Anúncio no Google vale a pena? - marketing digital - ajuda profissional liberal. Advogado.
-
- Colaborador
- Contato:
Re: Anúncio no Google vale a pena? - marketing digital - ajuda profissional liberal. Advogado.
Marketing digital vale muitíssimo a pena e não é caro, investe tb em anuncio pago do facebook.
Re: Anúncio no Google vale a pena? - marketing digital - ajuda profissional liberal. Advogado.
To imaginando aqui, como você vai segmentar os clientes (área criminal, né?) pra campanha no adsense:
-Mais de 18 anos, menos de 25.
-interesse por tenis asics, adidas, e mizuno wave
-interesse por boné aba reta
-interesses musicais: funk
-termos mais buscados: vida loka
haha brincadeira, galera, não peguem ar.
-Mais de 18 anos, menos de 25.
-interesse por tenis asics, adidas, e mizuno wave
-interesse por boné aba reta
-interesses musicais: funk
-termos mais buscados: vida loka
haha brincadeira, galera, não peguem ar.
Acompanhando o topico, tb sou adv, mas no momento não to adv.
No caso, só por questão de conhecimento, é verdade q adv empregado ganha em media só uns 1500 dilmas por mes? Alem de bancar a gasosa e trabalhar 8h no escritorio?
No caso, só por questão de conhecimento, é verdade q adv empregado ganha em media só uns 1500 dilmas por mes? Alem de bancar a gasosa e trabalhar 8h no escritorio?
Eu sou servidor concursado e atualmente exerço um cargo q me toma os 2 turnos, mas já fui comunicado q serei exonerado deste cargo em janeiro e voltarei a trabalhar 6h, oq vai me dar mais tempo pra fazer outras coisas. A principio, queria voltar a estudar pra concursos, mas diante da pindaíba q está esse ramo, sem concursos ou pouquissimos na praça, a opção q cada vez fica mais forte pra mim será advogar ano q vem.
Como vc trabalha pra vc, vale muito pra mim pegar informações suas. Como é q vc faz, tem um escritorio proprio? Aluga a sala por qto? E os custos de manter o escritorio? E o $$$$, como esta sendo o retorno financeiro em media?
Caraca...cê é doido....Pedro biruta escreveu:dependendo do esc
p começo. sim.. sem duvida
advocacia corporativa é assim
vc nao é um 'advogado'.. vc é um cara de terno e gravata que fica ligando e propodno acordo, ou cobrando
ou pegando peças já prontas e só muda o nome!
por isso escolhi a militancia
trabalho sozinho
escolo o que quero
mas os ganhos são todos meus
e as perdas tb! hahaha
Eu sou servidor concursado e atualmente exerço um cargo q me toma os 2 turnos, mas já fui comunicado q serei exonerado deste cargo em janeiro e voltarei a trabalhar 6h, oq vai me dar mais tempo pra fazer outras coisas. A principio, queria voltar a estudar pra concursos, mas diante da pindaíba q está esse ramo, sem concursos ou pouquissimos na praça, a opção q cada vez fica mais forte pra mim será advogar ano q vem.
Como vc trabalha pra vc, vale muito pra mim pegar informações suas. Como é q vc faz, tem um escritorio proprio? Aluga a sala por qto? E os custos de manter o escritorio? E o $$$$, como esta sendo o retorno financeiro em media?
Legal suas informações! Na região onde trabalho tem predios q oferecem uma coisa chamado "escritorio virtual", mas não sei se isso presta e tal. No caso, como seria isso de adv em casa?
Hum, entendi. Como o cod de etica da oab proibe ou impoe restrições ao marketing, a melhor propaganda é o boca a boca mesmo. Ai nessa eu me fodo bonito, afinal não tenho nome nenhum, teria q construir um e ate lá é só tomando na tarraqueta.
Re: RE: Re: Anúncio no Google vale a pena? - marketing digital - ajuda profissional liberal. Advogado.
E essa tua consultoria no inss aí não é um escritório travestido não?Pedro biruta escreveu:vai tomar uma paulada da oab
eu to fazendo isso.. não como advogado.. mas como uma empresa de consultoria e assessoria em inss
se for como advogado. vai tomar uma naba
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk