Shin escreveu:
Pago 7,50 fixo por ordem no mercado à vista.
Agora, cara, eu gosto da Clear, mas ela não é corretora pra iniciante. O foco dela é pra trader mais experiente.
Nunca operei pela Easyinvest mas tenho um amigo que usa e gosta. Das outras que usei acho que pra iniciante a Rico é a melhor. Eles têm uma galera muito boa que ensina análise técnica durante o pregão. Acho que é o melhor educacional de AT das corretoras. A corretagem é pouca coisa mais cara que a da Clear: 9,80 no mercado à vista e 4,50 no fracionário, salvo engano.
E exclusivamente sobre custo de operação, acho que a mais barata hoje é a MyCap. Tem pacote com ordem a 5 reais.
Tesouro Direto - Alguem aqui investe? Dicas?
Re: Tesouro Direto - Alguem aqui investe? Dicas?
Você está operando na bolsa no momento? Mesmo com os vermelhos estragando tudo?
Olha, tá difícil mas eu ainda opero. Menos que antes, claro, mas opero. Agora eu tô fazendo uns trades mais longos e uma carteira de longo prazo mais defensiva com alguns papéis sólidos e com receitas mais dolarizadas. O retorno é menor mas tem sido bom nesses últimos meses.CassioBJJ escreveu:Você está operando na bolsa no momento? Mesmo com os vermelhos estragando tudo?
Agora meter a cara em estatais, vale e bancos por enquanto tá complicadíssimo. Só mesmo pra daytrade e olhe lá. Coisa de doido aquilo ali.
Ibovegas tá foda com o PT no governo. Hahahaha
-
- Contato:
Editado pela última vez por TheCruiser em 26 Mar 2015 01:05, em um total de 1 vez.
boa, vou dar uma olhada na Easynvest...
Aos colegas, obrigado pelas dicas ate entao.
Abraco
Aos colegas, obrigado pelas dicas ate entao.
Abraco

Eu resolvi estacionar na renda fixa até que isso mude.
Shin escreveu:
Olha, tá difícil mas eu ainda opero. Menos que antes, claro, mas opero. Agora eu tô fazendo uns trades mais longos e uma carteira de longo prazo mais defensiva com alguns papéis sólidos e com receitas mais dolarizadas. O retorno é menor mas tem sido bom nesses últimos meses.
Agora meter a cara em estatais, vale e bancos por enquanto tá complicadíssimo. Só mesmo pra daytrade e olhe lá. Coisa de doido aquilo ali.
Ibovegas tá foda com o PT no governo. Hahahaha