Transexual tem rosto deformado após injetar cimento e implora ajuda para remover “caroços”

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Transexual tem rosto deformado após injetar cimento e implora ajuda para remover “caroços”

Mensagem por Pegetto » 13 Mai 2016 10:46

KRATOSCS escreveu:Mas ele tem deformação não? Ou será q foi na mesma pegada dessa ai?, bom, eu que não vou parar pra perguntar rsrs.
Bruges escreveu:Lembrei dela na hora! O dela foi injetando silicone industrial.
Bruges já respondeu. Também sempre ouvi falar que ela injetou silicone industrial.

Aliás, tinha até comunidade pra "Fofão" no orkut e eu lembro que lá tinha várias histórias e teorias sobre o caso dela.

Uma vez fui comprar uma breja num ECON que era 24h por lá (há muitos anos) e ele tava na minha frente na fila do caixa. Porra, ele ficou me encarando e eu comecei a me sentir meio mal, fiquei olhando pra baixo pra não ter contato visual. Sei lá, mó cara de filme de terror aquele cara tem, aflição da porra.

Em tempo, me chamou atenção uma outra notícia que tem nesse link aí: "Jovem se esquece de tirar absorvente interno por 9 dias e quase morre" =))

Que mina porca! :thumbdown:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Tubarao Floripa
Contato:

Re: Transexual tem rosto deformado após injetar cimento e implora ajuda para remover “caroços”

Mensagem por Tubarao Floripa » 13 Mai 2016 10:50

Eu quero que essa maluca se exploda,

O melhor do tópico foram as imagens!! kkkkkkkkk
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 13 Mai 2016 13:07

Pegetto escreveu:Bruges já respondeu. Também sempre ouvi falar que ela injetou silicone industrial.
Aliás, tinha até comunidade pra "Fofão" no orkut e eu lembro que lá tinha várias histórias e teorias sobre o caso dela.
Uma vez fui comprar uma breja num ECON que era 24h por lá (há muitos anos) e ele tava na minha frente na fila do caixa. Porra, ele ficou me encarando e eu comecei a me sentir meio mal, fiquei olhando pra baixo pra não ter contato visual. Sei lá, mó cara de filme de terror aquele cara tem, aflição da porra.
Cara uma vez eu tava com uns bros tomando umas num buteco ali na Augusta e o Fofão tava ali pedindo grana no farol , lembro que ele ( de propósito pra assustar mesmo ) vinha de tras e nao de frente nos carros que tavam de vidro aberto, assim a pessoa não via ele chegando e não dava tempo de fechar o vidro de medo...daí o Fofão chegava de mansinho e colava do lado do motorista pra pedir grana, o motorista quando olhava aquele coisa quase tinha um infarto na hora, a galera do buteco ficava com cãibra no abdome de tanto rir .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 13 Mai 2016 14:41

KYO escreveu:Para mim é o contrário

Quero esse tipo de gente bem longe de mim, mas ao mesmo tempo não da para deixar de sentir pena... Sujeito nasceu com um pinto no meio das pernas, e resolveu se vestir feito mulher, para em 99% dos casos se prostituir

A cabeça desses caras deve ser coisa de louco, com todo o preconceito que encara diariamente
Mas porra, colocar CIMENTO na cara? É coisa de retardado

Uma coisa seria problemas causados por uma cirurgia normal... ok. Agora faz coisa tabajara e espera o q? Virar a Angelina Jolie?

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 13 Mai 2016 15:07

FCB escreveu:Mas porra, colocar CIMENTO na cara? É coisa de retardado

Uma coisa seria problemas causados por uma cirurgia normal... ok. Agora faz coisa tabajara e espera o q? Virar a Angelina Jolie?
huahuahua

De repente o cara achou isso mesmo =))

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 13 Mai 2016 15:22

já dizia meu velho nos tempos de pedreiro: ta vendo, é o que acontece quando se usa Itambé e não Votoram.

Essa ai pode apanhar de mão fechada que nem vai sentir nada. De Paula, Netinho.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 13 Mai 2016 17:22

Cachaço escreveu:já dizia meu velho nos tempos de pedreiro: ta vendo, é o que acontece quando se usa Itambé e não Votoram.

Essa ai pode apanhar de mão fechada que nem vai sentir nada. De Paula, Netinho.
Não fala isso, senão daqui a pouco vai ter lutador colocando cimento na cara.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 13 Mai 2016 18:38

Karamazov escreveu:Até onde sei tem uma trans cadastrada no fórum, acho q ela pode falar sobre isso.

Já adianto minha opinião, não. Só aceito patologizar comportamentos em casos onde existe prejuizo a algum terceiro (como na pedofilia, q fique claro). Nesse sentido, acho muito mais patológico um machão brigão do q uma trans.
Sabia disso não.

Mas por se tratar de um espaço democrático, acho legal toda essa diversidade por aqui.

Provavelmente o Tjeua é quem deu a letra pra ele/ela se cadastrar.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 13 Mai 2016 21:33

oxe, fui ver as fotos desse fofão da augusta, crendeuspai, se me bato com um treco desse na noite eu começo a correr.
TEAM Sagraódio

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 14 Mai 2016 01:57

poxa, fui ver umas fotos desse fofão, muito triste, serio mesmo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 14 Mai 2016 22:43

codematrixbr escreveu:poxa, fui ver umas fotos desse fofão, muito triste, serio mesmo.
Sem dúvidas, triste demais! Imagina conviver assustando as pessoas involuntariamente, não poder chegar perto de ninguém sem perceber uma reação de susto ou medo ou insegurança, ouvir piadas todo dia o dia todo... esse cara deve viver numa condição psicológica muito ferrada...

Responder