CONHEÇA AS 5 PISCINAS NATURAIS ELEITAS COMO AS MELHORES

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Rufus
Mensagens: 186
Registrado em: 03 Out 2014 16:03

Re: CONHEÇA AS 5 PISCINAS NATURAIS ELEITAS COMO AS MELHORES

Mensagem por Rufus » 02 Mar 2015 19:48

renatomp escreveu: E ainda há quem queira separar o Nordeste do resto do Brasil… não dá pra entender.
Atribuíram à minha pessoa essa citação que é do autor do tópico.Mas a falha foi minha por preguiça.

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CONHEÇA AS 5 PISCINAS NATURAIS ELEITAS COMO AS MELHORES

Mensagem por renatomp » 02 Mar 2015 20:13

Rufus escreveu: Atribuíram à minha pessoa essa citação que é do autor do tópico.Mas a falha foi minha por preguiça.
entendi nada... :))
Imagem

RatoBravo
Mensagens: 366
Registrado em: 05 Nov 2014 23:44
Contato:

Re: CONHEÇA AS 5 PISCINAS NATURAIS ELEITAS COMO AS MELHORES

Mensagem por RatoBravo » 02 Mar 2015 20:23

Não conheço nenhuma dessas da lista, mais conheço as de Porto de Galinhas que achei que estaria na lista. Como falaram são bem próximas da praia.
Moraria fácil em algumas capitais do Nordeste. Fortaleza, Aracaju,João Pessoa e Maceió me agradaram. Recife e Salvador não volto nem a passeio.

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CONHEÇA AS 5 PISCINAS NATURAIS ELEITAS COMO AS MELHORES

Mensagem por renatomp » 02 Mar 2015 20:32

Me lembrei agora que já estive na Bahia uma vez só, foi por quase uma semana.
Sinceramente, nem pra passear eu não vou mais. É bonito, mas muita calor, chega ser incomodo e insuportável.

Não curti.
Imagem

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: CONHEÇA AS 5 PISCINAS NATURAIS ELEITAS COMO AS MELHORES

Mensagem por Molecula » 02 Mar 2015 20:37

Alguma delas tem incidência de ataque de tubarão?

No mais, praias lindas.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: CONHEÇA AS 5 PISCINAS NATURAIS ELEITAS COMO AS MELHORES

Mensagem por SALINHO » 02 Mar 2015 22:49

KRATOSCS escreveu:Galera vou pra Natal na lua de Mel é bom lá? Vou ficar no Coral Plaza hotel na praia de ponta negra
Kratos, eu amo Natal.

Ponta Negra é uma região bem legal de se ficar: calçadão à beira mar, praia gostosa, e o Morro do Careca.

Vale à pena você dar uma volta nas praias próximas: Genipabu (ao norte) e Pirangi (ao sul).
E se você puder esticar mais um pouco, há 100 km de Natal fica Praia da Pipa (ao sul) e Maracajaú (ao norte). Maracajaú é exatamente onde ficam os parrachos que são um paraíso do mergulho.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: CONHEÇA AS 5 PISCINAS NATURAIS ELEITAS COMO AS MELHORES

Mensagem por Dejavu » 02 Mar 2015 22:49

KRATOSCS escreveu:Galera vou pra Natal na lua de Mel é bom lá? Vou ficar no Coral Plaza hotel na praia de ponta negra
Natal é muito bom, sou suspeito para falar porque sou natalense, o hotel não conheço, mas se é em ponta negra deve ser bom, ponta negra é onde se concentra a maior quantidade de hotéis de natal e a maioria muito bons.

Restaurante eu recomendo o camarões fica em ponta negra mesmo,pode pedir o camarão a grega que você não vai se arrepender os pratos custam em torno de 80 reais e da para servir até 4 pessoas, outro que recomendo é o tábua de carne, tem mais bons restaurante, se quiser mais indicação posso falar.

Quanto a passeios, a maioria são em praias, quanto as praias do litoral sul eu particularmente só gosto de cotovelo, do litoral norte aí tem um monte de praia bacana, a principal e mais perto é genipabu geralmente passam uns ambulantes vendendo lagosta por 5 reais, eles abrem a lagosta colocam no prato com um pedaço de limão, tem também as dunas de genipabu com passei buggy e passeio no dromedário, para o litoral norte também tem maracajau e o passeio nas piscinas naturais, como já falaram é um pouco distante e precisa de um barco para chegar lá, na mesma maracajau tem um parque aquático que não é um beach park, mas da para se divertir. E por ultimo tem a praia da pipa que fica a uns 100 km de Natal que dispensa comentário .

