Reality Show na Rússia
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Reality Show na Rússia
Maria do Rosário agradeço por não ter nascido na russia.
Tapirus terrestris
- Modern Samurai
- Contato:
Eu já penso que uma cusparada é muito mais violenta do que um soco ou chute na cara. Independente se é homem ou mulher. Ademais, quem participa desse tipo de programa sabe que está sujeito a esses tipos de merda.
Meu irmão trabalhou com uma russa, e foi tira sarro disso, dai ela meio que disse que lá é normal mesmo, que eles resolvem na hora, e pronto, morreu ali a coisaAzarias escreveu:
O pior é que parece ser algo cultural de lá, não apenas algo do programa. Sei lá, a impressão que tenho dos russos é que a violência física é algo comum ao cidadão médio, como seria o nosso bate boca aqui. Sei que aqui vemos barbaridades, mas isso é mais comum em determinados grupos marginalizados. Lá, não, parece ser generalizado.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Eu conheço varios russos e todos me falaramque lá é assim mesmo. Os bichos sao escrotos, só enchem a cara e fazem besteira. Bebem demais.Pinhão escreveu:
Meu irmão trabalhou com uma russa, e foi tira sarro disso, dai ela meio que disse que lá é normal mesmo, que eles resolvem na hora, e pronto, morreu ali a coisa.
Ja as russas sao um caso a parte, so existem dois tipos de russa. Lindas ou horriveis de feia, nao tem meio termo
- Modern Samurai
- Contato:
Eu não posso afirmar isso com 100% de certeza, pode ser um estereótipo, assim como os que os brasileiros sofrem (que no Brasil é só carnaval e macacos). Os russos/russas que eu troco idéia são extremamente educados, possuem uma vida normal, trabalham pra caralho (alguns 14 horas por dia, como os japas), gostam de se divertir. É perceptível após um tempo perceber como o clima do país influencia no humor deles. Eu acredito que exista uma violência inerente a tudo o que eles são e representam, mas isso não significa ser bom ou mal. É o que eu penso. Você tem que levar em consideração o tamanho da Rússia, também. Creio que apenas Moscou deva ser quase do mesmo tamanho que o Brasil. Eu sou até meio suspeito pra falar qualquer coisa deles. Apesar dos pesares, eu sou apaixonado por aquele país, pela cultura e pelas mulheres.
Azarias escreveu:
O pior é que parece ser algo cultural de lá, não apenas algo do programa. Sei lá, a impressão que tenho dos russos é que a violência física é algo comum ao cidadão médio, como seria o nosso bate boca aqui. Sei que aqui vemos barbaridades, mas isso é mais comum em determinados grupos marginalizados. Lá, não, parece ser generalizado.
O pessoal é engraçado, por muito menos brasileiro é taxado de sem educação, subdesenvolvido, índio e daí pra baixo, agora quando a selvageria é no exterior passa a ser questão de "cultura" 

- Queixodevidro
- Contato:
Lixo.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER