Mileto escreveu:

Mileto escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbigode69 escreveu:Já fiz essa presepada com treme terra na virada do ano.
Família inteira reunida na praia. O clima entre os membros não era dos melhores nessa temporada. Vários parentes com picuinha um com o outro.
Pois bem, comprei aqueles foguetes treme terra pra soltar na virada. Já tinha soltado um antes e "já tinha as manhas". Acontece que dessa vez fui muito para perto do mar, onde a areia humida fica mais densa. Enterrei a vareta e acendi. A bosta do foguete não sobe repentinamente e vai enclinando vagarosamente em direção a minha família. Eu já gritei "corre!!!" Ele soltou e explodiu logo em seguida, no chão. Me lembro só de correr uns metros e ficar de costas. Senti um estrondo forte e um vento soprando os pelos da minha perna. Virei e fui em direção aos meus familiares. Minha irmã tava com a canela com uns ferimentos leves, minha tio tava com meu primo de colo e conseguiu proteger ele. Ninguém se ferrou tanto mas já tavam todos se xingando. Tinha mais 1 semana de praia e os dias que se seguiram foram os piores de todas as temporadas. Nos anos seguintes nunca mais voltamos a praia. Lacrei com pá de cal o passeio.
Usuários navegando neste fórum: adauto_mma e 165 visitantes