http://noticias.terra.com.br/mundo/euro ... aRCRD.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Poha, coitada da Angelica...acordar com o Luciano Huck e ser perseguida por fantasmas nao eh pra qq um.Tio Rods escreveu:
http://noticias.terra.com.br/mundo/euro ... aRCRD.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Punisher escreveu:Vou tentar relembrar algum dos casos que contei no outro forum:
Fazendo a brincadeira do copo. jogavamos muito e por sorte qdo eu fui tomar banho, jantar e fazer outras coisas e desço pra voltar a "brincar" os meu amigos estavam trancados no salão de jogos acho que umas 3 a 4 horas. O espirito não queria deixar a "brincadeira" disse que gostou do pessoal e que iria ficar com eles para sempre!!!Nego ficou mó tempo rezando pra tudo qto era santo até que uma hora o espirito sumiu!
Antes de jogar, eu achava que era mentira, mas numa das vezes eu perguntei pro espirito se eu poderia fazer uma pergunta mentalmente e ele respondeu que sim. Perguntei qual era a 1º letra do nome da minha namorada, a garota se chamava Maria e o fdp do copo foi entre a letra N e M. Ai perguntei, N ou M e o copo mexeu um pouco e foi no M!!!!!Fedor Machida escreveu:
![]()
![]()
Tenso hein!!!!
![]()
Sem sombra de dúvidas a história mais sinistra pra mim!!!!
Nunca brinquei dessa parada do copo...qual que é a vibe dessa parada? Ouve vozes? É real mesmo ou é fake no sentido de ser tipo uma hipinose?
E eu aqui lendo isso 1 da manhã......Punisher escreveu:
Antes de jogar, eu achava que era mentira, mas numa das vezes eu perguntei pro espirito se eu poderia fazer uma pergunta mentalmente e ele respondeu que sim. Perguntei qual era a 1º letra do nome da minha namorada, a garota se chamava Maria e o fdp do copo foi entre a letra N e M. Ai perguntei, N ou M e o copo mexeu um pouco e foi no M!!!!!
so venho aqui na madruga...Fedor Machida escreveu: E eu aqui lendo isso 1 da manhã......![]()
![]()
![]()
![]()
O que um cético acha:Punisher escreveu:Acho que tb contei essa no outro forum. Um amigo meu pediu para eu levar a mãe que estava com
Deixei a comitiva na casa do meu amigo e ele nunca mais tocou no assunto.
Respeitando sua crença, vou escrever o que acho:Jeró_JulioSeccoJJ escreveu:
.
Usuários navegando neste fórum: Clay, Johnny Ramone, Mileto, The Griot e 391 visitantes