Historias sobrenaturais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tio Rods
Contato:

Re: Historias sobrenaturais

Mensagem por Tio Rods » 30 Out 2014 13:02

Imagem

http://noticias.terra.com.br/mundo/euro ... aRCRD.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 31 Out 2014 09:06

Tio Rods escreveu:Imagem

http://noticias.terra.com.br/mundo/euro ... aRCRD.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Poha, coitada da Angelica...acordar com o Luciano Huck e ser perseguida por fantasmas nao eh pra qq um.
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 31 Out 2014 11:02

Tenho uma história de possessão que aconteceu na minha casa com uma prima de minha mãe há uns 15 anos. Tudo vivenciado por mim e minha família. Vou viajar esse fds e dormir só, então não vou relembrar os fatos hoje por motivo de cagaço. Segunda eu volto aqui pra relembrar a história.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 31 Out 2014 11:54

Punisher escreveu:Vou tentar relembrar algum dos casos que contei no outro forum:
Fazendo a brincadeira do copo. jogavamos muito e por sorte qdo eu fui tomar banho, jantar e fazer outras coisas e desço pra voltar a "brincar" os meu amigos estavam trancados no salão de jogos acho que umas 3 a 4 horas. O espirito não queria deixar a "brincadeira" disse que gostou do pessoal e que iria ficar com eles para sempre!!! :fear: Nego ficou mó tempo rezando pra tudo qto era santo até que uma hora o espirito sumiu!

:fear: :fear: :fear: Tenso hein!!!! :fear: :fear: Sem sombra de dúvidas a história mais sinistra pra mim!!!!

Nunca brinquei dessa parada do copo...qual que é a vibe dessa parada? Ouve vozes? É real mesmo ou é fake no sentido de ser tipo uma hipinose?

Luc4f5

Mensagem por Luc4f5 » 31 Out 2014 17:44

Não lembro de ter passado por nenhuma experiência sobrenatural vívida como alguns colegas relataram (ver figuras claramente). Quando era mais novo (e bem cagão) eventualmente sentia arrepios no pescoço, via vultos e sombras, sentia que estava sendo observado, etc. Olhando pelo lado científico, já li sobre algumas reações no cérebro que podem causar estas sensações ilusórias.
Também já presenciei situações mais difíceis de explicar, como meu cachorro latindo desesperado de raiva para uma escadaria onde não havia nada e o causo que contarei a seguir:

-------

Há mais de 10 anos eu fazia parte de uma congregação evangélica onde um casal de tios eram muito conceituados na arte de pregar a palavra, orar e essas coisas de religião evangélica. Não eram pastores, mas as pessoas procuravam eles pra se aconselhar e coisa e tal.
Certo dia eles estavam aqui na minha casa e receberam uma ligação. Um parente distante nosso, membro dessa mesma congregação, estava "manifestado". Não entendi porra nenhuma, ao passo que me explicaram que isso significava que o demônio estava no corpo dele. Eu no auge dos meus 12-13 anos achei aquilo muito engraçado e ridículo ao mesmo tempo. Não podia deixar de presenciar, então insisti muito para ir junto "atender a ocorrência".

Chegamos na casa do cara e da janela do quarto do casal (que dava para a frente do terreno) as duas filhas dele gritavam desesperadas "rápido, rápido!". Entramos e nos deparamos com aquela cena chocante. A casa humilde estava completamente destruída. O cara (que chamarei de ALBERTO) estava completamente enlouquecido. Tinha quebrado um espelho e com um dos cacos tinha cortado todo o peito. Brandia aquele caco que nem uma faca e gritava que queria o bebê (recém nascido, que estava no quarto trancado protegido pela mãe). Quando ele nos viu, largou o caco e segurou uma mesa pesada de madeira, levantando ela no ar como se fosse de isopor.
Meus tios começaram a rezar gritando e empunhando uma Bíblia, e o Alberto caiu no chão, gritando. Encostaram uma Bíblia na testa dele e ele gritava ainda mais, desesperado. Eu estava com olhos arregalados e o bizuim lacrado de medo, mas a curiosidade falou mais alto. Cheguei perto para observar melhor a situação... e nesse instante Alberto, deitado no chão estica o braço e agarra meu tornozelo com a mão toda ensanguentada. Se eu tivesse com o intestino preso naquele instante tinha me soltado melhor do que se tivesse tomado 2 litros de Activia.
Nisso meus tios viram que não estavam conseguindo controlar a situação e foram para a frente da porta do quarto reforçar a proteção ao bebê. Sendo uma casa simples retangular (quarto - sala/cozinha - porta da rua), fiquei eu solito parado no batente da porta da rua, com o cara enlouquecido entre nós. Fiquei paralisado, com medo que a qualquer instante o maluco se virasse e me esfaqueasse ou algo do tipo. Felizmente minutos depois chegaram os reforços (o pastor líder da congregação e outro tiozão), que de algum jeito conseguiram dominar o maluco e aos poucos fazê-lo voltar ao normal.
-----

Confesso que abandonei minha religiosidade (não sou ateu) e hoje em dia prezo muito pela ciência como meio de explicar o mundo, mas até hoje não consigo entender essa situação por uma ótica mais "racional". Sei que uma pessoa pode ter um acesso de insanidade, tirar forças das profundezas, e até ignorar os ferimentos auto infligidos , mas não consigo entender como uma mulher baixinha e franzina (minha tia) e um bundão medroso (meu tio) conseguem fazer esse acesso de psicose parar apenas com palavras e derrubar um cara de 1,85m no chão sem tocar nele.

A explicação que satisfazia meus amigos religiosos:
O Alberto era uma figura muito conceituada na OAB umbanda/candomblé/até hoje não sei a diferença. Era grandão lá, e repentinamente abandonou a mesma em favor da igreja evangélica. O demônio aproveitou um momento de fraqueza em sua vida (estava um pouco afastado dos cultos) e manifestou-se. A explicação para pegar o bebê foi de que este tinha sido o único da família que não havia sido consagrado (sic) na umbanda.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 31 Out 2014 20:05

sei lá, se eu visse um cara "possuído" indo pra cima de alguém eu ia pra porrada mesmo, queria ver se o diabo não saia dele. aconteceu uma história semelhante com um primo meu, ele e o amigo voltaram bêbado pra casa, quando chegaram em casa o cara surtou, começou a gritar, quebrar tudo, falar em outra língua, batia em quem se aproximava etc. enfim, não conseguiram segurar o cara (que era grande, 1,90, 100kg), tiveram que chamar a policia. quando ouvi a história fiquei puto com a situação, porra, o cara tá hospedado na tua casa, começa a gritar, quebra tuas coisas e bate nos outros? eu arrebentava ele no soco.

Punisher
Contato:

Mensagem por Punisher » 31 Out 2014 21:36

Fedor Machida escreveu:

:fear: :fear: :fear: Tenso hein!!!! :fear: :fear: Sem sombra de dúvidas a história mais sinistra pra mim!!!!

Nunca brinquei dessa parada do copo...qual que é a vibe dessa parada? Ouve vozes? É real mesmo ou é fake no sentido de ser tipo uma hipinose?
Antes de jogar, eu achava que era mentira, mas numa das vezes eu perguntei pro espirito se eu poderia fazer uma pergunta mentalmente e ele respondeu que sim. Perguntei qual era a 1º letra do nome da minha namorada, a garota se chamava Maria e o fdp do copo foi entre a letra N e M. Ai perguntei, N ou M e o copo mexeu um pouco e foi no M!!!!! :fear:
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3

Ice blue
Contato:

Mensagem por Ice blue » 31 Out 2014 22:47

Vou contar duas historias que aconteceram comigo que trabalho aqui no interior de SPde seguranca a noite:

1- Trabalhava no SESI aqui da cidade e la tudo e muito antigo e tals, no feriado de sete de setembro a dois anos atras to la sentado no corredor que e enooorme e bem escuro, era umas oito e meia da noite porem como era feriado estava tudo apagado, quando vejo uma mulher la no final do corredor vestida toda de branco como se usasse um jaleco daqueles de medicos e dentistas e muito palida andando na minha direcao normalmente e vira como se fosse sair para rua, no sesi tem consultorio de dentistas e eu achei que era alguem trabalhando no feriado mas corri na sua direcao depois que ela virou e chamei apoio no radio.. Chego aonde a mulher virou e o portaozinho fechado, olho para rua nos dois lados, ninguem absolutamente ninguem andando por la.. mermao fiquei palido ai chegou meus parceiros de turno e eu expliquei a situacao e eles disseram que ninguem havia entrado la para trabalhar devido ao feriado.

