Espetáculo “Macaquinhos” chegou ao Sesc Cariri no Ceará

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Annie
Contato:

Re: Espetáculo “Macaquinhos” chegou ao Sesc Cariri no Ceará

Mensagem por Annie » 23 Nov 2015 13:59

NoFunAtAll escreveu:Seguinte, a Annie é mulher, e aqui é um ambiente totalmente masculino. Então eu exijo que todos tenham respeito redobrado com ela, se não vamos banir SEM DÓ! Temos poucas mulheres aqui no ambiente, e eu vou cuidar pessoalmente para que não aconteça com elas o que já aconteceu com outras mulheres em outro fórum.

RESPEITEM!
Spoiler:
Nem, mentira! Isso aqui não é o PVT e eu não sou o Martok White Knight! :bleh: :bleh: :bleh:

To vendo a discussão descanbando pra ofensa e provocação dos dois lados, então por favor vamos tentar manter o respeito, sem ofensas e provocações.

:giveup:

:lol: :lol: :lol: :lol: :bleh:

De boas, Nofun. Nunca precisei de tratamento especial, nem aqui nem no outro fórum. E sempre recebi as piadinhas (das mais pesadas) tranquilamente. Mas a provocação veio de um lado só.

No mais, não to aqui pra guerrear com ninguém. Tamo aí pra participar. :giveup:

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 23 Nov 2015 14:08

Pqp isso é um absurdo!
Inacreditável ter dinheiro público pra um monte de viado ficar enfiando o dedo um no rabo do outro...isso não é arte, é um tapa na cara de nós que pagamos nossos impostos!
Ontem fiz o ENADE, que é o exame que quem está se formando tem que fazer para que as faculdades sejam avaliadas. Uma questão dissertativa era sobre funkeiros que estavam “lutando” para que o funk seja reconhecido como cultura brasileira. Resolvi chutar o pau e respondi que é um absurdo sequer se cogitar que funk seja cultura e que só o fato disso estar em pauta diz muito sobre o país que vivemos e os valores do povo brasileiro.
Esse peça escrota aí consegue ser ainda pior...e é desse jeito que vamos pro buraco.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 23 Nov 2015 15:42

NoFunAtAll escreveu:Seguinte, a Annie é mulher, e aqui é um ambiente totalmente masculino. Então eu exijo que todos tenham respeito redobrado com ela, se não vamos banir SEM DÓ! Temos poucas mulheres aqui no ambiente, e eu vou cuidar pessoalmente para que não aconteça com elas o que já aconteceu com outras mulheres em outro fórum.

RESPEITEM!
Spoiler:
Nem, mentira! Isso aqui não é o PVT e eu não sou o Martok White Knight! :bleh: :bleh: :bleh:

To vendo a discussão descanbando pra ofensa e provocação dos dois lados, então por favor vamos tentar manter o respeito, sem ofensas e provocações.

:giveup:
Engraçadenho.

É bom saber, como eu já sabia, que a política desse fórum é diferente e, independentemente de gênero, ninguém aqui é "intocável" ou privilegiado. O orifício causador da discórdia é, inclusive, compartilhado por todos. #somostodoscagadores.

No entanto, entendo que é preciso identificar os foristas mais sensíveis pra, se possível, evitar esse tipo de mimimi desnecessário. E se o ocorrido serviu pra algo, foi pra isso.
Penso, logo bustamanteio.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 23 Nov 2015 21:36

Que decepção

Imagem

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 23 Nov 2015 23:57

E racismo ninguém reclama? Só tem branquelo na rodinha.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 24 Nov 2015 00:10

gus77 escreveu:E racismo ninguém reclama? Só tem branquelo na rodinha.
pois é. e aparentemente não tem nenhum transgênero ali no meio. bando de burgo-racistas-transgenofóbicos-ultra-conservadores.

no mais, não tem algumas ibageis melhores das gostosinhas que tem ali no meio? porra, se to vendo uma merda dessas, vou imediatamente após o "espetáculo" perguntar quanto ela cobra pelo programa. aposto que é barato, se pá faz de graça. sem dúvidas ela não teria esses bloqueios sociais ultra-conservadores de uma mulher não poder dar pra qualquer um sem ser considerada vagabunda, muito menos iria se ofender com a pergunta.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 24 Nov 2015 03:00

Imagem
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 24 Nov 2015 09:18

A Annie deve ta trollando, não é possível...

gorba
Contato:

Mensagem por gorba » 24 Nov 2015 09:49

Eu tinha visto só uma imagem do tal "espetáculo" e achei que tinham feito sensacionalismo em cima, mas agora vi o vídeo completo e é isso mesmo. O resumo é que um bando de marmanjo fez uma ciranda, enfiou o dedo no cú do outro e se vc reparar, tem alguns ali que literalmente tão cheirando o cú do "artista" da frente. Precisaria ver com o autor da Peça qual era a ideia original (imagino que deve ter, sei lá), pq no final o que pareceu para o publico foi um bando de caras fazendo viadagem, filmando e passando vergonha.

Responder