concordo, o que seria do OFF sem os lendários tópicos do size, do play, dos maluquinhos levando volta de mule (ja postei no finado hahahahahaha)Valdez escreveu:Nao entendo isso, pois discutir politica no Brasil é inutil. Muito polarizado, fruto do trabalho do PT em botar hetero x homo, pobre x rico, negro x branco. E antes que o Mestre retruque, ja adianto que não vou entrar nessa de discutir política.
Hoje em dia é tudo muito controladinho e politicamente correto...nao da pra dizer nada que vc é racista ou homofóbico (que palavrinha ridícula essa).
Costinha hoje em dia ia morrer de fome!
Eu curto off pra falar besteira mesmo...e curto debater mma que é minha grande paixão. E até isso hoje em dia é complicado, muito fanboy e hater.
Descobri que a Namorada do meu Amigo é Lésbica. Falo pra Ele?
Re: Descobri que a Namorada do meu Amigo é Lésbica. Falo pra Ele?
Re: Descobri que a Namorada do meu Amigo é Lésbica. Falo pra Ele?
O que se digita no Google?brunodsr escreveu:Se isso conforta vocês, não tinha gostosa nenhuma. Corpo de adolescente, meio magrela e rosto comum. Australiana, sem fotos provocantes ou qualquer atrativo que seja.
Só não viu quem chegou atrasado. A própria busca do Google já trazia o perfil da garota no primeiro resultado. Ficam os fatos aí...