Coletivo Negro invade aula da USP... incitação de ódio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
YAMAZAK1
Contato:

Re: Coletivo Negro invade aula da USP... incitação de ódio

Mensagem por YAMAZAK1 » 08 Nov 2015 00:04

Anônimo escreveu:
Meu afilhado, que veio de família pobre, mas que não era completamente ferrado e sempre trabalhou desde cedo, concluiu o ensino médio fazendo um supletivo pago. Ele não pode concorrer às vagas do PROUNI ou SiSU como cotista. Esse tipo de distorção acaba favorecendo, como disse antes, pessoas que sabem usar as brechas da lei para obter o enquadramento como cotista e enfrentar uma concorrência menos qualificada.
tenho um exemplo parecido. minha prima que vem de familia sem grana, estudou em escola particular sem bolsa, nunca usurfruiu da benesse da universidade publica, fez um curso meia boca de 2 anos e meio na Estacio com o Prouni que por sinal o unico beneficiado da historia foi a Estacio hahha, ja que o curso não serviu em nada pra ela. Agora está cursando contabilidade na Estácio do próprio bolso.

tem gente que é ELITE e nem percebe ou nao se faz perceber que é ELITE. Fala mal da elite e "adora pobre", mas não vê que é beneficiado em detrimento de quem precisa. Ou seja, nego está cagando para justiça e igualdade, isso é só para encapar o discurso do "quero que papai estado garanta o meu".

Responder