Nasceu homem, virou mulher, agora quer ser um cavalo
- Queixodevidro
- Contato:
Re: Nasceu homem, virou mulher, agora quer ser um cavalo
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
e o psol já estaria com um projeto pra criar banheiro pra humanos do gênero "cavalo".terroso escreveu:Aqui no Brasil já teria direito a cota em universidades e concursos !
Traduzindo o vídeo:
Quando ele tinha 7 anos foi molestado pelo professor que falou pra ele brincar de 'cavalinho' com outros 10 meninos. O amor platônico foi tão grande que até hoje ele quer ser um cavalo.
Alguns trechos que comprovam isso é quando ele fala que essa história nunca saiu da cabeça dele, e quando ele começa a falar de sexo sem mais nem menos.

Quando ele tinha 7 anos foi molestado pelo professor que falou pra ele brincar de 'cavalinho' com outros 10 meninos. O amor platônico foi tão grande que até hoje ele quer ser um cavalo.
Alguns trechos que comprovam isso é quando ele fala que essa história nunca saiu da cabeça dele, e quando ele começa a falar de sexo sem mais nem menos.

[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Doença, simples assim.
E já aviso que não estou falando da identidade de gênero no âmbito apenas homem/mulher, até essa parte tento entender na boa.
Mas se achar um cavalo? Coisa de doente mental.
E já aviso que não estou falando da identidade de gênero no âmbito apenas homem/mulher, até essa parte tento entender na boa.
Mas se achar um cavalo? Coisa de doente mental.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
You fucking beat me to it!Filipe escreveu:O South Park vem tirando sarro dessa galera faz tempo kkkk.

Porra, quando li o título do tópico, o pai do Kyle como um golfinho imediatamente já me veio a cabeça. rs
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
E cada desculpa pra praticar uma zoofilia
TEAM Sagraódio
E quem discordar é intolerante. Pode se unir ao homem cabra.

Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- PanDaemoniuM
- Contato: