Cara, acho que aí foi uma grande coincidência. Nada a ver o fato de ela ser "santinha" com o fato de ela não ter atitude para tomar certas decisões ou "malandragem" - Experiência é algo que vem com o tempo.Azagthoth escreveu:Esse lance de decência aí, sei lá.......namorei uma "santinha" uma vez e, cara, a coisa complica um pouco pq a mina não tinha malandragem nenhuma, atitude pra tomar decisão nenhuma, parecia que eu tava levando um cachorro pra passear. No sexo, então, vixe maria, até pra mudar de posição era eu q tinha que fazê-lo.
Nessas que me peguei pensando, as "piriquetes" pelo menos têm alguma bagagem de experiência na vida, inclusive pra passar pro filho.
Hj não me importaria nem um pouco com o passado da mina....tudo tem o lado bom e o ruim, e perfeição só no paraíso.
Outro dia comentei com um amigo sobre uma mina que eu curtia, e ele: "Vixe, a mina já deu pra uns 100 caras q eu conheço". E eu pensei com meus botôes: "Em breve, serão 101".
Tudo é relativo nessa vida.
E eu particularmente prefiro ter que lidar com certa inexperiência sexual de uma mulher do que com uma que adquiriu experiência sentando e chupando um canavial de rola, mas é um critério subjetivo e não é uma crítica ao seu modo de pensar, é apenas um contraponto.
Eu já namorei mulher "certinha de igreja", mulher que só tinha saído com namorado, mulher que tinha filha ... Vários tipos diferentes e não digo que a rodagem da mulher é o único critério de escolha, mas é um critério.
E geralmente é igual carro. Quanto menos rodado, mais valorizado