O pessoal já mandou muito bem nas citações. Só beldade, só a nata. Haja punheta pra dar conta de tudo isso.
Só preciso dizer uma coisa: Que bom que citaram a Ana Carolina Dias, aliás parabéns pra quem citou, tem muito bom gosto. Essa mulher é um espetáculo, perfeita ao meu ver. Só não é tão famosa, pois se fosse teria um hype imenso e com razão. E ela é deveras safada, mais adiante explico melhor isso.
Ela já era uma delícia de primeira qualidade quando apresentava a TV Globinho, ainda ninfeta. Certeza que milhares de moleques cagavam e andavam pros desenhos e só assistiam o programa pra bater uma pra ela.
A participação dela na Fazenda foi um show a parte e foi ali que ela ganhou o certificado oficial de badia. Entrou namorando e fazendo questão de deixar isso claro pra todos, porém acabou putiando lá dentro. Tinha um cara que investia nela mesmo sabendo que era comprometida, e ela o recusava, mas até a página 2. Eles ficavam constantemente juntos e no maior clima de romance, criaram uma puta intimidade de casal mesmo. Se abraçavam muito, as vezes até deitados na cama; tinham conversas e brincadeiras bem sugestivas e maliciosas; dançavam coladinhos nas festas, com direito até a encoxadas discretas e reclamadinhas amigáveis e inexpressivas por parte dela; entre outras interações em que rolava uma puta tensão sexual entre os dois. Apenas não se beijavam e não assumiam nada, mas ficava claro que se não fossem as câmeras ela teria dado facilmente. A lógica dela era a seguinte: Se não admitisse literalmente a possibilidade de ficar com o cara ou demonstrasse isso de vez através de ações (beijando por exemplo), tudo ficaria bem em relação ao seu namorado corno, que nem seria corno nesse caso. Fora isso, podia se comportar como uma daquelas meninas que dão todos os sinais possíveis de que estão querendo se envolver, que até deixam o cara tirar umas casquinhas mas que ficam fazendo cu doce até finalmente cederem.
Não fosse o bastante, tinha um outro cara na casa, nada bobo, que vez ou outra se aproveitava dela também, mas sem deixar isso explícito. Certamente ela sabia disso, mas deixava rolar dando uma de desentendida. Ou seja, nem mesmo ela poderia argumentar que foi uma questão de "química"/paixão entre ela e o primeiro sujeito.
Na época eu fiquei pensando na situação vivida pelo namorado dela, deve ter sido tenso demais, ele foi submetido a uma verdadeira humilhação pública. Imagina você namorando com uma mulher e de repente se encontrar na situação de vê-la protagonizando cenas como essas em plena rede nacional (detalhe pra apalpada na teta aos 3:26 desse primeiro vídeo e a totalmente legítima reação de indignação dela

):
Aqui o outro sortudo que se aproveitava da inocência da moça, caprichando numa massagem montado naquela bela lomba:
Na boa, se o cara gostava dela de verdade ou ao menos depositava alguma esperança séria no relacionamento, uma coisa dessas é pra surtar. Mas como não tenho nada a ver com isso, pra mim foi entretenimento, e dos bons.

Penso, logo bustamanteio.