Na Internet e principalmente na parte de comentários da Globo.com (de onde eu acredito que foi tirada essa perola) nunca se pode ter certeza se é sarcasmo ou só burrice mesmo, mas nesse caso acho que é sarcasmo porque tá uma burrice forçada demais.Noob escreveu:Eu acho que é sarcasmo só por causa do "são dois anjos sem asas".
Entrei para as estatisticas!!!
Re: Entrei para as estatisticas!!!
Antigo Nick: Zer0
O coitado nem reagiu mataram por prazer. Isso revolta a alma. Vontade de fazer um pelotão de justiceiros e sair fuzilando esses fdps.
Tópico livre de falsos humanistas, aqui não tem coragem de tirar a responsabilidade individual do agressor e colocar em qualquer outra coisa.
nessas horas que eu lembro daquele vídeo que ta rolando no facebook dos malandros tentando roubar o corolla branco do cara... o cara sai do carro pipocando os vagabundos.... acho q todo mundo tinha q andar armado.. com aquelas arma com coldre no tornozelo, qdo o maluco vazar abrir fogo... só penso nessa solução no momento q vivemos...
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
abnerjj escreveu:nessas horas que eu lembro daquele vídeo que ta rolando no facebook dos malandros tentando roubar o corolla branco do cara... o cara sai do carro pipocando os vagabundos.... acho q todo mundo tinha q andar armado.. com aquelas arma com coldre no tornozelo, qdo o maluco vazar abrir fogo... só penso nessa solução no momento q vivemos...
Assisto direto só pra me alegrar...
-
- Contato:
posta o link aêbicolor escreveu:
Assisto direto só pra me alegrar...
- Maurício Sousa
- Contato:
https://www.facebook.com/facanacaveirao ... =1&theater" onclick="window.open(this.href);return false;Fedor Machida escreveu: posta o link aê

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
- Maurício Sousa
- Contato:
Bom dia galera!!!
Vim aqui ressuscitar o tópico pra dar uma boa notícia, consegui recuperar a minha moto ontem de manhã. Um grande amigo meu passou em uma rua no bairro dele e reconheceu a moto por alguns detalhes que ela tinha. Chamou a polícia pra fazer a averiguação e ficou no posto policial aguardando ai detiveram a mulher que estava com a moto. Ele me levou na delegacia e eu reconheci. O chassi estava adulterado e com uma placa de Belém que batia certo com uma moto do mesmo modelo e cor so o ano que era diferente, e com o documento falsificado que o pm so teve certeza que era quando eu apresentei o meu. A mulher que foi pega com a moto disse que pagou 2.500 nela entrou e saiu pela porta da frente.
Vim aqui ressuscitar o tópico pra dar uma boa notícia, consegui recuperar a minha moto ontem de manhã. Um grande amigo meu passou em uma rua no bairro dele e reconheceu a moto por alguns detalhes que ela tinha. Chamou a polícia pra fazer a averiguação e ficou no posto policial aguardando ai detiveram a mulher que estava com a moto. Ele me levou na delegacia e eu reconheci. O chassi estava adulterado e com uma placa de Belém que batia certo com uma moto do mesmo modelo e cor so o ano que era diferente, e com o documento falsificado que o pm so teve certeza que era quando eu apresentei o meu. A mulher que foi pega com a moto disse que pagou 2.500 nela entrou e saiu pela porta da frente.

poxa, e os bandidos, não foram assassinados ainda? triste demaisMaurício Sousa escreveu:Bom dia galera!!!

- Maurício Sousa
- Contato:
Ainda não man.brunolobo escreveu: poxa, e os bandidos, não foram assassinados ainda? triste demaismas ainda tenho fé que logo logo alguém mete uma bala na testa de cada um.