Darwin Awards 2016 - Homem morre ao tentar atravessar corda entre balões na França
-
- Usuário Fundador
Re: Darwin Awards 2016 - Homem morre ao tentar atravessar corda entre balões na França
Mas pelo menos morreu feliz, ao contrário de outros que passam o dia num forum de lutas querendo pagar de zuero e se auto afirmar
Re: Darwin Awards 2016 - Homem morre ao tentar atravessar corda entre balões na França
Ainda prefiro estar vivo e feliz postando em um fórum do que ser um "morto feliz".Victor Martins escreveu:Mas pelo menos morreu feliz, ao contrário de outros que passam o dia num forum de lutas querendo pagar de zuero e se auto afirmar

-
- Usuário Fundador
Era ironiaLipeThai escreveu:Ainda prefiro estar vivo e feliz postando em um fórum do que ser um "morto feliz".
sometimes you do, sometimes you do not
lt. algo raine
Foda! Pra mim nao foi Darwin Award. Coisas radicais, as vezes da merda.
lt. algo raine
Foda! Pra mim nao foi Darwin Award. Coisas radicais, as vezes da merda.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Krlos Eduardo
- Contato:
foda!
igual aqueles caras que fazem escalada livre, sobem lugares enormes sem corda, só na base da isometria e parafina...
pior que eu sou daqueles que adora ver essas coisas, curto ver os extremos em que a nossa mente e corpo podem chegar...
igual aqueles caras que fazem escalada livre, sobem lugares enormes sem corda, só na base da isometria e parafina...
pior que eu sou daqueles que adora ver essas coisas, curto ver os extremos em que a nossa mente e corpo podem chegar...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
-
- Contato:
Para mim darwin e quem faz uma merda, idiotice! Beber vodka e colocar fogo e morrer, brincar de roleta russa. Coisas idiotas para mostrar que e fodao e acaba morrendo. Darwin são idiotas fazendo idiotices mortais. Não e essa a teoria da evolução, os mais fracos e bobos se fodem?brunolobo escreveu:pq não seria? o cara vive de adrenalina, ok. e essa "espécie" que vive de adrenalina não tende a durar muito não. darwin sim.
Esse nao, o cara sabia oq estava fazendo, preparou para isso era um estilo de vida. Não fez nenhum idiotice, não foi burro, so se arriscou. Se for pensar assim todo mundo que faz esporte radical e morre e Darwin.
Mas isso e o que eu penso. Se vc pensa diferente ta valendo tb
-
- Contato:
Pela sua lógica roleta russa tb nao é darwin " sabie oq estava fazendo, não foi burro, só se arriscou", aliás, penso q a roleta russa é menos arriscado do q isso q o cidadão fez.Flaalmendra escreveu:Para mim darwin e quem faz uma merda, idiotice! Beber vodka e colocar fogo e morrer, brincar de roleta russa. Coisas idiotas para mostrar que e fodao e acaba morrendo. Darwin são idiotas fazendo idiotices mortais. Não e essa a teoria da evolução, os mais fracos e bobos se fodem?
Esse nao, o cara sabia oq estava fazendo, preparou para isso era um estilo de vida. Não fez nenhum idiotice, não foi burro, so se arriscou. Se for pensar assim todo mundo que faz esporte radical e morre e Darwin.
Mas isso e o que eu penso. Se vc pensa diferente ta valendo tb
-
- Contato:
Mas roleta russa nao tem um propósito! Vc girar um tambor de um revolver e apertar o gatilho na boca, qual o propósito?? E o cara apertar o gatilho na boca e burro pra caralho! kkkkkkkkDaniel-Daniel escreveu:Pela sua lógica roleta russa tb nao é darwin " sabie oq estava fazendo, não foi burro, só se arriscou", aliás, penso q a roleta russa é menos arriscado do q isso q o cidadão fez.
O do cara era desafiar, como um forista falou ai em cima, a mente, o corpo e ve ate onde pode chegar! Toda nossa evolução vem de pessoas que sempre fazem o "impossível" e superam os limites
- Queixodevidro
- Contato:
Pelo menos morreu fazendo o q gostava.
Mas q deve ter sido uma longa queda ah isso foi.
Post enviado através do poder da mente.
Mas q deve ter sido uma longa queda ah isso foi.
Post enviado através do poder da mente.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
ExatamenteFlaalmendra escreveu:Mas roleta russa nao tem um propósito! Vc girar um tambor de um revolver e apertar o gatilho na boca, qual o propósito?? E o cara apertar o gatilho na boca e burro pra caralho! kkkkkkkk
O do cara era desafiar, como um forista falou ai em cima, a mente, o corpo e ve ate onde pode chegar! Toda nossa evolução vem de pessoas que sempre fazem o "impossível" e superam os limites
acontece é que pro "darwinismo" entrar em ação o cara não precisa necessariamente ser burro. basta que ele tenha alguma característica que não se bem adapte ao meio/faça sua "espécie" viver menos. e viver de adrenalina é uma delas rsrs
-
- Usuário Fundador
Re: Darwin Awards 2016 - Homem morre ao tentar atravessar corda entre balões na F...
Me lembrou isso aqui

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Fui pesquisar por esse nome ....q família muito loca.Lancaster escreveu:Este caiu de um prédio...
Tempos atrás o neto dele, Nik Wallenda, fez a mesma travessia com sucesso.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).