KYO escreveu:Imgina o que o Johnny C diria
'Mortal Kombat X' tem personagem gay, confirma diretor
Re: 'Mortal Kombat X' tem personagem gay, confirma diretor
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Caraca os fatalisties da Mileena são brutos bagarai!

Já cagaram na dublagem, agora mais isso...

GB Campinas
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Únicos jogos de luta que joguei mais depois da era 16-bits foram da Namco, como Tekken e da série Soul. Puta inovação, técnica e realmente inteligentes. Brinquei com os versus da Capcom, e MK com alguns. Mas não consigo mais desembolsar grana nesses jogos. UFC tbm ficou legal.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!