Jovem desmascara palestrantes petistas e é agredido news

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
right

Re: Jovem desmascara palestrantes petistas e é agredido news

Mensagem por right » 12 Mai 2015 00:38

xRam escreveu:
Rapaz, se você esperava aprender escola austríaca cursando filosofia tu definitivamente escolheu o curso errado.
Talvez venha dessa sua incapacidade sua tendência às teorias da conspiração, rs.
Que incapacidade? você cometeu um erro de interpretação em relação ao texto quotado acima, talvez eu tenha escrito de forma confusa.
vou de explicar melhor:
"Pesquisei vários cursos de humanas e ciencias sociais por aí", e realmente não achei nada de Escola austríaca, fiz isso APÓS ter estudado Filosofia, onde conheci um pouquinho de liberalismo (o básico: Locke e Smith) e utilitarismo. Hoje estudo Administração, e meu curso junto com o de Economia aqui na facul está repleto de professores esquerdeopatas defensores do PT e do comunismo, que ou omitem a escola austriaca ou não sabem porra nenhuma sobre isso, e se gambam em cima da oposição taxando-a de conspiracionista. Fácil demais assim né, melhor taxar de conspiracionista, fascista, do que por exemplo, ir ler as atas do foro de são paulo, disponiveis em espanhol na net.

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 12 Mai 2015 00:55

Mestre Rayllão tem permanência no Japão, muito difícil de brasileiro conseguir residir lá (ainda mais caboclo), residindo na região de Hyogo-Ken, é multicampeão (Mundial - campeão 7 vezes, Copa Brasil, Sul-americano, Copa Ipame, Brasileiro, Copa Internacional, Paulista, Pan-americano e torneios marciais), suas habilidades são reconhecidas mundialmente, foi entrevistado por TV do exterior, é presidente do Instituto Internacional de Artes Marciais Chinesas e Esportes I.A.M.C.E., que pode estabelecer e manter departamentos regionais em qualquer parte do mundo. Suas dezenas de milhares de graduações são reconhecidas por grandes mestres de artes marciais nacionais e internacionais, dou destaque à faixa preta ponta vermelha de Grappling, Mestre 4° thuen, 1º dan de jiu-jitsu, faixa preta de MMA de 5º dan e técnico em bambuterapia.

Debochar do Mestre é fácil, mas não é suficiente para superá-lo, quero ver numa luta. E podem vir armado que o Mestre dá conta.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

right

Mensagem por right » 12 Mai 2015 01:24

xRam escreveu:
Por favor, da forma como você colocou fica claro que não ter aprendido escola austríaca cursando filosofia é consequência imediata do "patente doutrinamento marxista na sociedade brasileira". Não há erro algum de interpretação.
Você fala em comunismo como estatização dos meios de produção (como se comunismo não fosse a antíste de Estado) e conspiração vinda ninguém menos do que da escola de Frankfurt.
Se essa foi sua doutrinação marxista eu te acompanho na revolta contra a educação brasileira, rs.
Não afirmei nada disso, não tinha a intenção de associar um "patente doutrinamento marxista na sociedade brasileiro" com o fato de não se estudar escola austríaca em um curso de filosofia aqui da banania. Mas agora, pensando bem, caí na real, é obvio que não ensinar escola austriaca nos cursos de humanas e sociais das universidades daqui é um meio de não mostrar tentativas sérias de refutação do marxismo, ou seja, é um meio de doutrinar. Por que não estudar escola austríaca num curso tão multidisciplinar como o de filosofia, sendo que a escola austriaca é composta de filosofos, economistas, sociologos e religiosos, enfim pensadores de toda espécie? Se se ensina Marx e o marxismo (economia, sociologia,filosofia), por que não ensinar a escola que se caracteriza por tentar refutar o marxismo? Acredito que a palavrinha correspondente a essa falha monstruosa no curriculo educacional nacional é: doutrinação.
Editado pela última vez por right em 12 Mai 2015 02:09, em um total de 4 vezes.

right

Mensagem por right » 12 Mai 2015 01:49

krokop escreveu:Mestre Rayllão tem permanência no Japão, muito difícil de brasileiro conseguir residir lá (ainda mais caboclo), residindo na região de Hyogo-Ken, é multicampeão (Mundial - campeão 7 vezes, Copa Brasil, Sul-americano, Copa Ipame, Brasileiro, Copa Internacional, Paulista, Pan-americano e torneios marciais), suas habilidades são reconhecidas mundialmente, foi entrevistado por TV do exterior, é presidente do Instituto Internacional de Artes Marciais Chinesas e Esportes I.A.M.C.E., que pode estabelecer e manter departamentos regionais em qualquer parte do mundo. Suas dezenas de milhares de graduações são reconhecidas por grandes mestres de artes marciais nacionais e internacionais, dou destaque à faixa preta ponta vermelha de Grappling, Mestre 4° thuen, 1º dan de jiu-jitsu, faixa preta de MMA de 5º dan e técnico em bambuterapia.

Debochar do Mestre é fácil, mas não é suficiente para superá-lo, quero ver numa luta. E podem vir armado que o Mestre dá conta.
Cara, agora me atinei neste mestre, ele veio dar um curso de muay thai numa cidade próxima à minha. Pensei em ir, mas acabei me lesionando na época.

Responder