Mas neste caso os policiais agiram corretamente contigo. Eles não tem um radar pra saber quem é bandido e quem não é. Portanto, a abordagem (que pelo relato foi respeitosa), é perfeita amigo.Arbiter escreveu:Aqui no Rio é foda, os policiais geralmente se acham semideuses.
Outro dia subindo o elevado da Paulo de Frontin por volta das 8h da manhã(no dia do feriado do comércio) uma daquelas motos da polícia com garupa, me encurralou no canto da pista com uma arma grande(não sei especificar armas) apontada para mim,
mandando eu encostar minha moto. Tive que parar no canto, e como bandido que sou tive que ficar de mãos para o alto enquanto me davam uma geral enquanto o outro manteve a porra da arma apontada, não fode.
Certa feita na lagoa em uma daquelas blitz de reboque o PM foi abrindo minha mochila, ali ao menos eu consegui argumentar que ele estava errado em ir abrindo, afinal ali é a lagoa e os caras teoricamente vão pegar leve, agora se fosse em outro lugar da cidade eu teria que ficar quieto caso contrário estaria fudido.
Policial prende homem que esbarrou nele e não pediu desculpa
Re: Policial prende homem que esbarrou nele e não pediu desc

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
-
- Contato:
Tb nao vi nada de erradojj4life escreveu:
Mas neste caso os policiais agiram corretamente contigo. Eles não tem um radar pra saber quem é bandido e quem não é. Portanto, a abordagem (que pelo relato foi respeitosa), é perfeita amigo.
Cara eu não acho que foi respeitosa, os caras emparelharam a uns 60/70 por hora o de trás apontando a arma e o outro mandando eu encostar, parecia um assalto na verdade inclusive o linguajar durante a revista.jj4life escreveu:
Mas neste caso os policiais agiram corretamente contigo. Eles não tem um radar pra saber quem é bandido e quem não é. Portanto, a abordagem (que pelo relato foi respeitosa), é perfeita amigo.

E ainda existe o princípio da presunção da inocência então na minha opinião ser tratado como bandido em situação corriqueira sem aparentar nenhum risco aos outros é bizarro.
"O segundo lugar fede"
Não mano. Não existe presunção de inocência em uma abordagem policial, pelo contrário. Se os caras emparelharam a essa velocidade, é pq provavelmente houve algum crime, e a descrição do criminoso batia com a sua. Então... nada demais...Arbiter escreveu:
Cara eu não acho que foi respeitosa, os caras emparelharam a uns 60/70 por hora o de trás apontando a arma e o outro mandando eu encostar, parecia um assalto na verdade inclusive o linguajar durante a revista.. Já na lagoa a blitz foi padrão mas ir abrindo mochila não pode ser normal.
E ainda existe o princípio da presunção da inocência então na minha opinião ser tratado como bandido em situação corriqueira sem aparentar nenhum risco aos outros é bizarro.

Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
Pode ser bro, mas é chato pra cacete, no fundo eu sou culpado por ter uma moto popular rs, quando eu conseguir comprar uma BMW talvez seja mais tranquilo.jj4life escreveu:
Não mano. Não existe presunção de inocência em uma abordagem policial, pelo contrário. Se os caras emparelharam a essa velocidade, é pq provavelmente houve algum crime, e a descrição do criminoso batia com a sua. Então... nada demais...
Abraço
"O segundo lugar fede"
Eu sei que é... hehehe.Arbiter escreveu:
Pode ser bro, mas é chato pra cacete, no fundo eu sou culpado por ter uma moto popular rs, quando eu conseguir comprar uma BMW talvez seja mais tranquilo.
Abraço
abraço!

Vai ver te acharam com cara de maconheiro. Na boa você fuma maconha?Arbiter escreveu:Aqui no Rio é foda, os policiais geralmente se acham semideuses.
Outro dia subindo o elevado da Paulo de Frontin por volta das 8h da manhã(no dia do feriado do comércio) uma daquelas motos da polícia com garupa, me encurralou no canto da pista com uma arma grande(não sei especificar armas) apontada para mim,
mandando eu encostar minha moto. Tive que parar no canto, e como bandido que sou tive que ficar de mãos para o alto enquanto me davam uma geral enquanto o outro manteve a porra da arma apontada, não fode.
Certa feita na lagoa em uma daquelas blitz de reboque o PM foi abrindo minha mochila, ali ao menos eu consegui argumentar que ele estava errado em ir abrindo, afinal ali é a lagoa e os caras teoricamente vão pegar leve, agora se fosse em outro lugar da cidade eu teria que ficar quieto caso contrário estaria fudido.
No mais:
O elemento tinha entorpecentes na mochila. Aonde já se viu trabalhador ir trabalhar com entorpecentes em sua posse?
O elemento é vagabundo, porém atitude totalmente errada do policial. Deveria ser punido.
O elemento é vagabundo, porém atitude totalmente errada do policial. Deveria ser punido.
Só se contar os tapas na faculdadegus77 escreveu: Vai ver te acharam com cara de maconheiro. Na boa você fuma maconha?

Abraço
"O segundo lugar fede"