Club House - o novo hamburguer do McDonalds

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
sewaa
Contato:

Re: Club House - o novo hamburguer do McDonalds

Mensagem por sewaa » 08 Mar 2016 14:34

Eu achei muito bom a carne, molho e o bacon. Já o pão não curti tanto, não sei se pq peguei pelo drive, mas preferi o pão comum.

Do Mc acho que realmente é o melhor. Na oferta troquei a batata por nuggets e pqp, o troço é foda demais, não sei se nunca tinha comido ou se não era tão bom, mas diria que foi o ponto alto do negócio, que se foda se é só pelanca engomada.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 08 Mar 2016 14:34

Pegaso escreveu:Phelps começa o dia com três sanduíches de ovos fritos, três panquecas de chocolate, cinco omeletes, três pedaços de torrada francesa e uma tigela de mingau de milho. No almoço, o nadador come meio quilo de macarrão, dois sanduíches de presunto e queijo e litros de bebidas energéticas.

Na última refeição do dia, ele termina com a quantidade de massa restante, além de pizza e mais bebidas energéticas. Michael Phelps soma 16 medalhas em Jogos Olímpicos e pode se tornar o maior vencedor da história dos Jogos em Londres, superando a ginasta Larissa Latynina, que tem 18.

ainda bem que esse fracassado não conta.
Porra, é sério isso? O.o"

Imagina quantas calorias diárias o cara não comia então?! Será que não é mentira isso, não, velho?
Tudo bem que ele devia ter um gasto calórico absurdo com o treinamento, mas e a questão do colesterol, sódio tbm?

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 08 Mar 2016 14:38

Violence escreveu:Porra, é sério isso? O.o"

Imagina quantas calorias diárias o cara não comia então?! Será que não é mentira isso, não, velho?
Tudo bem que ele devia ter um gasto calórico absurdo com o treinamento, mas e a questão do colesterol, sódio tbm?
se é verdade ou nao eu nem sei, mas é o que ele falou para o the guardian, que consome 12 mil calorias por dia

o sódio tem vários estudos já dizendo que não é tão vilão como dizem e que eliminamos o excesso pela urina...o corpo tende a normalizar. E se você passar a consumir menos, o corpo acaba tendo retenção por achar que não vai ingerir quantidades satisfatórias

cada um defende seu ponto, mas a nutrição moderna já tem vários e vários exemplos de atletas que seguem a dieta flexível com ganhos excelentes.

http://exame.abril.com.br/estilo-de-vid ... or-3-meses

A teoria que Cisna queria provar era: “eu posso comer a comida do McDonald's que eu quiser, contanto que eu fique esperto pelo resto do dia com o que vou balancear com isso", disse à KCCI.

No final dos 90 dias de experiência, Cisna não apenas emagreceu quase 17 quilos como também conseguiu baixar seus níveis de colesterol de 249 para 170 mg/dl. Já o nível de LDL, o colesterol considerado mau, baixou de 173 para 113 mg/dl, com a dieta. Depois desses resultados, ele concluiu que não importa onde a refeição é feita, mas sim aquilo que a pessoa come e sua nutrição.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 08 Mar 2016 14:48

Pegaso escreveu:se é verdade ou nao eu nem sei, mas é o que ele falou para o the guardian, que consome 12 mil calorias por dia

o sódio tem vários estudos já dizendo que não é tão vilão como dizem e que eliminamos o excesso pela urina...o corpo tende a normalizar. E se você passar a consumir menos, o corpo acaba tendo retenção por achar que não vai ingerir quantidades satisfatórias

cada um defende seu ponto, mas a nutrição moderna já tem vários e vários exemplos de atletas que seguem a dieta flexível com ganhos excelentes.

http://exame.abril.com.br/estilo-de-vid ... or-3-meses

A teoria que Cisna queria provar era: “eu posso comer a comida do McDonald's que eu quiser, contanto que eu fique esperto pelo resto do dia com o que vou balancear com isso", disse à KCCI.

No final dos 90 dias de experiência, Cisna não apenas emagreceu quase 17 quilos como também conseguiu baixar seus níveis de colesterol de 249 para 170 mg/dl. Já o nível de LDL, o colesterol considerado mau, baixou de 173 para 113 mg/dl, com a dieta. Depois desses resultados, ele concluiu que não importa onde a refeição é feita, mas sim aquilo que a pessoa come e sua nutrição.
Entendi, interessante isso aí. Eu acompanho o site do Hipertrofia e já tinha lido alguma coisa sobre esse negócio de "If It Fits Your Macros", que é basicamente essa idéia de que se bate na sua necessidade diária de macronutrientes e calorias, não importa oq vc come.

