Estudo diz que mulheres não são totalmente heterossexuais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mr_Mendes
Contato:

Re: Estudo diz que mulheres não são totalmente heterossexuai

Mensagem por Mr_Mendes » 10 Nov 2015 09:16

Azagthoth escreveu:Esse lance de decência aí, sei lá.......namorei uma "santinha" uma vez e, cara, a coisa complica um pouco pq a mina não tinha malandragem nenhuma, atitude pra tomar decisão nenhuma, parecia que eu tava levando um cachorro pra passear. No sexo, então, vixe maria, até pra mudar de posição era eu q tinha que fazê-lo.

Nessas que me peguei pensando, as "piriquetes" pelo menos têm alguma bagagem de experiência na vida, inclusive pra passar pro filho.

Hj não me importaria nem um pouco com o passado da mina....tudo tem o lado bom e o ruim, e perfeição só no paraíso.

Outro dia comentei com um amigo sobre uma mina que eu curtia, e ele: "Vixe, a mina já deu pra uns 100 caras q eu conheço". E eu pensei com meus botôes: "Em breve, serão 101".

Tudo é relativo nessa vida.
Cara, acho que aí foi uma grande coincidência. Nada a ver o fato de ela ser "santinha" com o fato de ela não ter atitude para tomar certas decisões ou "malandragem" - Experiência é algo que vem com o tempo.

E eu particularmente prefiro ter que lidar com certa inexperiência sexual de uma mulher do que com uma que adquiriu experiência sentando e chupando um canavial de rola, mas é um critério subjetivo e não é uma crítica ao seu modo de pensar, é apenas um contraponto.

Eu já namorei mulher "certinha de igreja", mulher que só tinha saído com namorado, mulher que tinha filha ... Vários tipos diferentes e não digo que a rodagem da mulher é o único critério de escolha, mas é um critério.

E geralmente é igual carro. Quanto menos rodado, mais valorizado
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 10 Nov 2015 09:26

Mr_Mendes escreveu:
Eu também estou aqui para trocar ideias com a rapaziada e debater na boa pois acredito que todo mundo cresce dessa forma e também não estou aqui para definir o que é certo e o que é errado, ainda mais nesse caso que envolve critérios muito subjetivos.
Você descreveu a situação muito mal, mas eu também não quis dizer que você escolheu para si uma mulher rodada, longe disso, peço sinceras desculpas se pareceu que de alguma forma eu disse isso, só quis dizer que você tem o direito de considerar isso um critério sem importância, assim como outro forista tem o direito de colocar como um critério importante.
E eu coloquei aquela resposta do lado de "curtir" talvez com uma interpretação equivocada de colocar curtir = pegar geral. Eu particularmente não gosto de mulher baladeira, mas aí é critério pessoal meu, não quis dizer que baladeira = puta.
Abraço :punk:
Relaxa cara, acho que nós dois conseguimos esclarecer melhor o que queríamos dizer no primeiro momento kkk. E tenho que admitir que pra mim foi muito mais fácil no momento de decisão, afinal já era um amigão da minha namorada, conhecia como ela era, os caras que ela já tinha ficado e tudo mais, e ainda tinha amizade com a família kk Escolher uma pessoa pra namorar é uma coisa muito complicada, envolve muita coisa, por isso cada um deve seguir alguns critérios mesmo.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 10 Nov 2015 09:32

Jarbe Direto escreveu:
Relaxa cara, acho que nós dois conseguimos esclarecer melhor o que queríamos dizer no primeiro momento kkk. E tenho que admitir que pra mim foi muito mais fácil no momento de decisão, afinal já era um amigão da minha namorada, conhecia como ela era, os caras que ela já tinha ficado e tudo mais, e ainda tinha amizade com a família kk Escolher uma pessoa pra namorar é uma coisa muito complicada, envolve muita coisa, por isso cada um deve seguir alguns critérios mesmo.

Conseguiu vencer a Friendzone? Mestre ^:)^ uhauahauhauahauhaua
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 10 Nov 2015 09:46

Pelo visto a rapaziada acha que mulher safada = mulher infiel...

