McGregor, o extravagante: tenho 8 carros e quero um macaco
-
- Usuário Fundador
Re: McGregor, o extravagante: tenho 8 carros e quero um macaco
O problema é ficar feito um babaca exibindo tudo isso enquanto tem gente passando fomemaksy77 escreveu:Vou falar a verdade: Se eu tivesse a grana que ele tem eu tbm teria oito carros.
é aquele negocio... quem está habituado com a riqueza, acha tudo normal...
normalmente, quem é rico DE VERDADE ou de berço, não se importa com "ostentação"
normalmente, quem é rico DE VERDADE ou de berço, não se importa com "ostentação"
- King James
- Contato:
acho mais legal um tigre do que oito carros..
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Daqui a pouco será adepto do Salmão.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
-
- Usuário Fundador

Podem fechar o tópico, eis aqui uma amostra do que TODOS os milionários deveriam fazer com parte de seu dinheiro
Com certeza... O Floyd vive se exibindo mas ajuda muitas pessoas tbm.Victor Martins escreveu:O problema é ficar feito um babaca exibindo tudo isso enquanto tem gente passando fome

Depois o idiota pára de lutar, a grana diminui consideravelmente e ele se vê com uma despesa fixa insustentável para fazer a manutenção de todo os supérfluos que adquiriu. Claro que tem que dar uma curtida, morar numa casa legal, andar em um carro bacana, mas oito carros ? Isso, pra quem tem uma carreira curta e não ganha tanto dinheiro assim, é ser idiota.
E daí quando você disser que não dá a mínima, que nos momentos de bonança você não aproveitou a grana do cara e não tem por que partilhar da dificuldade, e ressaltar ainda que o cara procurou, vão te chamar de escroto, insensível, dizer que você tá fazendo julgamento moral, que esperam - de forma irônica - que você nunca passe pelo mesmo rs.rei gabiru escreveu:Depois aparece na merda pedindo ajuda pra fazer alguma cirurgia.
Mas falando sério, vendo uma coisa dessas, não tem como recriminar o cara por agir como ele age. Se fosse um lutador "sem sal", não teria ganhado 1/10 do que faturou. Se o cara tem capacidade para tal, tem que fazer o papel de palhaço do circo mesmo. As pessoas gostam e o retorno financeiro vem a galope.
Inobstante, acho o personagem dele chato demais. Pouco original e ele não tem inteligência suficiente para falar aquelas frases de efeito irônicas e mordazes. Parece uma criança discutindo, muito tosco.
Não tem como comparar com um Sonnen, por exemplo - que são personagens distintos, é verdade.