Nova escolinha do professor raimundo
-
- Usuário Fundador
Re: Nova escolinha do professor raimundo
Porra eu gostava muito do Galeão Cumbica,Juscelino Barbacena e Baltazar da Rocha era genial.
-
- Colaborador
- Contato:
O costinha imitando viado contando piada era imbatível, pqp, de lembrar já bate vontade de gargalhar. Procurem no youtube, vale mt a pena, teve um comercial da raspadinha do RJ que pegaram uma cena cortada, eh facil achar no youtube, mt engraçado.fellipesl escreveu:Achei muito maneira a homenagem.
Cresci vendo escolinha, minha familia já fez até uma versão caseira. Fico zuando eles até hj com essa porra...hahahaha
Muitos ficaram bem legais, a Fabiana Carla de Cacilda, a Maria Clara Gueiros de Dona Candida, a Calabresa de Catifunda, Adnet, Caruso, Mateus Solano, etc.
E citaram aí o mito supremo Costinha. O melhor contador de piada da história.
- Krlos Eduardo
- Contato:
eu curti... tem muita gente boa no elenco...
a Fernanda Souza achei péssima, agora aquele otaviano pqp.... dá onde saiu aquela porra? maluco escroto demais...
a Fernanda Souza achei péssima, agora aquele otaviano pqp.... dá onde saiu aquela porra? maluco escroto demais...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Ele é marido da Flávia Alessandra. Ela deve dar uma força pra ele lá dentro rsPlatino escreveu:Impressionante como esse Otaviano Costa tem espaço ali.
Deve enrabar algum diretor lá.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Eu curto Pânico, Jackass... Não tem como eu curtir a Escolinha, ainda mais com o Bruno Mazzeo. Ele é sem graça demais.
Gosto muito do Adnet, mas até agora ele não acertou desde que saiu da MTV onde ele era MITO.
Gosto muito do Adnet, mas até agora ele não acertou desde que saiu da MTV onde ele era MITO.
Camotinho escreveu:Porra eu gostava muito do Galeão Cumbica,Juscelino Barbacena e Baltazar da Rocha era genial.
Sem querer ser chato, mas isso é engraçado?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Usuário Fundador
E já querendo ser chato,o título de 87 também não é paratíTony Fla escreveu:
Sem querer ser chato, mas isso é engraçado?