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: CONHEÇA AS 5 PISCINAS NATURAIS ELEITAS COMO AS MELHORES

Mensagem por SALINHO » 02 Mar 2015 22:50

Molecula escreveu:Alguma delas tem incidência de ataque de tubarão?

No mais, praias lindas.
Nenhuma delas. Só nas praias de Pernambuco, principalmente Boa Viagem em Recife, há ataques de tubarão.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: CONHEÇA AS 5 PISCINAS NATURAIS ELEITAS COMO AS MELHORES

Mensagem por SALINHO » 03 Mar 2015 00:44

Dejavu escreveu: Natal é muito bom, sou suspeito para falar porque sou natalense, o hotel não conheço, mas se é em ponta negra deve ser bom, ponta negra é onde se concentra a maior quantidade de hotéis de natal e a maioria muito bons.

Restaurante eu recomendo o camarões fica em ponta negra mesmo,pode pedir o camarão a grega que você não vai se arrepender os pratos custam em torno de 80 reais e da para servir até 4 pessoas, outro que recomendo é o tábua de carne, tem mais bons restaurante, se quiser mais indicação posso falar.

Quanto a passeios, a maioria são em praias, quanto as praias do litoral sul eu particularmente só gosto de cotovelo, do litoral norte aí tem um monte de praia bacana, a principal e mais perto é genipabu geralmente passam uns ambulantes vendendo lagosta por 5 reais, eles abrem a lagosta colocam no prato com um pedaço de limão, tem também as dunas de genipabu com passei buggy e passeio no dromedário, para o litoral norte também tem maracajau e o passeio nas piscinas naturais, como já falaram é um pouco distante e precisa de um barco para chegar lá, na mesma maracajau tem um parque aquático que não é um beach park, mas da para se divertir. E por ultimo tem a praia da pipa que fica a uns 100 km de Natal que dispensa comentário .
Dejavu, eu gosto daquelas praias do sul perto de Natal. Pirangi e também a Barra da Tabatinga (vista linda).
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
flavioaju
Mensagens: 309
Registrado em: 10 Out 2014 13:29
Contato:

Re: CONHEÇA AS 5 PISCINAS NATURAIS ELEITAS COMO AS MELHORES

Mensagem por flavioaju » 03 Mar 2015 07:38

conheço maragogi e praia do forte.. 3 horas de carro pra praia do forte e 4 pra maragogi... realmente são f... a próxima da lista é a vencedora
God killed the king

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: CONHEÇA AS 5 PISCINAS NATURAIS ELEITAS COMO AS MELHORES

Mensagem por Dejavu » 03 Mar 2015 07:47

SALINHO escreveu: Dejavu, eu gosto daquelas praias do sul perto de Natal. Pirangi e também a Barra da Tabatinga (vista linda).
Salinho você é quase um natalense, conhece muito bem aqui a região :D

Vdd, tem o mirante lá em tabatinga que dizem que da para ver os golfinhos, mas é difícil de ve-los (eu nunca vi) :)). Pirangi é bacana também, mas tem que saber onde ficar, mas da parte do Sul eu gosto mais de cotovelo e é a mais perto também.

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: CONHEÇA AS 5 PISCINAS NATURAIS ELEITAS COMO AS MELHORES

Mensagem por SALINHO » 03 Mar 2015 19:09

Dejavu escreveu: Salinho você é quase um natalense, conhece muito bem aqui a região :D

Vdd, tem o mirante lá em tabatinga que dizem que da para ver os golfinhos, mas é difícil de ve-los (eu nunca vi) :)). Pirangi é bacana também, mas tem que saber onde ficar, mas da parte do Sul eu gosto mais de cotovelo e é a mais perto também.
Amo o RN.
E lembrei agora que em direção à Praia da Pipa, há uma praia que achei mais bonita que Pipa: Tibau do Sul.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
Rufus
Mensagens: 186
Registrado em: 03 Out 2014 16:03

Re: CONHEÇA AS 5 PISCINAS NATURAIS ELEITAS COMO AS MELHORES

Mensagem por Rufus » 03 Mar 2015 19:28

SALINHO escreveu: Nenhuma delas. Só nas praias de Pernambuco, principalmente Boa Viagem em Recife, há ataques de tubarão.
Será?

Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Germer, Jose_, Maestro, Tony Fla e 418 visitantes