Compra uma Ferrari e bate ao sair da concessionária

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lancaster
Contato:

Compra uma Ferrari e bate ao sair da concessionária

Mensagem por Lancaster » 07 Nov 2015 14:03

Um milionário azarado que havia acabado de comprar uma Ferrari avaliada em R$ 5,27 milhões foi flagrado em Budapeste batendo o próprio carro minutos depois de tirá-lo da concessionária.
O vídeo tem uma qualidade de imagem bem ruim, mas é possível ver claramente o modelo LaFerrari perdendo o controle da direção de forma bizarra após tentar ultrapassar um veículo, atingindo em cheio um muro em Budapeste, na Hungria. Segundo o ricaço, a culpa seria dos pneus que estavam "frios" após a saída da loja, sem contar com qualquer aderência.
De acordo com o fotógrafo Akos Moldvan, que tirou fotos do acidente, o motorista "não disse muita coisa e não parecida sob muito stress depois da batida". Segundo ele, o sujeito acendeu um cigarro numa boa enquanto tirava o painel de cima do veículo.
O motorista, que seria italiano, não revelou quais foram os danos ao veículo, que foi imediatamente rebocado após a batida. Só existem 499 LaFerraris no mundo e essa já é a quarta batida envolvendo um modelo do supercarro.

Acho que dos modelos Ferrari atuais, o La Ferrari é o top... dos pilotos de F-1, Felipe Massa e Lewis Hamilton eu sei que tem porque já foram flagrados, sendo que o Felipe tem um preto e o Lewis um vermelho.
Porra, mas deve ser vergonhoso o cara sair achando ser piloto e pagar um mico desses na rua... :lol:

phpBB [video]

Blue Ocean
Contato:

Re: Compra uma Ferrari e bate ao sair da concessionária

Mensagem por Blue Ocean » 07 Nov 2015 14:26

Deveria aprender a andar de bicicleta primeiro, pra ganhar coordenação motora :fuyou_2:
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 07 Nov 2015 15:14

Porra mas nessa ai ele deu foi azar msm, a Ferrari patinou na hora q ele pisou, ctz q deveria estar suja pra kct akela pista

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 07 Nov 2015 15:32

Acho que todas as montadoras de superesportivos oferecem um curso de pilotagem para seus veículos, mas acho que nem todos os clientes querem fazer.
Dirigir um superesportivo deve ser completamente diferente de dirigir um carro produzido em série... qualquer pisadinha no acelerador e o carro responde... se o volante estiver torcido o carro joga mesmo, perigando fazer um zerinho... :lol:

Quando comprei o Veneno, a Lamborghini me ofereceu um curso, não aceitei porque como tenho experiência com o Bugatti Veyron, não é muito diferente... tenho os dois... :smoke: :smoke: :smoke:

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 07 Nov 2015 15:37

Lancaster escreveu:Acho que todas as montadoras de superesportivos oferecem um curso de pilotagem para seus veículos, mas acho que nem todos os clientes querem fazer.
Dirigir um superesportivo deve ser completamente diferente de dirigir um carro produzido em série... qualquer pisadinha no acelerador e o carro responde... se o volante estiver torcido o carro joga mesmo, perigando fazer um zerinho... :lol:

Quando comprei o Veneno, a Lamborghini me ofereceu um curso, não aceitei porque como tenho experiência com o Bugatti Veyron, não é muito diferente... tenho os dois... :smoke: :smoke: :smoke:
Imagem

Esse sacana nem teve ta preocupado alem de ser podre de grana teve ter uma puta garantia isso ai.
TEAM Sagraódio

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 07 Nov 2015 15:51

Controle de tração no detected

Sorte não ter acontecido nada de grave com quem estava por perto

No mais, um semaninha na oficina do Zé martelinho de ouro, do lado esquerdo do Danúbio e joinha again
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 07 Nov 2015 16:36

Lancaster escreveu:Acho que todas as montadoras de superesportivos oferecem um curso de pilotagem para seus veículos, mas acho que nem todos os clientes querem fazer.

Imagem
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 08 Nov 2015 17:19

Pessoal de Curitiba deve saber dessa historia. Uns 15 anos atrás um cara foi de Ferrari num restaurante chique e entregou a chave pro manobrista do lugar. haha Inocentão! Não deu outra, o manobrista bateu a Ferrari logo de cara. Não chegou a destruir, por sorte dele, mas bateu.

Responder