Brahma Valley
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: Brahma Valley
Fiquei sabendo que choveu muito e a pista virou um atoleiro. Uma pena.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Pra quem tem interesse, tá passando ao vivo aí: http://www.brahmavalley.com.br/video" onclick="window.open(this.href);return false;
Acho que o Sorocaba tá com problemas, não canta, não ri, não faz nada, sempre a mesma cara de cú.
Acho que o Sorocaba tá com problemas, não canta, não ri, não faz nada, sempre a mesma cara de cú.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
assisti um pedaço ontem o show do henrique e diego foi o melhor os caras agitaram muito mesmo debaixo de chuva ,tocaram suite 14 duas vzs ja que na primeira o mc guime ainda nao tinha chegado.
tocaram reggae axe e etc
tocaram reggae axe e etc
chitãozinho e xororó foi legal, to vendo pelo multishow.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Vai começar Henrique e Juliano agora, essa dupla definitivamente é a preferida da mulherada. Vou acompanhar.
isso é o que mais tem no meio musical...conheço muita gente que tá nessa... conheço cara que já aceitou ser roadie da kelly key, pq ganhava maisBrutus escreveu: Acredito que tenham vários cantores super talentosos. Produtores mais ainda. E tambem nao ducido da competencia delea. Mas uma coisa não tem a ver com a outra, o estilo musical que é ruim e é justamente por isso q é taonl apreciado por um público exttemamente limitado q é o brasileiro.
Não sou desses extremistas que dizem q o sertanejo deveria ser abolido, q todos q ouvem são idiotas, ou coisas do tipo. Sei respeitar o gosto alheio e acho até válido que cantores e produtores talentosos se voltem para um estilo musical q de bastante retorno financeiro. Se eu fosse produto e musical talvez eu também iria produzir sertanejo nesse momento ao invés de produzir os estilos musicais q gosto. Pq se essa fosse minha profissão, eu faro oq fosse necessário pra ficar rico com o meu trabalho honesto. Mas isso não faz de forma alguma q o sertanejo se torne um estilo musical q possa ser considerado de Alto nível. É fraco e o fato de ser tão aclamado no Brasil É a maior prova de q é algo de nível baixo.
Falando sobre isso lembrei de um camarada a conheci a muito tempo, quando morei em Salvador. Ele era rockeiro, estilo headbanger, cabeludo, sempre de casaco jeans mesmo naquele calor infernal. E ele tocava guitarr pra caralho, desde moleque, fazia uns solos monstruosos. A alguns anos atrás vi ele postando no face fotos do show da atual banda q ele tá tocando, o estilo é tecno brega. Ele não deixou de ser roqueiro, mas como escolheu viver de música, está tocando algo q enche o bolso dele ao invés de ficar tocando em bares ganhando merreca. E justamente por ser um baita de um músico eu tenho certeza q ele não considera bom o estilo de música q ele ta tocando.
Outro exemplo, tenho um tio na Bahia q é envolvido no meio musical. Ele é amigo pessoal do cantor de uma banda chamada asa de águia, esqueci o nome do cantor. Eu lembro de bastante tempo atrás do meu tio falando que esse cantor era um baita de um rockeiro, entendia tudo de rock e era um músico de primeira. Mas mesmo assim ele tocava uma música pobre de poucos acordes, pq sabia q era oq o povão gostava e era oq dava dinheiro. Mesmo não gostando desse estilo de música.
se não me engano o pessoal do dr sin já se apresentou com a ivete sangalo
o cara do asa de aguia toca pink floyd nos shows
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Henrique e Juliano agora, isso sim é que é show, os caras cantam e mantém o ritmo, não é que nem o Sorocaba que fica fazendo coralzinho e falando "levanta a mão pra cima...".leofla escreveu:assisti um pedaço ontem o show do henrique e diego foi o melhor os caras agitaram muito mesmo debaixo de chuva ,tocaram suite 14 duas vzs ja que na primeira o mc guime ainda nao tinha chegado.
tocaram reggae axe e etc
dessa não sabia sinistro.café c/ leite escreveu:
E o Luiz Caldas, O Pai do Axé Music, que virou metaleiro em 2010.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Batman escreveu:musicalmente uma merda
toniamente deve de ser mt foda
tjuazreamente deve pintar uns caras peitudos e costudos com gola V. Da de dar zoom pra checar a luz e ver se os peitorais sao verdadeiros.
sem viadage, claro, apenas curiosidade

Depois de vários dias tentando, finalmente consegui entender o que ele quis dizer, vou colocar aqui a adaptação:KRATOSCS escreveu: Alguém traduz.
Enfim, discordo da terceira frase, com certeza tem viados, mas em várias outras festas tem bem mais, Rave por exemplo.Batman escreveu:Do ponto de vista musical: uma merda.
Do ponto de vista Toniano: muito foda.
Do ponto de vista Rickyano: deve ter bastante viados e enrustidos (essa parte não ficou muito clara).
a chuva deu uma estragada no festival o canto ja tem lama sem chuva com a chuva fudeu tudo.