Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Ja o ninja irmao do shogun ninguem entendia porra nenhuma kkkkkleofla escreveu:Só ver o mestre arona falando que vão ver todo o charme q tem o carioca "accent" somos como os ingleses qualquer mulher de fora daki fica louca quando falamos
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Deve ser o sotaque da fronteira com Argentina ou com o Uruguai, devido à influência castelhana. Minha mulher é do interior do estado e tem o sotaque bem mais carregado que o meu, já que me mudei pra Porto Alegre ainda criança. Os sotaques da capital e da Serra já são bem distintos, eu tenho um pouco da influência de todos.KYO escreveu:huehuehua Carioca achar que não tem sotaque é o cumulo
Mas sotaque foda a ponto de não conseguir entender é de alguns gaúchos
Não é de Porto Alegre, deve ser do interior, ou na fronteira Pior que não parece nem espanhol, lembra um pouco o sotaque português, mas falando menos pelo nariz, e mais carregado
Muito legal, podia ter um tópico só sobre sotaques rs. Brasil é uma merda em muitos aspectos mas é muito rico e diverso culturalmente.POBRELOKO escreveu:O link é de uma matéria sobre sotaque "do Goiás" é muito engraçado vale assistir
http://noticias.r7.com/jornal-da-record ... a-17102015
A protagonista dos videos não é a mesma que foi fazer as unhasFilipe escreveu:Alguém pode me mandar o vídeo por Mp!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 147 visitantes