''Artistas'' mais influentes entre os jovens.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AEGIS
Contato:

Re: ''Artistas'' mais influentes entre os jovens.

Mensagem por AEGIS » 13 Jan 2016 20:00

MH92 escreveu:Agora ligar uma câmera e disparar a metlaladola de melda o faz um artista...
Eu já vejo os caras aí com muito talento, isso mesmo. Nego conseguir, do quarto dele, com apenas uma câmeras, ganhar em seguidores e influência de porra, Grazi Massafera/Caio Castro, porra...não é para qualquer um. E tem nego aí ganhando muita grana, só fazendo vídeo. Isso é sim uma forma de talento.

MAS concordo com muitos foristas. A maioria dos canais grandes, os pica mesmo, passam conteúdo, com toda a vênia, inútil. Tá cheio de canal que ensina zilhões de coisas (consertos na casa, cifraclub, cozinhar, viajar, tudo) com bem menos seguidores do que uma pessoa que apenas posta seu cotidiano, MC´s da vida, jovens revoltados, jovens falando merda, etc..

Eu mesmo acompanho alguns youtubers e vloggers, mas sempre relacionado a algo, cifraclub, nego tocando guitarra, os bastidores de alguma banda, saúde e nutrição... precisa ensinar/agregar algo.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 13 Jan 2016 21:07

https://vimeo.com/151717605
Só conheço esses daqui. São os mais famosinhos que estão tendo no momento.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 13 Jan 2016 21:17

MH92 escreveu:Agora ligar uma câmera e disparar a metlaladola de melda o faz um artista...
Ellado, te colligindo:

Agola liga uma câmela e dispala a metlaladola de melda o faz um altista...

Seu melda de bosta.

Aloha!

Amâncio Siqueira
Contato:

Mensagem por Amâncio Siqueira » 13 Jan 2016 23:51

Minha sobrinha de seis anos é viciada nesse manual do mundo. Acho uma boa. Ele ensina umas experiências legais. Desperta a curiosidade e o tino científico.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos

Responder