Fiat Punto - Opnião
Re: Fiat Punto - Opnião
Coloca mais 62k e pega um golf GTI 2014
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... pqp...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKrampus escreveu:Landau complica porque tem que fazer curso de estacionamento na Nasa
Nunca tinha visto esse vídeo. kkkkkkkkkkkkkkk
Re: RE: Re: Fiat Punto - Opnião
Custou 39.000 financiei 20mil.Carrapeta escreveu:Qto foi? Pagou a vista?
Cara peguei um e tô Cabreiro com o consumo kkkkkrenatomp escreveu: ótimo carro!
mas só não concordo com o consumo dele, ainda mais o automático.
só não pego um por causa que ando muito e não acho ele econômico, gasolina comum aqui em macaé ta R$ 3,89 (a mais barata dentro da cidade!!!!)
Pesquisando na internet, tem gente que diz fazer 8,9 e até 10km/l.
Outros dizem não fazer mais de 5km/l
KkkkkkkkkAnônimo escreveu:No final, a melhor opção é sempre colocar um pouco mais de grana e comprar uma Evoke.
Sempre! Devia estar na regra do fórum: "Não crie tópicos sobre qual carro pegar, junte um pouco mais de grana e compre uma evoke".
eu comprei um punto 1.4 atractive e estou com ele desde 2011, gostei do carro, ele cheio com o ar ligado fica bem devagar, mas pra andar em casal ali, ta de boas...bebe um pouco se vc kiser apertar o acelerador além do normal....nunca me incomdou em nd até hoje...fiz as trocas comuns como qq carro e está com 80k km.
o ar dele que incomoda em viagens, ele perde a pressão e tem que ficar ligando e desligando, isso sim me incomodou um pouco, mas como moro no RS so ligo o ar frio no verao que não dura mto aqui na minha cidade...
o ar dele que incomoda em viagens, ele perde a pressão e tem que ficar ligando e desligando, isso sim me incomodou um pouco, mas como moro no RS so ligo o ar frio no verao que não dura mto aqui na minha cidade...

renatomp escreveu:já ouvi muitas reclamações sobre o dualogic, o que vc me diz? teve problemas?
pra quem é exigente com cambio deve ser um problema, o funcionamento é identico ao automatico porém você sente algumas diferenças em ladeiras ou subidas... do resto nunca tive problema ou vi diferença do cambio automatico...porém to longe de ser um expert em motores e cambios, minha relação com carros é ponto A para o ponto B

veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
qual tem sido a média do seu?bicolor escreveu:Custou 39.000 financiei 20mil.
Cara peguei um e tô Cabreiro com o consumo kkkkk
Pesquisando na internet, tem gente que diz fazer 8,9 e até 10km/l.
Outros dizem não fazer mais de 5km/l
qual ano e cambio?

-
- Contato:
Civic baita carro, mas eu pegaria um carro de 20 conto e o resto investiria nos CORRES VSF
River Plate desde la cuna hasta el cajón.
Re: RE: Re: RE: Re: Fiat Punto - Opnião
Câmbio AT, eu enchi o tanque e ainda não sei quanto fará, pois o NC não tem computador de bordo.renatomp escreveu: qual tem sido a média do seu?
qual ano e cambio?
Se for o automático 4 marchas sinto muito, vai beber pra cacete.