Pra mim não tem nada a ver uma coisa com a outra. A mulher pode ser safada sem ser infiel. E, sinceramente... eu quero ficar com a mulher mais safada possível. Eu quero uma mulher que goste tanto de sexo quanto eu... e a mina gostar de sexo não significa nada além dela gostar de sexo. Não significa que ela vai sair dando pra todo mundo enquanto tá comigo, assim como não significa que eu vou sair comendo todo mundo enquanto estou com ela só por gostar de sexo. Tem muitas outras coisas envolvidas...

Por um mundo onde todas sejam safadas, e muito safadas!
Editado pela última vez por The Griot em 10 Nov 2015 13:21, em um total de 1 vez.

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 10 Nov 2015 09:56

Mr_Mendes escreveu:
Conseguiu vencer a Friendzone? Mestre ^:)^ uhauahauhauahauhaua
kkkkkkkkkkkk, cara, assumo que não foi fácil, tinha vezes que dava ódio :gunthug: Mas na época eu era meio "putão", pegava várias mesmo, e ela sabia de tudo isso, e trocava sempre boas ideias comigo, e eu fui me apaixonando demais por ela, mas ela não parecia estar na mesma [-x , aí teve um dia que eu larguei o foda-se, disse que ia na casa dela assistir um filme :hehe: Ela ficava sozinha à tarde :evil: O cagasso foi grande, mas roubei um selinho e verifiquei se ela não me daria um tapa, ou um empurrão, mas ela ficou imóvel e tasquei-lhe o beijo kkk Pior que eu já tinha pegado a prima dela, essa ficou puta, deu uma treta infernal ... mas isso é história pra outros debates kkkk

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 10 Nov 2015 12:03

The Griot escreveu: E você acha que as mulheres safadas não trabalham e não estudam, amigo?!
Claro, mas ambiente de estudo necessariamente reuni todos os tipos de mulheres. Então mais facilmencontrar num ambiente desses do que numa balada. Além do que, estudando com a pessoa vc já pode sondar qual é a dela.

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 10 Nov 2015 13:01

Mulher + mulher = normal

Nao tem uma mulher q nao ache mais normal mulher com mulher do q homens juntos

E pra resumir um geralzao: tudo puta! E Qq tem? Deixa as minina..

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 10 Nov 2015 13:09

The Griot escreveu:Pelo visto a rapaziada acha que mulher safada = mulher infiel...

Pra mim não tem nada a ver uma coisa com a outra a mulher pode ser safada sem ser infiel. E, sinceramente... eu quero ficar com a mulher mais safada possível. Eu quero uma mulher que goste tanto de sexo quanto eu... e a mina gostar de sexo não significa nada além dela gostar de sexo. Não significa que ela vai sair dando pra todo mundo enquanto tá comigo, assim como não significa que eu vou sair comendo todo mundo enquanto estou com ela só por gostar de sexo. Tem muitas outras coisas envolvidas...

concordo plenamente, uma pena que minha esposa não é tão safada como eu sou safado, :))

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 10 Nov 2015 13:26

alexvozao escreveu:
concordo plenamente, uma pena que minha esposa não é tão safada como eu sou safado, :))
Isso é complicado... rapaziada com medo de namorar/casar com uma safada com medo dela ir jantar fora. Mas também existe o risco de encontrar uma que transou com poucos e em algum momento do relacionamento ela resolve experimentar... se a mulher quiser trair, ela vai trair, sendo safada ou sendo carola. E se for fiel, a mesma coisa.

Mas eu prefiro mil vezes me relacionar com uma safada que me dá um chá bem dado toda noite do que me relacionar com uma carola que faz tudo meia boca e me deixa sempre com o sentimento de "comi, mas não me alimentei"...

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 10 Nov 2015 14:25

The Griot escreveu:Pelo visto a rapaziada acha que mulher safada = mulher infiel...

Pra mim não tem nada a ver uma coisa com a outra. A mulher pode ser safada sem ser infiel. E, sinceramente... eu quero ficar com a mulher mais safada possível. Eu quero uma mulher que goste tanto de sexo quanto eu... e a mina gostar de sexo não significa nada além dela gostar de sexo. Não significa que ela vai sair dando pra todo mundo enquanto tá comigo, assim como não significa que eu vou sair comendo todo mundo enquanto estou com ela só por gostar de sexo. Tem muitas outras coisas envolvidas...

Porra! Muito obrigada por esse post!

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 10 Nov 2015 23:11

Se essa pesquisa está certa, pq tem puta que só atende homem?

Responder