App Esporte Interativo (EI Plus) para smartv gratuito por um ano
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
App Esporte Interativo (EI Plus) para smartv gratuito por um ano
E ai pessoal.
Sei q muitos do fórum curtem muito futebol por isso abri o tópico pra deixar a dica.
Tenho uma Smartv LG, e já há alguns dias vim notando um ícone de APP entre os principais da tela com o EI do esporte interativo, resolvi clicar hoje e veio a surpresa. É mesmo um APP do canal pra assistir aos jogos e programas direto na tv sem precisar ter assinado algum plano de operadora de tv.
PRIMEIRO ANO GRATUITO, depois 9,90 por mês.
TV paga, na minha opinião, tinha q ser assim ... taxar valor pra cada canal e deixar aberto pra assinar aqueles q quiséssemos.
Pelo visto netflix deu a letra sobre o "futuro" da tv atrelado à internet.
Enfim, fica aí a dica ... creio q valiosa (não sei se rola em outras marcas de tv, testem aí).
Sei q muitos do fórum curtem muito futebol por isso abri o tópico pra deixar a dica.
Tenho uma Smartv LG, e já há alguns dias vim notando um ícone de APP entre os principais da tela com o EI do esporte interativo, resolvi clicar hoje e veio a surpresa. É mesmo um APP do canal pra assistir aos jogos e programas direto na tv sem precisar ter assinado algum plano de operadora de tv.
PRIMEIRO ANO GRATUITO, depois 9,90 por mês.
TV paga, na minha opinião, tinha q ser assim ... taxar valor pra cada canal e deixar aberto pra assinar aqueles q quiséssemos.
Pelo visto netflix deu a letra sobre o "futuro" da tv atrelado à internet.
Enfim, fica aí a dica ... creio q valiosa (não sei se rola em outras marcas de tv, testem aí).
Editado pela última vez por LucasYeahNegoMariano em 05 Fev 2016 12:40, em um total de 1 vez.
...
Re: App EI Plus para smartv gratuito por um ano
Tenho uma smart da samsung, chegando em casa vou ver se rola.
3. tenho sky ainda por cima, que não tem EI.KRATOSCS escreveu:2
4. to com uma smart da sony. Vou ver se rolou essa parada pra mim tbfapacheco escreveu:3. tenho sky ainda por cima, que não tem EI.
- Blue Ocean
- Contato:
Re: App Esporte Interativo (EI Plus) para smartv gratuito por um ano
5. Xperia, pra verificar
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Valeu Lucas, vou verificar
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
E ai ... deu certo pra alguem?
...
Samsumg não tem, nem Xbox one.LucasYeahNegoMariano escreveu:E ai ... deu certo pra alguem?
Não tem como, só libera o que a marca permite. Por exemplo, até onde sei, a Samsung é a única Smartv com o Globosatplay disponível..KRATOSCS escreveu:Mas será q não tem como baixar o aplicativo pra Samsung?
E quem tem Apple TV, WDTV, Chromecast, etc. Será que rola?
BÓ VOVÔ!!!!