Bem por aí !VagabondMusashi escreveu:Merecia uma camada de pau, mas um processo criminal e o nome sujo no pais inteiro vao bastar
gerente de restaurante é preso por injúria racial na tijuca
Re: gerente de restaurante é preso por injúria racial na tij
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Nessa dae o dono do bar vai ter q usar a tal da frase que em época de crise, tem q vender lenços. Demitir o gerente e no dia do protesto fazer uma grande celebração anti racismoHans de Sulivan escreveu:
Infelizmente, ou felizmente, o dono do bar vai se fuder é muito.
É melhor já ir soltando uma nota é nem abrir no dia que o pessoal for fazer barulho.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Moro perto desse estabelecimento. Tem um movimentento forte de boicote rolando nas redes sociais.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Cara as vezes o dono do bar nem sonhava que o cara faria isso, prefiro acreditar que não.Hans de Sulivan escreveu:
Verdade. Acho que melhor do que uma coça foi o que aconteceu. Morreu em 900 pratas de fiança. Ficou "fichado".
Vai responder ao processo criminal. Deve morrer mais uns 2k em advogado. E ainda deve ser condenado a pagar uma indenização pros caras, ao final do processo.
Agora, fico pensando. O dono do bar tá fudido. Será que era conivente? Duvido que um cara brilhoso desses não tenha apresentado esse tipo de comportamento. Infelizmente, ou felizmente, o dono do bar vai se fuder é muito.
É melhor já ir soltando uma nota é nem abrir no dia que o pessoal for fazer barulho.
- Hans de Sulivan
- Contato:
A verdade mesmo só Deus sabe né. Tenho certeza que ele não faria isso com um cliente. Só pegando os outros funcionários de lá p perguntar como era o comportamento do lixo.Templo Jiu Jitsu escreveu: Cara as vezes o dono do bar nem sonhava que o cara faria isso, prefiro acreditar que não.
Ele fez pq viu os caras lá numa situação inferior e quis humilhar de sacanagem.
Infelizmente, ou felizmente, as empresas costumam ser penalizadas pelos atos dos seus funcionários.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Porra, já fui diversas vezes a Vanhargem. Se não me engano, depois do Buxixo, é o bar de maior movimento, não?SR.SATÃ escreveu:Moro perto desse estabelecimento. Tem um movimentento forte de boicote rolando nas redes sociais.
Fora que parece ser mais sofisticado do que o próprio Buxixo.
Deve movimentar cifras milionárias.
A sociedade não pode mais aturar esse tipo de comportamento. Tomara que nenhum inocente seja atingido pelos efeitos do boicote.
Isso não é brincadeira. Nem com o meu melhor amigo eu tiraria uma dessas, quanto mais com um desconhecido!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Todos ficamos chateados pelo gerente não tomar uma bela surra dos três (de sair torto mesmo), mas eles agiram da maneira mais correta possível em acionar a polícia.
Torço para que o fdp reveja seus conceitos, mas a real é que esse tipo de gente não muda não, infelizmente.
Torço para que o fdp reveja seus conceitos, mas a real é que esse tipo de gente não muda não, infelizmente.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!Bruges escreveu:Que imbecil, tem que se foder muito.
Foda que eu li o título como sendo preso por injúria ao tjeua, aí pensei que tinha zoado a linguadinha.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
E aí? Já achou outro emprego?rafael escreveu:Pior q eu achei engraçado...
kkkkkkkkkkkkRFAbdo escreveu: E aí? Já achou outro emprego?

Isso é complicado, as vezes o dono realmente não sabia dessa postura imbecil do funcionário e pode acabar fodendo o negócio dele.
No mais, se ferrou, pagou 800 pila, o que imagino que seja considerável dado o cargo dele, o emprego já era e ainda vai responder processo.
Cada pessoa imbecil hoje em dia, não medem consequências, além do próprio pensamento que já é reprovável por si só.
No mais, se ferrou, pagou 800 pila, o que imagino que seja considerável dado o cargo dele, o emprego já era e ainda vai responder processo.
Cada pessoa imbecil hoje em dia, não medem consequências, além do próprio pensamento que já é reprovável por si só.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Eu perderia a cabeça e dava uma surra nesse fdp!
huahuhauhauauhauh!RFAbdo escreveu: E aí? Já achou outro emprego?