As 20 melhores histórias do Superman (HQ)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: As 20 melhores histórias do Superman (HQ)

Mensagem por JackmAtAll » 15 Nov 2015 22:34

A história que eu acho mais manera dele é quando sai na porrada com o batma no cavaleiro das trevas.

Lá o Frank Miller retrata ele como um bobão sendo manipulado pelo presidente dos EUA.
Tapirus terrestris

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 15 Nov 2015 22:43

kkkkk
Até q Frank Miller escrevesse o Cavaleiro das Trevas, o herói mais conhecido do mundo era o Super.
Eu, como fã do Batman, tinha q aturar a grande maioria dos fãs de heróis idolatrarem o Super. Depois de Dark Knight, o mundo DC nunca mais foi o mesmo, e as gerações q vieram depois passaram a curtir mais o Badass mascarado.
E com a trilogia do Nolan então, já era.
Batman Wins
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 15 Nov 2015 22:53

Qui-Gon Jinn escreveu:Tudo que o Alex Ross bota o dedo eu paro pra olhar, mas n sou fã de quadrinhos.
Também sou assim, lembro que minha reação ao comprar "reino do amanhã", foi de pqp que desenho foda fora a história que foi excelente.
A história do "para o home que tem tudo", foi adaptada para o desenho ligada justiça sem limites, e foi um dos melhores episódios.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 15 Nov 2015 23:09

Quem realmente gosta de histórias em quadrinhos não pode se dar ao absurdo de falar mal do Super-Homem, mesmo que não curta histórias de super-heróis, afinal, não é só o grande precursor de tudo que existe hoje, mas também foi e é de fato uma fantasia extraordinária.

Entretanto, o mesmo aspecto que fascina é aquele que pode condenar o título: a capacidade para histórias fantásticas é igualmente proporcional a de desastres, já que se trata de um personagem praticamente sem limites, tanto em termos de poderes quanto no que se refere a novas interpretações.

Concordo com a lista e o fato desta não ter elencado "A Morte do Superman" acaba sendo um ponto positivo, já que tal trama, apesar do impacto que causou na época e de alguns bons momentos, é bastante questionada, ao ponto de muitos considerá-la explicitamente comercial.

O fato é que se trata de uma das mais nítidas demonstrações de quão incrível um super-ser poderia ser no mundo real e quão deleitosa essa imaginativa vem a se mostrar. A lista em questão, portanto, é um testemunho ilustrado de toda essa magia.

PS: Comecei lendo os personagens da Marvel e nem tenho muita afinidade com a turma da DC Comics, e, diga-se de passagem, mesmo neste universo não afirmaria com facilidade minha predileção pelo "Azulão", todavia, a importância do SH, dentro e fora dos quadrinhos, é algo espantoso e que merece total respeito.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Marduk
Contato:

Mensagem por Marduk » 16 Nov 2015 01:02

Quando o superman morre quem mata ele? , e quando ele volta ele aparece com um uniforme azul e branco e uns raios eletricos saindo dos olhos os poderes se alteram em algo?

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 16 Nov 2015 07:21

Bruges escreveu:As melhores que li foram O Reino do Amanhã e Entre a Foice e o Martelo.

Esta última é sensacional, usam-no como propaganda comunista e aparecem outros heróis, o Batman por exemplo, é um terrorista contra o sistema.

Sabe onde achar em português?

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 16 Nov 2015 12:59

abukake escreveu:

Sabe onde achar em português?
Te mandei mp
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Responder