Assembleia venezuelana concede superpoderes a Maduro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
federer
Contato:

Re: Assembleia venezuelana concede superpoderes a Maduro

Mensagem por federer » 16 Mar 2015 12:38

Ai esta mais um país maravilhoso pros eleitores do PT se mudarem.
Agora vocês já tem 2 opçoes Venezuela e Cuba.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 16 Mar 2015 13:06

Fu Manchu escreveu: Fiquei revoltado com um dos meus ex-professores defendendo a Venezuela no facebook, pior, como modelo a ser seguido pela esquerda brasileira.

Nem todo mundo pensa assim na instituição que eu estudei, o que é um alívio, mas esses discursos são parecidos com o neofascismo direitista que por vezes brota por aí. São discursos coirmãos e retroalimentares.
Eu gostaria muito entender o que passa na cabeça de um desgraçado como esse.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 16 Mar 2015 15:49

Gangster Silva Pelé escreveu:Quer saber a pior parte? Todos eles vão virar professor de geografia e vão ensinar merda pra garotada :mf_depressed:
Pois é.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 16 Mar 2015 16:17

RequintesDePuberdade escreveu:
phpBB [video]
Imagem
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 16 Mar 2015 16:24

brunolobo escreveu:e aí, eua vai trazer a democracia pra esse país de BOSTA ou não?

depois eu defendo chibatada em praça pública e me chamam de louco...

umas 1000 por mês no lombo e queria ver quem continuava idiota assim.
Se isso não funcionar, vai ter que sacrificar...

Provavelmente comeram estrume de cavalo quando eram bebes, e a merda ficou alojada no cérebro

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 16 Mar 2015 16:27

zico escreveu: Eu gostaria muito entender o que passa na cabeça de um desgraçado como esse.
A mesma bobagem autoritária de quem pede a volta dos militares. My way or the highway.

federer
Contato:

Mensagem por federer » 16 Mar 2015 16:50

Da pra sentir o cheiro de maconha daqui só de olhar a tela do video

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 16 Mar 2015 17:45

Gangster Silva Pelé escreveu:
Imagem
Kkkkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

zico
Contato:

Mensagem por zico » 16 Mar 2015 18:15

Fu Manchu escreveu: A mesma bobagem autoritária de quem pede a volta dos militares. My way or the highway.
Vc adora jogar indiretas com inverdades contra mim né seu mané.

Diferente das pessoas que vc admira, sou logicamente a favor de regimes democráticos, o que eu escrevi e que vc sabe muito bem é que para tirar pessoas da sua laia do poder, como é o caso que acontece agora, seria a favor até de uma intervenção militar já que cada dia mais fica comprovado que o PT tenta se perpetuar no poder com mediadas por baixo dos panos nada democráticas como compra de 25% do eleitorado brasileiro com bolsas voto e maquinas de voto eletrônica totalmente fraudadas. E também escrevi que o golpe de 64 foi necessário para que o Brasil e a America Latina não se transformasse numa grande Cuba, país que vc tanto admira, se tornando impossível um sonho que hoje ainda está muito distante, de que o Brasil se tornasse um país igual aos que eu tanto admiro, como os democráticos EUA, Canada, Austrália, Nova Zelândia e vários do continente europeu.

Eu te quotei pq estava no celular e não vi que era vc que tinha escrito, mas te peço para voltar a me ignorar como eu sempre fiz com a sua pessoa desde aquela discussão com vc e aquele comunista de merda que graças a deus sumiu daqui, prometo que terei mais cuidado para não cometer esse erro de novo.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 16 Mar 2015 18:28

zico escreveu: Vc adora jogar indiretas com inverdades contra mim né seu mané.

Diferente das pessoas que vc admira, sou logicamente a favor de regimes democráticos, o que eu escrevi e que vc sabe muito bem é que para tirar pessoas da sua laia do poder, como é o caso que acontece agora, seria a favor até de uma intervenção militar já que cada dia mais fica comprovado que o PT tenta se perpetuar no poder com mediadas por baixo dos panos nada democráticas como compra de 25% do eleitorado brasileiro com bolsas voto e maquinas de voto eletrônica totalmente fraudadas. E também escrevi que o golpe de 64 foi necessário para que o Brasil e a America Latina não se transformasse numa grande Cuba, país que vc tanto admira, se tornando impossível um sonho que hoje ainda está muito distante, de que o Brasil se tornasse um país igual aos que eu tanto admiro, como os democráticos EUA, Canada, Austrália, Nova Zelândia e vários do continente europeu.

Eu te quotei pq estava no celular e não vi que era vc que tinha escrito, mas te peço para voltar a me ignorar como eu sempre fiz com a sua pessoa desde aquela discussão com vc e aquele comunista de merda que graças a deus sumiu daqui, prometo que terei mais cuidado para não cometer esse erro de novo.
Eita porra 10x9 zico até o presente momento.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Edu
Contato:

Mensagem por Edu » 16 Mar 2015 18:30

Fu Manchu escreveu: A mesma bobagem autoritária de quem pede a volta dos militares. My way or the highway.
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:
Seek and Destroy

Responder