Verdade, o cara zerou a vida, ai começa a ficar com um vazio.Tonho escreveu:A galera valoriza mto dinheiro e vagabundas pq a grande maioria nao tem, mas porra dps que o cara fica rico e passa um ano comendo td qto é vagaba tipo zerou a vida, e ai? É Ai que se valoriza familia, amigos e coisas simples que a maioria perde ou abre mao por causa do combo bitches and money.
Após faltar a show, Lucas Lucco desabafa
Re: Após faltar a show, Lucas Lucco desabafa
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Após faltar a show, Lucas Lucco desabafa
Pois é antes achava q só os rockeiros se drogavam hj acredito q a maioria do show business faz uso de alguma coisa.phoenix escreveu: Sinceramente não boto minha mão no fogo para nenhum cantor. Os caras ficam 30 dias na estrada, entre shows, avião, ônibus, hotel, programas de TV etc. Tenho certeza que não são puros . devem usar bastante droga. Não existe ser humano que aguente esse ritmo. Quando vou viajar , depois de 5 a 10h de avião chego quebrado no destino. Imagina esses caras que ficam nesse vida all day.
Fora que quando chegam tem que dar autógrafos,entrevistas e correr para fazer o show. É humanamente impossível
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
é uma merda isso aê, é uma merda... a gente fica com medo do medo quando tem ansiedade em nível patológico
boa definição, é bem essa a sensaçãocafé c/ leite escreveu:Falou tudo, recentemente tive problemas com ansiedade, não tem nada pior do que não poder ter controle sobre si mesmo.
é uma merda isso aê, é uma merda... a gente fica com medo do medo quando tem ansiedade em nível patológico
- Axe_Spartan
- Contato:
Também sofre desse mal?Germer escreveu:boa definição, é bem essa a sensação
-
Depressão não é causada apenas por fatores externos. É uma mescla entre isso e uma predisposição que a pessoa tem de nascença. Se você nasceu com isso, não há o que fazer, no mundo de hoje invariavelmente você apresentará sintomas, cedo ou tarde.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: RE: Re: Após faltar a show, Lucas Lucco desabafa
Acho que você está confundindo-o com o Gusttavo Lima. O Lucas Lucco quando começou a fazer sucesso já surgiu forte.leofla escreveu:Esse maluco era magrelo e do nada apareceu forte com ctz andou tomando do mesmo vinho do mestre vitor
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
nunca fui em psicólogo e tudo mais, mas tô achando que vou precisar... não sei, sei que depois dos trinta, e especialmente nesse ano, consegui melhorar muito, não sou mais tão inseguro, medroso, tímido... eu gosto muito do assunto, então a leitura, além de um hobby, serviu de ajuda... recomendo os do daniel goleman, pra quem se interessar... é técnico, mas acessível
mas o negócio criou bloqueios em mim, quem tem sabe toda a merda é, e de toda a merda que vem junto...
de ansiedade, simAxe_Spartan escreveu:Também sofre desse mal?
nunca fui em psicólogo e tudo mais, mas tô achando que vou precisar... não sei, sei que depois dos trinta, e especialmente nesse ano, consegui melhorar muito, não sou mais tão inseguro, medroso, tímido... eu gosto muito do assunto, então a leitura, além de um hobby, serviu de ajuda... recomendo os do daniel goleman, pra quem se interessar... é técnico, mas acessível
mas o negócio criou bloqueios em mim, quem tem sabe toda a merda é, e de toda a merda que vem junto...