2- Essa aconteceu fazem umas 4 semanas, agora estou numa fabrica e era um sabado a noite e a fabrica estava vazia como e normal aos sabados a noite, quando toca o telefone.. ate ai tudo normal porem era aqueles dois toques curtos de ramal como se alguem daqui de dentro estivesse me ligando, quando atendo ouco uma respiracao do outro lado porem nao falava nada ai desliguei, mas com intervalo de um ou dois minutos isso voltava a acontecer e nao falava nada eu apenas ouvia ouvia a respiracao dai tive que tirar o fio do telefone e fui andar na fabrica para ver se tinha alguem e nao tinha absolutamente ninguem... aquela noite foi muito tensa e pra fazer as ronas de madrugada foi triste rsrs.

Agora a noite lendo esse topico aqui sozinho ta tenso, fui fazer a ronda das 11 ja impressionado com as historias do topico quando entro em um dos barracoes que e um breu que nao enchergo quase nada dai um passaro deu uma porrada no teto que acho que a alma saiu do corpo e voltou fe susto kkkk

Punisher
Contato:

Mensagem por Punisher » 31 Out 2014 23:38

Acho que tb contei essa no outro forum. Um amigo meu pediu para eu levar a mãe que estava com um "problema" de saúde na Igreja Universal. Fui eu na boa vontade levar a tiazinha na Igreja. Qdo chego umas 7:30 da manhã num sábado :x me sai a familia toda, umas tias, filhas da muher, o marido da velha, parecia comitiva de politico! Estranhei um pouco, ai perguntei qual era o problema da senhora! Silêncio..... até que meu amigo amigo, meio envergonhado, diz baixinho me puxando pra longe do pessoal, minha mãe esta possuída!!!Ta com algum espirito ruim no corpo!! 8-x Vish!!! Pensei, em que merda que eu me meti!! Mas não poderia dar pra trás. Bem, cade a possuida, ou melhor sua mãe, me aparece uns outros parentes em volta da velha, fazendo uma rodinha tipo entrada de lutador do UFC pro publico não arrancar o boné do patrocinador.A velha quieta, olhando pro nada 8-|
Abro o carro, me entra o marido, meu amigo e uma das tias no banco de trás e me deixam a porra da velha no banco da frente!!! :fuyou_2: Foda, pensei que se essa velha me atacasse nem sei q minha reação, se eu iria dar uma porrada nela ou sei lá o que. Ainda bem que a Igreja não era longe, coisa de uns 2-3 km. Sorte que no caminho a velha continuava muda e eu dirigindo com um olho na rua e o outro na velha!!! Nunca tinha entrado na Universal, foi a 1º e única vez que entrei nessa "Igreja" Pois bem, chegamos , depois de alguns minutos começa o culto, a familia do meu amigo senta la na frente e eu me sento no ultimo banco da Igreja. Aqueles obreiros ou sei la que nome que tem, um com mais cara de bandido que o outro acho que se ligaram que eu não era da turma dos irmãos e toda hora me davam umas encaradas estranhas e eu nem ai pra eles, só queria que essa merda terminasse logo. Teve a hora do dízimo, parecia leilão ao contrario, começou pedindo valor alto e depois foi caindo pra qto que vcs pudessem doar.Não doei porra nenhuma nem levantei do meu lugar. A familia da possuida esperando contar com o favor divino foi la doar uma graninha. Bem acabou o culto, esse nao tinha aqueles shows de gente possuida que passa na tv. Fiquei frustrado, pelo menos seria alguma coisa interessante pra ver, mas ainda tinha a esperança da velha tocar o terror na Igreja!!! Acaba o culto e me chamam o pastor chefe daquele templo. Eu chego pra ouvir a historia e a familia explica o ocorrido e o cara me chega com umas rezas e aquele teatro todo, bota a mão na cabeça da velha, fica um tempo pedindo pro espirito se manifestar, bla, bla bla e nada.... nao acontece porra nenhuma, a velha continua quieta.... pqp, que decepção!!! O pastor com uma puta cara de merda, chama um obreiro e fala alguma coisa pra esse assistente, ele me volta com um óleo que disseram que era bento!!!Pedem pra ficarem passando na testa e outras partes do corpo da velha e pra ficar rezando qdo fizessem isso e voltassem numa outra seção pra ele dessa vez conseguir exorcizar o espirito maligno!!

