Brahma Valley

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Brahma Valley

Mensagem por Michael Scofield » 29 Nov 2015 14:39

Fiquei sabendo que choveu muito e a pista virou um atoleiro. Uma pena.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 29 Nov 2015 16:20

Pra quem tem interesse, tá passando ao vivo aí: http://www.brahmavalley.com.br/video" onclick="window.open(this.href);return false;

Acho que o Sorocaba tá com problemas, não canta, não ri, não faz nada, sempre a mesma cara de cú.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

leofla

Mensagem por leofla » 29 Nov 2015 18:49

assisti um pedaço ontem o show do henrique e diego foi o melhor os caras agitaram muito mesmo debaixo de chuva ,tocaram suite 14 duas vzs ja que na primeira o mc guime ainda nao tinha chegado.

tocaram reggae axe e etc

Rodripe
Contato:

Mensagem por Rodripe » 29 Nov 2015 19:27

chitãozinho e xororó foi legal, to vendo pelo multishow.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 29 Nov 2015 19:29

Vai começar Henrique e Juliano agora, essa dupla definitivamente é a preferida da mulherada. Vou acompanhar.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 29 Nov 2015 20:09

Brutus escreveu: Acredito que tenham vários cantores super talentosos. Produtores mais ainda. E tambem nao ducido da competencia delea. Mas uma coisa não tem a ver com a outra, o estilo musical que é ruim e é justamente por isso q é taonl apreciado por um público exttemamente limitado q é o brasileiro.

Não sou desses extremistas que dizem q o sertanejo deveria ser abolido, q todos q ouvem são idiotas, ou coisas do tipo. Sei respeitar o gosto alheio e acho até válido que cantores e produtores talentosos se voltem para um estilo musical q de bastante retorno financeiro. Se eu fosse produto e musical talvez eu também iria produzir sertanejo nesse momento ao invés de produzir os estilos musicais q gosto. Pq se essa fosse minha profissão, eu faro oq fosse necessário pra ficar rico com o meu trabalho honesto. Mas isso não faz de forma alguma q o sertanejo se torne um estilo musical q possa ser considerado de Alto nível. É fraco e o fato de ser tão aclamado no Brasil É a maior prova de q é algo de nível baixo.

Falando sobre isso lembrei de um camarada a conheci a muito tempo, quando morei em Salvador. Ele era rockeiro, estilo headbanger, cabeludo, sempre de casaco jeans mesmo naquele calor infernal. E ele tocava guitarr pra caralho, desde moleque, fazia uns solos monstruosos. A alguns anos atrás vi ele postando no face fotos do show da atual banda q ele tá tocando, o estilo é tecno brega. Ele não deixou de ser roqueiro, mas como escolheu viver de música, está tocando algo q enche o bolso dele ao invés de ficar tocando em bares ganhando merreca. E justamente por ser um baita de um músico eu tenho certeza q ele não considera bom o estilo de música q ele ta tocando.

Outro exemplo, tenho um tio na Bahia q é envolvido no meio musical. Ele é amigo pessoal do cantor de uma banda chamada asa de águia, esqueci o nome do cantor. Eu lembro de bastante tempo atrás do meu tio falando que esse cantor era um baita de um rockeiro, entendia tudo de rock e era um músico de primeira. Mas mesmo assim ele tocava uma música pobre de poucos acordes, pq sabia q era oq o povão gostava e era oq dava dinheiro. Mesmo não gostando desse estilo de música.
isso é o que mais tem no meio musical...conheço muita gente que tá nessa... conheço cara que já aceitou ser roadie da kelly key, pq ganhava mais

se não me engano o pessoal do dr sin já se apresentou com a ivete sangalo
o cara do asa de aguia toca pink floyd nos shows

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 29 Nov 2015 20:09

leofla escreveu:assisti um pedaço ontem o show do henrique e diego foi o melhor os caras agitaram muito mesmo debaixo de chuva ,tocaram suite 14 duas vzs ja que na primeira o mc guime ainda nao tinha chegado.

tocaram reggae axe e etc
Henrique e Juliano agora, isso sim é que é show, os caras cantam e mantém o ritmo, não é que nem o Sorocaba que fica fazendo coralzinho e falando "levanta a mão pra cima...".

leofla

Mensagem por leofla » 29 Nov 2015 20:25

café c/ leite escreveu:
E o Luiz Caldas, O Pai do Axé Music, que virou metaleiro em 2010.
dessa não sabia sinistro.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 30 Nov 2015 11:17

Batman escreveu:musicalmente uma merda
toniamente deve de ser mt foda
tjuazreamente deve pintar uns caras peitudos e costudos com gola V. Da de dar zoom pra checar a luz e ver se os peitorais sao verdadeiros.
sem viadage, claro, apenas curiosidade
Imagem
KRATOSCS escreveu: Alguém traduz.
Depois de vários dias tentando, finalmente consegui entender o que ele quis dizer, vou colocar aqui a adaptação:
Batman escreveu:Do ponto de vista musical: uma merda.
Do ponto de vista Toniano: muito foda.
Do ponto de vista Rickyano: deve ter bastante viados e enrustidos (essa parte não ficou muito clara).
Enfim, discordo da terceira frase, com certeza tem viados, mas em várias outras festas tem bem mais, Rave por exemplo.

leofla

Mensagem por leofla » 30 Nov 2015 13:29

a chuva deu uma estragada no festival o canto ja tem lama sem chuva com a chuva fudeu tudo.

Responder