Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Annie
-
Contato:
Mensagem
por Annie » 23 Nov 2015 13:59
NoFunAtAll escreveu:Seguinte, a Annie é mulher, e aqui é um ambiente totalmente masculino. Então eu exijo que todos tenham respeito redobrado com ela, se não vamos banir SEM DÓ! Temos poucas mulheres aqui no ambiente, e eu vou cuidar pessoalmente para que não aconteça com elas o que já aconteceu com outras mulheres em outro fórum.
RESPEITEM!
De boas, Nofun. Nunca precisei de tratamento especial, nem aqui nem no outro fórum. E sempre recebi as piadinhas (das mais pesadas) tranquilamente. Mas a provocação veio de um lado só.
No mais, não to aqui pra guerrear com ninguém. Tamo aí pra participar.

-
Mordechai
Mensagem
por Mordechai » 23 Nov 2015 14:08
Pqp isso é um absurdo!
Inacreditável ter dinheiro público pra um monte de viado ficar enfiando o dedo um no rabo do outro...isso não é arte, é um tapa na cara de nós que pagamos nossos impostos!
Ontem fiz o ENADE, que é o exame que quem está se formando tem que fazer para que as faculdades sejam avaliadas. Uma questão dissertativa era sobre funkeiros que estavam “lutando” para que o funk seja reconhecido como cultura brasileira. Resolvi chutar o pau e respondi que é um absurdo sequer se cogitar que funk seja cultura e que só o fato disso estar em pauta diz muito sobre o país que vivemos e os valores do povo brasileiro.
Esse peça escrota aí consegue ser ainda pior...e é desse jeito que vamos pro buraco.
-
Urubu Rei
-
Contato:
Mensagem
por Urubu Rei » 23 Nov 2015 15:42
NoFunAtAll escreveu:Seguinte, a Annie é mulher, e aqui é um ambiente totalmente masculino. Então eu exijo que todos tenham respeito redobrado com ela, se não vamos banir SEM DÓ! Temos poucas mulheres aqui no ambiente, e eu vou cuidar pessoalmente para que não aconteça com elas o que já aconteceu com outras mulheres em outro fórum.
RESPEITEM!
Engraçadenho.
É bom saber, como eu já sabia, que a política desse fórum é diferente e, independentemente de gênero, ninguém aqui é "intocável" ou privilegiado. O orifício causador da discórdia é, inclusive, compartilhado por todos. #somostodoscagadores.
No entanto, entendo que é preciso identificar os foristas mais sensíveis pra, se possível, evitar esse tipo de mimimi desnecessário. E se o ocorrido serviu pra algo, foi pra isso.
Penso, logo bustamanteio.
-
gus77
-
Contato:
Mensagem
por gus77 » 23 Nov 2015 23:57
E racismo ninguém reclama? Só tem branquelo na rodinha.
-
brunolobo
- Usuário

Mensagem
por brunolobo » 24 Nov 2015 00:10
gus77 escreveu:E racismo ninguém reclama? Só tem branquelo na rodinha.
pois é. e aparentemente não tem nenhum transgênero ali no meio. bando de burgo-racistas-transgenofóbicos-ultra-conservadores.
no mais, não tem algumas ibageis melhores das gostosinhas que tem ali no meio? porra, se to vendo uma merda dessas, vou imediatamente após o "espetáculo" perguntar quanto ela cobra pelo programa. aposto que é barato, se pá faz de graça. sem dúvidas ela não teria esses bloqueios sociais ultra-conservadores de uma mulher não poder dar pra qualquer um sem ser considerada vagabunda, muito menos iria se ofender com a pergunta.
-
Baden
-
Contato:
Mensagem
por Baden » 24 Nov 2015 03:00
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
-
FCB
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por FCB » 24 Nov 2015 09:18
A Annie deve ta trollando, não é possível...
-
gorba
-
Contato:
Mensagem
por gorba » 24 Nov 2015 09:49
Eu tinha visto só uma imagem do tal "espetáculo" e achei que tinham feito sensacionalismo em cima, mas agora vi o vídeo completo e é isso mesmo. O resumo é que um bando de marmanjo fez uma ciranda, enfiou o dedo no cú do outro e se vc reparar, tem alguns ali que literalmente tão cheirando o cú do "artista" da frente. Precisaria ver com o autor da Peça qual era a ideia original (imagino que deve ter, sei lá), pq no final o que pareceu para o publico foi um bando de caras fazendo viadagem, filmando e passando vergonha.