Deixei a comitiva na casa do meu amigo e ele nunca mais tocou no assunto.
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 31 Out 2014 23:59

Punisher escreveu:
Antes de jogar, eu achava que era mentira, mas numa das vezes eu perguntei pro espirito se eu poderia fazer uma pergunta mentalmente e ele respondeu que sim. Perguntei qual era a 1º letra do nome da minha namorada, a garota se chamava Maria e o fdp do copo foi entre a letra N e M. Ai perguntei, N ou M e o copo mexeu um pouco e foi no M!!!!! :fear:
E eu aqui lendo isso 1 da manhã...... :fear: :fear: :fear: :fear: :fear:

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 01 Nov 2014 00:55

Fedor Machida escreveu: E eu aqui lendo isso 1 da manhã...... :fear: :fear: :fear: :fear: :fear:
so venho aqui na madruga... x_x
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

Elcapo
Contato:

Mensagem por Elcapo » 01 Nov 2014 09:18

Eu tenho uma história, não é algo sinistro pra quem é Espirita, mas pra mim é uma coisa bem forte, me emociono mesmo quando conto.
Minha mãe é espírita, ela ajudou a fundar uma casa espírita onde nós morávamos e lá ela ajudava nas reuniões de desobsessão (http://www.espirito.org.br/portal/artig ... ta-08.html" onclick="window.open(this.href);return false;) como médium de assistência (ficava orando, fortalecendo o circulo). Ocorre que nessas reuniões espíritos tanto evoluídos como involuídos se manifestam, muitas vezes deixando palavras bonitas, versos, mas muitas vezes também são zombeteiros, estão alí porque querem perseguir alguém presente, ou alguém da família. Em uma dessas reuniões, veio a mesa um espírito zombeteiro, e os médiuns começaram a trabalhar nele, conversando, orando e instruindo para que ele procurasse a luz, então o médium em que o espírito tinha baixado olha bem pra minha mãe (do nada) e fala assim: "Você aí orando, ore bastante, reze com fé, porque o teu filho e o teu pai ainda vão enfrentar problemas sérios entre eles". Ela me conta que na época eu devia ter uns 5 anos, e pra ela não fez sentido nenhum na hora, só que 12 anos depois, quando eu tinha 17 anos eu tive problemas com o meu avô, que abalaram toda a família, e que graças a Deus conseguimos contornar, hoje nos entendemos e nos amamos. Ela não consegue me contar essa história sem chorar, e eu não consegui escrever isso sem chorar também.
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX

Lucao
Contato:

Mensagem por Lucao » 01 Nov 2014 12:17

A do copo é tão verdadeira que tem um milhão de dólares esperando pra quem provar que é sobrenatural.
Ninquem faz o copo de olhos vendados, pq não se chega a nada.
Desde +/- 1850 existe uma explicacão para o efeito ideomotor:

http://www.projetoockham.org/pseudo_radioestesia_5.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Lucao
Contato:

Mensagem por Lucao » 01 Nov 2014 12:31

Punisher escreveu:Acho que tb contei essa no outro forum. Um amigo meu pediu para eu levar a mãe que estava com

Deixei a comitiva na casa do meu amigo e ele nunca mais tocou no assunto.
O que um cético acha:
Surtos psicóticos são bem mais frequentes do que se imaginam, e tem todas as características de despersonificação que vc relatou. Um psiquiatra seria bem melhor que um trambiqueiro pra tratar disso.

Lucao
Contato:

Mensagem por Lucao » 01 Nov 2014 12:52

Jeró_JulioSeccoJJ escreveu:
.
Respeitando sua crença, vou escrever o que acho:
Uma coisa interessante na psicologia é a nossa tendência de lembrar apenas dos episódios que acertamos e relevar a segundo plano os errados. Essas previsões são totalmente randômicas, mas só corretas tem peso.
Existe vários exeplos, por exemplo, Instituto Sensus dava vitória do Aécio por mais de 15 pontos de vantagem e errou.
Alguém comenta isso? Não. Mãe Dinah acertou uma e errou mil, do que nos lembramos? Dos Mamonas.
Vejo isso como probabilidade, disse e acertou. Mas dos errados nós nem nos lembramos.
Existem mais exemplos e com certeza tem material sobre isso na internet.

Responder