Movimentos feminista, negro e LGBT - vamos debater.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Movimentos feminista, negro e LGBT - vamos debater.

Mensagem por KYO » 13 Nov 2015 08:36

Urubu Rei escreveu: Imagem

Porra Queixo, não negue seu talento. :lol:

Velho, lógico que entendi o que você quis expressar com esse comentário. Mas, em determinado sentido, há sim uma tentativa de fazer graça ali, mesmo que essa não seja "à toa". Além disso, eu estava apenas esperando uma oportunidade qualquer pra usar esse meme, que achei foda pela atmosfera épica, digna de Dragon Ball, envolvendo o mestre Cazalbé. Por último e não menos importante: A "linceça memética" se deu porque os memes que postei valem tanto quando sua sátira pra discussão do tópico, ou seja, nada. Não que o contrário disso fosse sua pretensão.
Mas te acho gente boa e espero que o mesmo ar que eu não peguei, você também não peque. :ymhug:
:lol:

Já salvei a ibagem para posts futuros

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 13 Nov 2015 09:11

Buda escreveu:pra mim esses esquemas de cotas nao passam pelo crivo da proporcionalidade
vc tem outros meios mais eficazes e menos agressivos ao princ da isonomia
no caso dos negros existem 2 aspectos:
1-inserir o negro na sociedade.....
eX: apenas 5% dos médicos sao negros...

entao temos que formar mais medicos negros para reequilibrar isso...

qual é a solução? abrir as pernas da faculdades,concursos...pros negros?

na minha opiniao nao
esta provado que a maioria das pessoas que começam uma faculdade nao se formam nela
dos que sobram muitos estao desempregados ou trabalhando em outra area

entao dar vaga na faculdade nao resolve nada

além disso abra um precedente muito complicado pq um grupo ou outro pode ser considerado prejudicado pelo Estado\sociedade por algum motivo e aí teria o argumento das cotas para resolver e etc....

o grande problema do Brasil é a ineficiencia do Estado
principalmente na questao da educação

é muito facil fugir dessa responsabilidade e jogar pra baixo do tapete a obrigação de melhorar a educação do país,criando esse sistema de cotas

sem contar que esses grupos utilizam esse discurso com fins partidários e etc, o que retira muito a credibilidade deles

NO Brasil as melhores faculdades sao cursadas por quem tem grana
o cara pra fazer uma faculdade publica top tem que ter boa formação academica e etc...logo a maioria estudou em boas escolas
e as faculdades privadas top sao carissimas, logo só pra quem tem grana

entao existe um deficit de representatividade do pobre nas profissoes que exigem melhores qualificações pq o pobre, seja ele negro,branco...nao teve condiçoes de pagar uma escola top e nao fez uma faculdade top
logo predeu sua vaga no mercado de trabalho pro cara de familia rica que sempre teve educação top

qual é a solução?
inserir no mercado esses pobres que nao tiveram boa formação?

nao acho

vejam que utilizar o mesmo raciocínio desse pessoal pode levar a resultados bizarros
Temos 7% da população brasileira composta por negros nada mais normal que termos algo prox de 5% de negros em qualquer profissão.

Por mais que os defensores do coitadismo tentem distorcer os fatos, eles não mudam a verdade.

Nossa mas eu entro num restaurante chique e só vejo um casal de negros fazendo a refeição.... isso é racismo! herança da escravuidão, bla,bla... quero meu privilegio já! Dirão alguns negros. Vamos criar o bolsa jantar em restaurante chique, dirá Jean Willys e o coletivo negro da USP.

Um restaurante normal cabem entre 60 e 80 pessoas num dia normal ele estando quase cheio temos 40 pessoas fazendo a refeição.... então um casal está dentro da proporção do IBGE.

O resto é choro dos desonestos....

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 13 Nov 2015 18:42

KYO escreveu:

Já salvei a ibagem para posts futuros
Tô de olho em vcs kkkkkkkkkkkkkk

post enviado por sinais de fumaça
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 20 Nov 2015 08:49

Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 20 Nov 2015 09:57

Minha ex-melhor amiga é uma lésbica, esquerdopata, dessas que todos conhecemos... antes ela era de boa, mas de um tempo pra ca puta que pariu, ficou insuportável... tanto é que a maioria das pessoas moderadas meio que perdeu o contato com ela.

Porra, eu trabalho com um pastor, e ele não tem metade da intolerância que essa minha ex-amiga tem.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 20 Nov 2015 11:26

Urso_Verde escreveu:Poderia criar uma cota de campeão na CBF quem sabe assim um dia o Palmeiras não levanta a lá nona
Cota de FAX. =))
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 20 Nov 2015 11:33

LGBT prefiro não comentar mas o ar de superioridade que as feministas exalam é foda de aturar.

Responder