[Darwin Awards] "Pode morrer beba?"
Re: [Darwin Awards] "Pode morrer beba?"
Essa nova geração tá muito APAE bixo, onde já se viu ficar digitando celular enquanto dirige e achar bonito encher o cu de cachaça e dirigir, e ainda por cima com uns papos imbecis "pode morrer beba" 

Bebeu? Confere
Usou celular pra ficar no whatsapp? Confere
Enquanto dirigia? Confere
Alcoolizada? Confere
Não tenho pena nenhuma de quem faz merda desse tipo, tenho pena é dos familiares que devem estar sofrendo por tamanha imprudência.
Usou celular pra ficar no whatsapp? Confere
Enquanto dirigia? Confere
Alcoolizada? Confere
Não tenho pena nenhuma de quem faz merda desse tipo, tenho pena é dos familiares que devem estar sofrendo por tamanha imprudência.

Eita , beber e dirigir é mto burrice
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- rei gabiru
- Contato:
Snickt escreveu:Galerinha, antes de descer a lenha na menina que morreu, pensem que poderia ser qualquer um de nós ou uma pessoa próxima no lugar dela!
Realmente foi bem pouco inteligente o que ela fez, mas um pouquinho de prudência e respeito não faz mal a ninguém.
Cara, nao consigo ter respeito por uma cabeça oca que bebe todas, sai dirigindo e usando o whats ao mesmo tempo.
Tenho pena dos pais, eles e que sofrem.
Segue o barco...
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Ainda bebo e dirijo hoje em dia, muito raramente mas ainda faço. Nunca em doses alarmantes, sempre vou a uns 8 quarteiroes de casa e tomo uma gelada com os amigos, cerca de 2-3 garrafas por pessoa. Mas ainda sim considero errado, o que vejo de gente criticando e no passado ja encheu a cara e pegou o carro não ta no gibi.

Durante o Carnaval aqui em ssa, fui levar meu dog pra passear cedo, de repente tomo um susto por causa de um HB20 que começa a buzinar do nada, nisso vejo uma garota dirigindo completamente bebada e começa a gritar se aquilo era hora de levar cachorro pra cagar
, ai mandei tomar no cu , ela se adiantou mas uns 10 metros a frente começou a me xingar e vazou
Essas patricinhas a maioria só tem merda na cabeça, quando bebem então isso fica explicito...ai quando morre ou é estuprada fica de mimimi.

Essas patricinhas a maioria só tem merda na cabeça, quando bebem então isso fica explicito...ai quando morre ou é estuprada fica de mimimi.
Dirijo sempre bêbado, tranquilo, nunca passei nem perto de fazer merda, álcool diminue os reflexos por isso eu guio devagarinho quando bebo.
Agora celular é foda, no final do ano passado uma idiota se distraiu com o celular e bateu a uns 70 km/h no carro do meu primo, e olha que a gente estava parado no sinal vermelho, destruiu o carro dele.
Agora celular é foda, no final do ano passado uma idiota se distraiu com o celular e bateu a uns 70 km/h no carro do meu primo, e olha que a gente estava parado no sinal vermelho, destruiu o carro dele.
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Celular é foda, não sei como esse pessoal tem tanto assunto pra conversar, a cada 100 metros tem um fdp no celular.Garfield escreveu:Brasil dirigi bêbado e normal. Isso e muito triste.
Mas nos EUA já morte muito mais gente no trânsito por contra do celular do que por contra do álcool.
As propagandas de concientização deveriam pegar pesado, pegar pesado mesmo. Mostrar corpo dilacelado no horário nobre, corpo de criança esmagado, cenas de velório de adolecente com todos chorando de soluçar, depoimento de crianças que perderam os pais, de pais que perderam os filhos.
Alguém vai falar "mas vai chocar!", tem que chocar mesmo, a vida é chocante. Se vc nasceu, vc vai se chocar por bem ou por mal.
Para o celular deveria ter uma propaganda do tipo: a mãe falando no celular com a filha única de 20 anos que está dirigindo, a filha bate o carro e morre, então a mãe fica perguntando o que aconteceu e depois aparece a cena de uma adolecente desta idade morte de verdade dentro do carro.
Mas a bosta do governo só faz propaganda pra ganhar voto.
-
- Contato:
Cara, desculpa, mas não concordo! E te digo porque, bêbado não tem a clara noção de velocidade, proximidade entre outros aspectos cognitivos que se perde quando bebe e é mais do que óbvio que tá errado dirigir nestas condições!okocha escreveu:Dirijo sempre bêbado, tranquilo, nunca passei nem perto de fazer merda, álcool diminue os reflexos por isso eu guio devagarinho quando bebo.
Eu não vou jogar pedra, pq quando mais novo já fiz muito disso e tive sorte! Mas meu melhor amigo não e sofreu um acidente depois de sair de uma balada bêbado e morreu aos 19! Ou seja, aprendi do pior jeito e depois dos meus 20 aprendi que bebida e direção não rola!
Pense que se vc atropela alguém a 30km/h vc mata ou machuca alguém seriamente, pense nisso!
Tá certa a Lei Seca e em SP tinha que rolar mais, estilo RJ que se beber e dirigir provavelmente roda!
O negócio é taxi! Se bobear sai mais barato do que o estaciona que vc paga para ir em alguma balada!
Enquanto isso, como falou outro forista, a ganja é proibida e o álcool e o tabaco que matam milhões por ano estão aí, acessíveis e símbolo de ser "cool" para juventude que acaba morrendo sem viver tudo que a vida pode proporcionar e muito antes do que devia! Uma pena!
Abs