Mas esse negócio do sódio eu não sabia. Já li tbm algum artigo sobre o aumento do colesterol ruim só acontecer em que tem a predisposição genética, e quem não tem, pode se entupir de óleo de cozinha que não vai aumentar. kkkkkkkkkkkkk Mas não botei muita fé, não.

É impressionante ver como a nutrição parece estar perdida cada dia mais. Desde que eu comecei a me interessar por nutrição, que foi quando comecei a treinar musculação, a uns 8 anos atrás, o ovo já matou, já fez bem, o chocolate tbm, o café tbm. kkkkkkkkkkkkkkkk Foda!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 08 Mar 2016 15:05

Violence escreveu:Entendi, interessante isso aí. Eu acompanho o site do Hipertrofia e já tinha lido alguma coisa sobre esse negócio de "If It Fits Your Macros", que é basicamente essa idéia de que se bate na sua necessidade diária de macronutrientes e calorias, não importa oq vc come.

Mas esse negócio do sódio eu não sabia. Já li tbm algum artigo sobre o aumento do colesterol ruim só acontecer em que tem a predisposição genética, e quem não tem, pode se entupir de óleo de cozinha que não vai aumentar. kkkkkkkkkkkkk Mas não botei muita fé, não.

É impressionante ver como a nutrição parece estar perdida cada dia mais. Desde que eu comecei a me interessar por nutrição, que foi quando comecei a treinar musculação, a uns 8 anos atrás, o ovo já matou, já fez bem, o chocolate tbm, o café tbm. kkkkkkkkkkkkkkkk Foda!
é cara, é muito polemico alguns pontos da nutrição, cada dia aparece uma coisa nova.

Tudo bem a pessoa continuar comendo de 3 em 3 horas e seguir aquilo de batata doce e frango todo dia, mas existem resultados recentes da nutrição que mostram que não existe só um caminho. Como vc mesmo disse, o pessoal endemonizava o ovo e hoje se sabe que ele não é o grande responsável pelo colesterol ruim, ainda mais com aquela bobeira de jogar a gema fora sendo que quase metade da proteína está nela.

E por mais que o iifym se mostrasse errado em alguns pontos, eu tenho certeza absoluta que aqueles que o criticam comem muito mais besteira durante os dias do lixo do que a média semanal da pessoa com dieta flexível.
Editado pela última vez por Pegaso em 08 Mar 2016 15:27, em um total de 1 vez.

BH13
Contato:

Mensagem por BH13 » 08 Mar 2016 15:08

Tem o lanche do Madero também que é bom!
Longe de ser o melhor cheeseburger do mundo como eles vendem é claro, mas eu já fui duas vezes desde que abriu no NYC e curti as duas.
E ta sempre cheio.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 08 Mar 2016 15:17

to com aguá na boca, vontade de comer no BK rs...não gosto de MC.
Imagem

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 08 Mar 2016 23:35

Alguém mais acha horrível aquele molho barbecue do mac tasty???porra, não consigo comer aquele negócio...aquele molho é muito ruim...

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 09 Mar 2016 12:51

Nada a ver com hambúrguer gourmet, eh MC sendo mc

Puta propaganda enganosa.

Achei o pão ruim, carne sem gosto e pequeno.
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 09 Mar 2016 13:00

Hall escreveu:Nada a ver com hambúrguer gourmet, eh MC sendo mc

Puta propaganda enganosa.

Achei o pão ruim, carne sem gosto e pequeno.
putz...vou continuar no BK então.
Imagem

tcdal
Contato:

Mensagem por tcdal » 09 Mar 2016 15:16

Experimentei ontem.

Bastante sem graça.

Não recomendo.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 09 Mar 2016 22:07

tcdal escreveu:Experimentei ontem.

Bastante sem graça.

Não recomendo.
Tbm comi e não gostei, falta tempero.

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: RE: Re: Club House - o novo hamburguer do McDonalds

Mensagem por lulavc » 09 Mar 2016 22:17

brunodsr escreveu:Depois que eu descobri as hamburguerias artesanais, nunca mais comi na "emici donaldis". No máximo, mando um BK uma vez por mês, pra não virar gordaralho.
Quais os que tu gosta em Recife Bruno?

Tu mora zona sul né.

Responder