindo. Voltei e corri atrás dele gritando 'pega ele' (todos pensaram que se tratava de um roubo). Uma mulher policial o segurou, mas ele a empurrou e seguiu correndo (eu continuava a gritar 'pega esse filho da p***). Quando ele chegou nas escadas, dois homens conseguiram pega-lo. Minha amiga segurou minhas coisas e ele teve o que mereceu. Não vou me desculpar por me defender por estar furiosa, com raiva, indignada que isso tenha acontecido a muitas mulher e homens também, mas eu não vou ficar quieta. Isso vai acontecer com qualquer pessoa que agrida a mim, minha família, minhas amigas e até desconhecidas", desabafou Konni pelo Facebook.

Ainda não há informações se o homem, identificado como Alberto Gómez, de 21 anos, foi preso ou punido pelo assédio.

phpBB [video]

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

rei gabiru
Contato:

Re: Mulher agride homem que a assediou dentro do metrô.

Mensagem por rei gabiru » 24 Mai 2016 18:31

Pqp, abriu o supercílio do tarado...kkkk
Foi um soco, ou uma bica?
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 24 Mai 2016 18:33

Rapaz, pelo vídeo, o cara não sabe nem que dia é hoje. Espero que ele tenha merecido apanhar mesmo, viu? Porque tomar uma sova dessas daí de graça é de lascar!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 24 Mai 2016 19:12

rei gabiru escreveu:Pqp, abriu o supercílio do tarado...kkkk
Foi um soco, ou uma bica?
Se foi com um soco, essa dai tem mais punch que a Holly Holm e o Pepey juntos :ymapplause:

Foda se o cara for inocente...

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 25 Mai 2016 09:37

jajaj quieres sarrar mi culo ? la concha de tu madre tarado de mierda

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 26 Mai 2016 14:43

daqui a pouco recebe uma proposta do bellator
Imagem

Responder