quem será mais racista, ele ou netinho de paula?????Thai King escreveu:
Também acho ele um puta de um racista otário, por mais que faça beicinho e bronzeamento artificial ele NÃO é negro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mano Brown é detido em São Paulo
- cardonelli
- Contato:
Re: Mano Brown é detido em São Paulo
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Contato:
lembro que quando o racionais mcs estouraram, com aquele álbum que tem a faixa diário de um detento, a playboyzada aqui nos churrascos colocava esse disco todo pra tocar na integra, ae abriram espaço pro mano brown falar né, maluco falava que odiava playboys, que o cd foi mt comprado pelos manos da periferira e bla bla bla
ae ele foi na mtv brasil, aquele mtv music awards , ae manda essa, ''minha mãe, lavou muita roupa desses playboys pra eu estar aqui hj''
e fora outras abobrinhas, que nunca tinha andado de elevador na vida etc
ae ele foi na mtv brasil, aquele mtv music awards , ae manda essa, ''minha mãe, lavou muita roupa desses playboys pra eu estar aqui hj''
e fora outras abobrinhas, que nunca tinha andado de elevador na vida etc
- Hans de Sulivan
- Contato:
Não que esteja defendendo. Mas o negócio é o seguinte:
1- Onde diz que o carro é dele.
2- Não to vendo ele ostentar, mas apenas portar umas peças caras. Qual problema, como disseram, do cara usufruir do dinheiro que ganhou.
1- Onde diz que o carro é dele.
2- Não to vendo ele ostentar, mas apenas portar umas peças caras. Qual problema, como disseram, do cara usufruir do dinheiro que ganhou.