Bom post fera , apesar das zoeiras , o cara é um vencedor é parece ser boa genteCrono_M escreveu:Mestre Rey é um gênio no ramo, sem contar o grande trabalho filantrópico desenvolvido no Huezil, isso tudo de um cara que cresceu na merda sendo abusado pelo pai... é um vencedor ... afetado mas ainda assim um campeão.
Dr Rey se mete em confusão em bar por apalpar mulheres
Re: Dr Rey se mete em confusão em bar por apalpar mulheres
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES. NAO COMEU, NEM VAI COME.nobremaia escreveu:Sou um cara da paz, mas se um maluco chega me chamando de viado e enfiando a mão no meu saco, eu também enfiaria a porrada. Ainda mais se foi mesmo do jeito que o Dr Rey disse ter sido, o sujeito o ridicularizando querendo tirar onda acompanhado de um monte de babacas tirando foto e rindo da cara dele. O sujeito enfiou a mão no saco dele, cara. E enquanto o chamava de viado! Que porra é essa?Mereceu tomar um cacete mesmo.
Humm, será que esse tupet já serviu de alça pro Dr. Rey?
Opção A) Sim.
Opção B) Não.
Opção C) PRO DR REI EU NUM SEI MAS ESSE TUPETI JA SERVIU DE AUÇA PRO DANIEL NAQUELE ISKEMA DELE.. MANDOU FLORES E O CARTAOZINHO, NO OUTRO DIA COMEU.. ANOS 2000.. VSF
Opção D) Foda-se.
PODE PAGAR O KISUCO QUE FOR PROS AMIGOS.
NEM EM 2000 NEM EM 2090
VSF!!!!KKKKKK
“Go then, there are other worlds than these.”
- filho_do_arona
- Contato:
E eu pensando que esse cara era um viadão assumido...
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
- Krlos Eduardo
- Contato:
nossa olha esse gugu....
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
-
- Contato:
Na abertura do tópico o cara falou que o Dr. Rey apanhou pq la no lugar da briga era lugar de cabra macho de verdade.
No final descobrimos que a briga começou pq um cara apalpou as bolas dele.
Que ironia!
No final descobrimos que a briga começou pq um cara apalpou as bolas dele.
Que ironia!
- Hans de Sulivan
- Contato:
Aqui o vídeo do reencontro.
Vale a pena assistir. Pensei q só sairia merda disso, mas foi mt lega a atitude do dr. Ray, assim como a do cara, que se mostrou arrependido.
Acredito que o ray sairá mt fortalecido após isto e é quase certo de virar deputado pela paraíba. Trabalha mt bem o marketing. Sabedoria e uma virtude e ele esbanja isso. Só tenho a bater palmas para ele.
Vale a pena assistir. Pensei q só sairia merda disso, mas foi mt lega a atitude do dr. Ray, assim como a do cara, que se mostrou arrependido.
Acredito que o ray sairá mt fortalecido após isto e é quase certo de virar deputado pela paraíba. Trabalha mt bem o marketing. Sabedoria e uma virtude e ele esbanja isso. Só tenho a bater palmas para ele.