Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
liverblow
-
Contato:
Mensagem
por liverblow » 09 Mai 2015 14:59
É um país autoritário, mas tem a parada militar mais bela do mundo.
Os lixos tambem marcaram presença
Um pouquinho de colírio pra esquecer os dois lixos da foto anterior.
http://oglobo.globo.com/sociedade/histo ... l-16107878" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
-
Kozak
-
Contato:
Mensagem
por Kozak » 09 Mai 2015 15:12
SLAVA POBEDE!
Todo ano eu vejo e todo ano eu me emociono.
-
liverblow
-
Contato:
Mensagem
por liverblow » 09 Mai 2015 15:13
Essa parada é especial, pois tem também a presença dos Chineses e exércitos de outros países.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 09 Mai 2015 15:26
São realmente legais essa paradas russas e as antigas soviéticas, pena que os países ocidentais não realizam desfiles desses infelizmente.
Sobres os convidados, antes do conflito da ucrania participaram presidentes europeus, mas como estão de mau não foi ninguém.
Uma coisa interessante é que mostraram a nova família de blindados dos russos nessa parada que parecem ser bem interessantes, vamos ver quando sair as especificações, mas já apresentaram algumas inovações.
Provavelmente deram o ponta pé inicial para uma nova geração de tanques, alemanha já começou a desenvolver o seu novo Leo3 e provavelmente os outros países vão seguir esse caminho.
Tapirus terrestris
-
Modern Samurai
-
Contato:
Mensagem
por Modern Samurai » 09 Mai 2015 16:15
Ontem tava conversando com uma amiga moscovita e ela comentava exatamente sobre esse evento. Em como era interessante ver a reação dos estrangeiros que trabalham por lá ao verem como os russos são ligados intrisecamente com a pátria mãe. Eu assisti um pequeno vídeo do ensaio das aeronaves passando por cima do edificio que ela trabalha. É um espetáculo e tanto. E sobre armamentos, eu tenho certeza que assim como outras grandes potências, eles não mostram tudo o que desenvolvem, o poderio real do seu exército.
-
Kozak
-
Contato:
Mensagem
por Kozak » 09 Mai 2015 21:13
Modern Samurai escreveu:Ontem tava conversando com uma amiga moscovita e ela comentava exatamente sobre esse evento. Em como era interessante ver a reação dos estrangeiros que trabalham por lá ao verem como os russos são ligados intrisecamente com a pátria mãe. Eu assisti um pequeno vídeo do ensaio das aeronaves passando por cima do edificio que ela trabalha. É um espetáculo e tanto. E sobre armamentos, eu tenho certeza que assim como outras grandes potências, eles não mostram tudo o que desenvolvem, o poderio real do seu exército.
A relação do Russo com a Rússia não tem igual. Só quem conhece mesmo.
-
Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Qui-Gon Jinn » 09 Mai 2015 21:49
Putin falou coisas desnecessárias, a Europa da as costa na cara dura, e faltou lembranças dos generais e do marechal Jukov, que se fazia presente em outras.
TEAM Sagraódio
-
liverblow
-
Contato:
Mensagem
por liverblow » 09 Mai 2015 22:06
Saiu na globonews uma pequena reportagem sobre a parada.
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 10 Mai 2015 14:08
Famosa procuradora Russa da Crimeia
Muito top

Tapirus terrestris
-
Carrapeta
-
Contato:
Mensagem
por Carrapeta » 11 Mai 2015 13:58
Essas paradas militares perfeitas são tipicas de paises antidemocraticos, como a Russia, China etc.
Mas, de fato, é bem bonita.