Veja quais atores ‘surtaram’ por causa de personagens

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
vitoandolini
Contato:

Veja quais atores ‘surtaram’ por causa de personagens

Mensagem por vitoandolini » 03 Jan 2016 21:20

Germer escreveu:
é normal o pessoal que não se lembra ou que não acompanhou a carreira do di caprio antes de titanic, pensar isso aí

mas é só tu pesquisar, que tu vai ver que seria óbvio constatar: "esse guri vai ser muito bom ator"

inclusive melhor que o tom hanks, por exemplo, que não ousa, não sai do previsível... e depp, nem se compara, o di caprio é muito mais ator em todos os sentidos
Exatamente... Di caprio sempre foi bom pra caralho. Diário de adolescente e Gilbert grape que o digam

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

The Last Samurai
Contato:

Re: Veja quais atores ‘surtaram’ por causa de personagens

Mensagem por The Last Samurai » 03 Jan 2016 21:58

Punk666 escreveu:
phpBB [video]

phpBB [video]

No comments...

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 03 Jan 2016 22:15

O Marcelo Serrado, que interpretou aquele personagem gay "Crô", até hj permanece com vários trejeitos do Crô.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 03 Jan 2016 23:24

Quem tinha potencial pra ser um excepcional ator era o Michael Jackson, mas só interpretou ele mesmo e priorizou a carreira na música. O cara era daqueles artistas obcecados e perfeccionistas que tudo o que fazem tem que ser o melhor possível. Se fosse ator não seria diferente. Pra quem não sabe, esse filme O Motoqueiro Fantasma era pra ter sido feito na década de 80, os trabalhos se iniciaram em 1984, mas devido a uma série de problemas o projeto foi engavetado. Na época chamaram o Michael pra fazer o protagonista e inicialmente ele aceitou. Acontece que, segundo relatos, a dedicação e preparação do Michael pro personagem era uma coisa absurda, quase doentia, ele chegava a ensaiar e "viver" o personagem até quando estava (ou devia estar) exercendo outros trabalhos. Dizem que o contrato do Michael com a Pepsi quase foi cancelado porque ele ficava ensaiando o personagem durante a gravação dos comerciais.
Penso, logo bustamanteio.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 04 Jan 2016 07:53

Paia demais os que piraram por personagem e fizeram filme bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 04 Jan 2016 10:53

Hanks tem boas interpretações, realmente. Johnny Depp é o exemplo do lance da caracterização. O cara é camaleônico. Curto os trabalhos deles, mesmos os mais toscos. Algo que casou muito pra ele foi escolher as parcerias na carreira, ele sempre foi muito seletivo nos papéis que pegava durante toda a carreira. O Di Caprio eu acho ele talentoso, mas preguiçoso. Teve uma fase da vida dele que acho que ele queria seguir os passos do Jack Nicholson. Eu curti a atuação dele naquele filme "Os Infiltrados". Mas no geral, não sou um grande fã das atuações dele, não.
Um cara que também tem interpretações marcantes, mesmo em filmes que isso deveria passar desapercebido é o Matt Damon. Você pega aquela trilogia Bourne, um filme de espionagem de ação e o cara mesmo com um roteiro totalmente razo em termos de interpretação ele consegue deixar sua marca.
bison escreveu:Uma das exceções considero o Tom Hanks, no geral, faz bons filmes e boas interpretações.
J. Depp é um que está em declínio, parece sempre estar fazendo o mesmo personagem.
Já estava esquecendo de Leonardo Di Caprio, como exceção, quem diria que aquele garoto de titanic iria virar um excelente ator?

Gangstagibbs
Contato:

Mensagem por Gangstagibbs » 04 Jan 2016 22:57

Estão esquecendo do Denzel Washigton. Negrão só manda atuação foda, não consigo me recordar de nenhuma atuação ruim dele.

Responder