Fim de carreira deprimente
Re: Fim de carreira deprimente
Kkkkkkk
Digitar sem pensar é um erro...
Digitar sem pensar é um erro...
Concordo cara, pensei que você tinha pensado que a banda realmente tinha acabado, interpretei mal me desculpe.Jackman escreveu: Mas eu escrevi praticamente acabado.
Como S_BJJ escreveu e eu concordo, dessa bandas de rock talvez tenha sido a que fez mais sucesso dentro do brasil depois dos grupos de brasilia.
Raimundos era banda de ir em faustão, tocar em tudo que é rádio e vendiam muito, tanto que sustentaram o selo que era de um dos Titãs que lançaram outras bandas na época.
Hoje a banda deve fazer turne e tudo mais, mas não tem 1/10 do nome e divulgação que tinha na época, virou uma banda mais de nicho como Velhas virgens e outras que apenas o pessoal que gosta de rock e principalmente da banda escuta.
Quanto a banda ser grande, pelo estilo de som deles acredito hoje que eles não tocariam em programas de horário nobre até mesmo se estivesse com o rodolfo, a cena musical mudou bastante e o som deles não é o mais comercial, realmente eles estão no mesmo patamar do velhas (um pouco maiores) fazem em média 7/8 shows por mês devem vivem de musica com tranquilidade ainda, só que sem o sucesso de outrora.

Não!!! Ninguém aqui falou que queria que o Rodolfo voltasse a ser aquele porra louca drogado que era antes, muito menos fazer musicas iguais as que ele fazia, inclusive acho uma falta de respeito nos shows do cara um monte de gente pedindo para ele tocar Raimundos. O grande problema é ele falar merda do que sustentou e ainda rende uma grana até hoje, ou seja, cuspiu no prato que comeu.viniciusfs escreveu:Rodolfo Abrantes ainda tem carreira ativa, lançou CD ano passado se não me engano e a música é boa. Vocês é que querem o que o cara seja o que não é mais somente para agradar os outros. Ele mesmo já disse que sempre cantou o que vivia, no Raimundos fazia isso e hoje continua fazendo.
O fato de ele ter virado evangélico até foi bom pois parece que ele tem uma vida bem tranquila e sabe-se lá onde ele estaria hoje em dia se isso não tivesse acontecido.

Pegetto escreveu:Do Wand é incontestável pela sequência de acontecimentos:
Foi pro UFC e virou o maior baba ovo do "patrão" Dana White
Tomou um KO do Cris Leben quando escolheu esse adversário a dedo (fugiu na época do Belfort e do Brian Stann)
Fez papelão no TUF contra o Belfort
Não contente fez mais papelão ainda no TUF contra o Sonnen
Fugiu do exame antidoping saindo pela porta dos fundos da academia
Arrumou treta e se tornou o porta voz oficial contra o "patrão" que eu citei mais acima. Depois de anos babando no ovo, decidiu se autoproclamar o paladino defensor dos lutadores injustiçados.
Isso sem contar os "vídeos vergonha alheia" na internet.
Enfim, ainda sou fã do Wand, mas, putz, esse final de carreira foi feio demais para a lenda do MMA que ele é.

Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame

Acesse: Papo no Tatame

Legal que o tópico tenha se tornou uma discussão sobre o Rodolfo rsrs, lembro que num finado apareceu um cara que era cunhado dele, hoje tá tranquilão, bola de neve , saudável, só não sei se é uma pessoa melhor, com base em no fato dele desdenhar de sua vida antiga mesmo ainda colhendo os frutos, mas ele meio que se retirou do mainstrem que estava e ficou no conceito gospel (quando Rodox tbm podia ser uma banda promissora).
Tínhamos uma das melhores bandas do brasil , que quando tava no topo ele jogou tudo pra fora ...
Raimundos é até onde já pude ver, uma das raríssimas unanimidades dentro do Rock\Metal, NUNCA achei hater dessa banda sério!
Tínhamos uma das melhores bandas do brasil , que quando tava no topo ele jogou tudo pra fora ...
Raimundos é até onde já pude ver, uma das raríssimas unanimidades dentro do Rock\Metal, NUNCA achei hater dessa banda sério!
-
- Colaborador
- Contato:
Amaral, Rivaldo, Ceni(esse eu queria q renovasse mais), sao kras q n souberam a hora de parar.
No MMA sem sombra de dúvidas Minotauro, o kra teve uma carreira brilhante enquanto podia competir em auto nivel, manchou toda uma carreira com os pessimos resultados no UFC nos ultimos anos, wanderlei Silva idem...
Cro Cop se agora se aposentou de verdade(vencendo o Napao), se aposentou em boa hora, foda q ele ja se aposentou umas 17 vezes e n sa pra saber se eh verdade.
No MMA sem sombra de dúvidas Minotauro, o kra teve uma carreira brilhante enquanto podia competir em auto nivel, manchou toda uma carreira com os pessimos resultados no UFC nos ultimos anos, wanderlei Silva idem...
Cro Cop se agora se aposentou de verdade(vencendo o Napao), se aposentou em boa hora, foda q ele ja se aposentou umas 17 vezes e n sa pra saber se eh verdade.
-
- Contato:
O Raimundos simplesmente ficou um tempo no underground, daonde a banda iniciou. Depois que lançaram o cantigas de roda eles foram para altos programas, esses dias mesmo parece que tavam no esquenta, altas horas...E se não me engano a musica da Malhação é deles.