Hanks tem boas interpretações, realmente. Johnny Depp é o exemplo do lance da caracterização. O cara é camaleônico. Curto os trabalhos deles, mesmos os mais toscos. Algo que casou muito pra ele foi escolher as parcerias na carreira, ele sempre foi muito seletivo nos papéis que pegava durante toda a carreira. O Di Caprio eu acho ele talentoso, mas preguiçoso. Teve uma fase da vida dele que acho que ele queria seguir os passos do Jack Nicholson. Eu curti a atuação dele naquele filme "Os Infiltrados". Mas no geral, não sou um grande fã das atuações dele, não.
Um cara que também tem interpretações marcantes, mesmo em filmes que isso deveria passar desapercebido é o Matt Damon. Você pega aquela trilogia Bourne, um filme de espionagem de ação e o cara mesmo com um roteiro totalmente razo em termos de interpretação ele consegue deixar sua marca.
bison escreveu:Uma das exceções considero o Tom Hanks, no geral, faz bons filmes e boas interpretações.
J. Depp é um que está em declínio, parece sempre estar fazendo o mesmo personagem.
Já estava esquecendo de Leonardo Di Caprio, como exceção, quem diria que aquele garoto de titanic iria virar um excelente ator?