Capacete até 400 reais
-
- Usuário Fundador
Capacete até 400 reais
Fala, galera. Quero pedir umas dicas a vocês sobre qual capacete de boa/média qualidade compro.
Até 400 reais tive boas recomendações de alguns modelos da LS2, Norisk, Bieffe, Zeus, e acho que mais uma que não lembro o nome.
Capacete normal, fechado, com viseira.
Falou, cambada!
Até 400 reais tive boas recomendações de alguns modelos da LS2, Norisk, Bieffe, Zeus, e acho que mais uma que não lembro o nome.
Capacete normal, fechado, com viseira.
Falou, cambada!
Re: Capacete até 400 reais
Foge do bieffe e Zeus, vá de LS2 e Norisk sem medo.
LS2, NoRisk ou Nasa. Tenho um Kraft, que inclusive livrou minha esposa da morte, que tbm é bom, porém se zuar a viseira não acha pra reposição.
- sawadee-krap
- Contato:
Comprei um semana passada, marca Taurus, capacete todo preto fosco. Não conhecia a marca mas me surpreendeu, muito confortável e onde chego nego paga pau pelo modelo dele. Paguei 270,00 dilmas. Também recomendo ls2, no risk....
Ou como diria alguns foristas quando abrem tópicos de carro.... Junta mais $1,000 e compra um Shark
Ou como diria alguns foristas quando abrem tópicos de carro.... Junta mais $1,000 e compra um Shark

-
- Usuário Fundador
Kkkkkkk, vou pensar nessa do Shark...
Por curiosidade.. Ouvi falando que o Norisk é tipo a segunda linha da LS2. Procede a informação?
Vou dar uma pesquisada e pegar um LS2 mesmo. Gostei de alguns modelos mais simples.
Valeu, galera!
Por curiosidade.. Ouvi falando que o Norisk é tipo a segunda linha da LS2. Procede a informação?
Vou dar uma pesquisada e pegar um LS2 mesmo. Gostei de alguns modelos mais simples.
Valeu, galera!
Tive LS2 e, pra esse valor, é uma excelente opção. Se vc conseguir achar uma promoção de algum Shark nessa faixa (ja vi algumas poucas vezes), também é um capacete ótimo.
Abraço!
Abraço!
Who dares wins.
Depende do estilo da moto e onde vai andar, cidade, rodovia, misto, etc.
Capacete muito "palha" não combina com motorzão.
No começo eu também pensava só na estética, se "combinaria" com a moto etc. Até ver uns acidentes e lesões por besteira. Raramente faço graça, só se o caminho for muito curto ou tranquilo.
- sawadee-krap
- Contato:
Por isso troquei o meu capacete. Meu irmão tava com uma Ninja 1.000 encostada lá eu 'peguei' pra mim pra dar uns role final de semana, mas tinha um capacete Helt normalzinho, ficava muito palha na Ninja.Lugano escreveu:Depende do estilo da moto e onde vai andar, cidade, rodovia, misto, etc.

- sawadee-krap
- Contato:
Cara, tenho 1,78 e tenho uma Fazer. A moto não me dar uma dor de cabeça, praticamente só troco o óleo. Gasolina gasto $40,00/semana. Mas se vc quer uma maior, não sei qual estilo vc gosta, nessa faixa da pra pegar uma XRE 300, curto bastante ela.