CIRURGIA POLIPO NASAL
CIRURGIA POLIPO NASAL
po galera pensei que sofria de sinusite ha anos...
nunca tratei direito
no maximo eu relatava isso quando tinha alguma gripe mais forte e tal...daí o medico passava um spray nasal....
mas o fato é que ha quase 10 anos sofro com dores de cabeça,dor nos olhos....sempre que pego um vento frio,muito sol, bebo gelado...
isso esta me atrapalhando demais
o fim da picada foi ficar essa semana toda de cama meio febril....
depois de um exame de rotina fio diagnosticado um polipo nasal
a secreção encapsulou e com isso, quando tenho alergia a secreção fica acumulada ali e me dá a dor de cabeça e tal
me passou um spray que ja usei varias vezes.... e se nao resolver vou operar
isso tambem nao resolve totalmente pq pode voltar a ter polipo e etc
que bosta
voces ja passaram por isso?
nunca tratei direito
no maximo eu relatava isso quando tinha alguma gripe mais forte e tal...daí o medico passava um spray nasal....
mas o fato é que ha quase 10 anos sofro com dores de cabeça,dor nos olhos....sempre que pego um vento frio,muito sol, bebo gelado...
isso esta me atrapalhando demais
o fim da picada foi ficar essa semana toda de cama meio febril....
depois de um exame de rotina fio diagnosticado um polipo nasal
a secreção encapsulou e com isso, quando tenho alergia a secreção fica acumulada ali e me dá a dor de cabeça e tal
me passou um spray que ja usei varias vezes.... e se nao resolver vou operar
isso tambem nao resolve totalmente pq pode voltar a ter polipo e etc
que bosta
voces ja passaram por isso?
- Blue Ocean
- Contato:
Re: CIRURGIA POLIPO NASAL
Nunca fui consultar um médico sobre, mas acho q tenho um pólipo nasal que dificulta minha respiração pelo nariz. Mas isso ja desde criança, acho. Nunca tive sintomas como dor de cabeça, ou renite, mas as x incomoda aquela bolinha no fundo das narinas.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Buda é o Zé Meningite do fórum kkkkkk
É doença do rato, desgosto do Vasco, pólipo nasal...

É doença do rato, desgosto do Vasco, pólipo nasal...

Cara, fui no otorrino uma vez e ele meteu uma câmera no meu nariz guiado por controle remoto... putz, que negócio ruim aquilo... se quiser eu acho que dá para guiar até sair pelo ouvido...
Eu tenho sinusite, e em algumas ocasiões, bem raras vezes, sinto um cheiro tipo de ração para animais, alguns falam que cheira merda... no começo eu perguntava para a patroa se ela sentia um cheiro de ração e ela dizia que não... eu cheirava a própria secreção e a impressão era de que o cheiro era externo, mas é na via nasal o cheiro.

Eu tenho sinusite, e em algumas ocasiões, bem raras vezes, sinto um cheiro tipo de ração para animais, alguns falam que cheira merda... no começo eu perguntava para a patroa se ela sentia um cheiro de ração e ela dizia que não... eu cheirava a própria secreção e a impressão era de que o cheiro era externo, mas é na via nasal o cheiro.
Cuidado pra vc n acordar com o medico buzinando seu bilau
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
tjeua escreveu:Cuidado pra vc n acordar com o medico buzinando seu bilau

Tapirus terrestris
Cara, eu vou no otorrino essa semana pra ele confirmar se é sinusite mas meus sintomas são outros. Tô com uma tosse seca toda vez que vou dormir. E um pigarro persistente. Não sei se é refluxo ou essa porra de sinusite. De qualquer jeito, tô fudido, tenho dormido mal pra caramba.
Cara, eu tinha esse treco ai, passei nuns 5 otorrino, todos me passando spray que aliviava só na hora, sempre sofri muito com renite, sinusite, etc. Alergia atacava diretasso. Ai achei um otorrino que fez meu desvio de septo + polipo, melhor coisa na vida, deu arrependimento de enrolar tanto tempo para fazer a cirurgia. Hj raramente me ataca alergia e respiro bem melhor