Após vários assaltos, homem mata ladrão em casa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Após vários assaltos, homem mata ladrão em casa

Mensagem por brunolobo » 02 Jun 2015 17:00

inacreditável criticarem o inventor. se esse país fosse sério deveria é incentivar o cara a patentear e lucrar com a engenhoca. todo residente do país deveria ter direito a uma dessas, de graça. tinha que ser um móvel padrão de uma casa, tipo tv, geladeira, fogão.
leobh escreveu:Cara, mas esse negócio de armadilha é foda... Vai que em uma situação hipotética o cara passa mal em casa e alguem precisa arrombar a porta para socorrê-lo... E aí?
Imagem

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 02 Jun 2015 18:47

Muito massa. Funcionou beleza , pena que o cara ta no Brasil

Uma vez eu pensei em fazer uma assim pra colocar no meu carro, só que ao invés de tiro, o cara que tentasse levar o som ia tomar um choque sinistro. Me roubaram 3 vezes o som do carro em 6 meses, fui no laboratório da universidade e cheguei a construir a parada , mas nunca instalei por causa do risco de eu ou alguém esquecer de desarmar e encostar sem querer.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 02 Jun 2015 19:24

nos EUA seria normal isso. aqui na Banânia o cara provavelmente vai ser preso, junto com traficante, estuprador, homicida...

leobh
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leobh » 02 Jun 2015 22:04

brunolobo escreveu:inacreditável criticarem o inventor. se esse país fosse sério deveria é incentivar o cara a patentear e lucrar com a engenhoca. todo residente do país deveria ter direito a uma dessas, de graça. tinha que ser um móvel padrão de uma casa, tipo tv, geladeira, fogão.

Imagem
Cara, vai me atacar só por que eu questionei a armadilha com arma de fogo? Não estou defendendo bandido nem nada, apenas estou imaginando mil maneiras de uma arma engatilhada dentro de casa dar merda pra alguém sem que essa pessoa seja necessariamente um criminoso.

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 02 Jun 2015 22:19

Deve ter sido uma cena épica...

"Hehe a casa do otário tá vazia hehe se dei bem de novo hehe vai ter pedra"

- POW !
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 02 Jun 2015 22:24

leobh escreveu:
Cara, vai me atacar só por que eu questionei a armadilha com arma de fogo? Não estou defendendo bandido nem nada, apenas estou imaginando mil maneiras de uma arma engatilhada dentro de casa dar merda pra alguém sem que essa pessoa seja necessariamente um criminoso.
foi mal, é que a hipótese que vc sugeriu era improvável: o cara estando em casa jamais deixaria a armadilha armada.

Responder