Qual destas honras voce desejaria para o seu filho?
-
- Usuário Fundador
Re: Qual destas honras voce desejaria para o seu filho?
Nobel sem dúvida!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tudo lixo? Nusss
Todas são foda. Mas uma medalha olímpica, principalmente aqui no huezil, seria um feito e tanto.
Todas são foda. Mas uma medalha olímpica, principalmente aqui no huezil, seria um feito e tanto.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Medalha olímpica ou UFC porque não
Se ganhar o nobel vou pedir exame de DNA nu ratinho, puxou o pai não !
Se ganhar o nobel vou pedir exame de DNA nu ratinho, puxou o pai não !
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Essas honrarias não tem graça...
Honrarias que valem a pena para seus filhos:
- Seu filho fazer os corres do Jeff
- comer todas as atendentes quaisquer do sul
- Seu filho ser o Arona.
- Você doar sua conta de fórum como adm fodao, dem brilho.
- seu filho brilhar sem ser brilhoso.
Honrarias que valem a pena para seus filhos:
- Seu filho fazer os corres do Jeff
- comer todas as atendentes quaisquer do sul
- Seu filho ser o Arona.
- Você doar sua conta de fórum como adm fodao, dem brilho.
- seu filho brilhar sem ser brilhoso.
Ganhar um nobel aqui no Brasil, eu diria que é quase impossívelbrunodsr escreveu:Tudo lixo? Nusss

De fato, Nobel da Paz é mais falso que nota de 3 reais. George Bush já ganhou.café c/ leite escreveu:Eu escolhi que meu filho ganhasse um Nobel, mas preferia qualquer um dos outros que um Nobel da Paz.
Sobre o que eu gostaria que um filho meu ganhasse: Nobel (exceto o da paz) ou Medalha Fields.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Medalha de Honra por Bravura em Combate
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O ganhador do nobel é que já fez algo foda pra caralho que influenciou muitas pessoas ou teve um impacto razoável em alguma área da ciência.
Então o cara já é foda e o nobel acaba sendo o reconhecimento de algo que ele já é reconhecido.
O foda que tem muito cientista que também fez muito e que não ganha merda nenhuma.
Um amigo pesquisador sempre diz:"Pesquisador é o sujeito que publica um trabalho importante, fica todo feliz e no final das contas só ele e meia dúzia leram"
Então o cara já é foda e o nobel acaba sendo o reconhecimento de algo que ele já é reconhecido.
O foda que tem muito cientista que também fez muito e que não ganha merda nenhuma.
Um amigo pesquisador sempre diz:"Pesquisador é o sujeito que publica um trabalho importante, fica todo feliz e no final das contas só ele e meia dúzia leram"
Tapirus terrestris
- Queixodevidro
- Contato:
Tava discutindo com um sobrinho falando que acho um absurdo um jogador de futebol ganhar algo beirando 1 milhão por mês enquanto um cara que estuda a vida toda, que cria algo que pode salvar milhões de vidas, ganha algo em torno de 20 k por mês kkkkJackman escreveu:O ganhador do nobel é que já fez algo foda pra caralho que influenciou muitas pessoas ou teve um impacto razoável em alguma área da ciência.
Mas não vou entrar no mérito porque sei que tem lovers e haters nessa historinha
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Rinoceronte
- Contato:
raro ganhar 20k nessa profissaoQueixodevidro escreveu:Tava discutindo com um sobrinho falando que acho um absurdo um jogador de futebol ganhar algo beirando 1 milhão por mês enquanto um cara que estuda a vida toda, que cria algo que pode salvar milhões de vidas, ganha algo em torno de 20 k por mês kkkk
Mas não vou entrar no mérito porque sei que tem lovers e haters nessa historinha
comeco de carreira, pesquisador cientifico em SP ganha menos que 5k quando entra, e final de carreira menos que 10k. Com algumas poucas bonificacoes, chega a uns 13k
professor da USP a entrada é de menos de 10k, e deve sair com uns 17-18k
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

uma faixa preta de jiu jitsu old school
- cardonelli
- Contato:
UFC
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Contato:
O Nobel é importante mesmo para aqueles que não tiverem nenhum interesse na área da premiação.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos